» Extra, dois «

239 12 93
                                    

Boa leitura!
»«

Vídeo1.mp4

- Oi, filhote. — Zayn disse pra câmera, um pouco envergonhado, mas pegando mais confiança quando observou seu ômega sorrindo pra ele através da tela. — Nós estamos gravando esse vídeo a pedido da vovó Trisha, ela quer que façamos um daily vlog, eu descobri hoje o que significa e não sei direito como funciona.

- Descobrimos a gravidez há dois dias, tudo tem sido um pouco bagunçado. — O mais novo comentou, encostando o queixo no ombro do alfa. — Estamos muito felizes, apesar de tudo. Esperamos muito por um filhote, e agora nem parece real.

- Estamos em Wolverhampton, falta quarenta minutos pra primeira consulta, onde veremos você e saberemos como você está. — O alfa contou, um sorriso grande tomando conta de seu rosto. — A ansiedade toma conta de mim. A cada minuto você se torna mais real pra nós, é difícil de acreditar.

- Como que finaliza isso? — Liam perguntou em dúvida, prensando os lábios. — Hum, é isso, até o próximo vídeo, filhote! Amamos você.

- Amamos muito. — O mais velho complementou, acenando e então a câmera foi desligada.

Vídeo2.mp4

- Bom dia, filhote! — Liam exclamou animado, dessa vez aparecendo sozinho na gravação. — Nós estamos de volta ao Brasil agora, faz quase um mês que descobrimos a gravidez e esquecemos totalmente de continuar gravando os vídeos, mas agora vão ser mais frequentes, eu prometo. O papai está dormindo, são quase dez horas da manhã, ele não se acostumou ainda com o fuso horário daqui. São os últimos shows da minha turnê, estou muito ansioso. Eu não sei exatamente o que dizer aqui, eu só precisava gravar mais um vídeo depois de tanto tempo do outro. Estou com nove semanas de gestação! Faltam três dias pra completar dez. Segundo o aplicativo que eu tenho no celular pra acompanhar a gravidez, você tem um tamanho de um morango. Jude, o obstetra que está cuidando de nós dois, disse que você é bem grandinho, então eu acho que talvez seja um morango com agrotóxicos. Até o próximo vídeo, filhote! Te amo.

Vídeo5.mp4

- Ok, oi, filhote. — Zayn cumprimentou, ajustando a luminosidade no carro enquanto Fairy dirigia. — São duas e meia da manhã e eu e a Fay — Inclinou um pouco a câmera pra que a alfa aparecesse e depois voltou pra si. —, que você já conhece dos outros vídeos, estamos indo procurar algum lugar que venda coxinhas de brigadeiro, eu nem sei o que é isso direito. Sua mamãe teve o primeiro desejo! Mas ele estava muito cansado, hoje aconteceu o último show da turnê, então só estamos eu e Fairy a procura disso. Eu não sei como vamos conseguir, porque nenhum de nós tem a mínima noção de português, mas vamos lá.

Houve um pequeno corte na gravação, e então Zayn apareceu de novo já dentro do motorhome, com uma caixa de plástico transparente em mãos.

- Encontramos em uma confeitaria que fica aberta vinte e quatro horas, tivemos sorte da funcionária entender inglês, ela soube nos ajudar. — O alfa explicou, o tom de voz não muito alto. — Fairy foi pro hotel de novo, e agora eu estou pensando se acordo ou não a mamãe pra entregar isso a ela. Logo eu decido. Até o próximo vídeo, filhote, amo você.

Vídeo10.mp4

- Agora que nós aprendemos e nos acostumamos a gravar esses vídeos, vão ter muitos! Esse é o segundo de hoje, mas é porque temos algo importante a dizer. — Liam explicou, ajustando a câmera no tripé improvisado deles em cima da mesa de jantar do quarto do hotel e se sentando no colo de Zayn logo depois. — A propósito, oi, filhote! Fomos à praia hoje, porque, você sabe, dissemos no vídeo anterior. É o nosso aniversário de namoro, sempre saímos juntos nessa data. Encontramos alguns fãs na praia e uma deles se chamava Ayo! Achamos o nome lindo, ela nos explicou o significado do jeito que conseguia, porque ela não falava muito bem inglês, acabamos usando o google tradutor.

Home With You » Ziam Mayne [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora