Boa leitura!
»«
Liam tinha chegado aos seis meses de gestação, e o que mais vinha fazendo era reclamar de dores nas costas e nos pés. Não que ele quisesse estar reclamando o tempo todo, mas era o que ele sentia, então acabava sendo uma reclamação sempre que falava sobre, porque ele estava irritado em boa parte do tempo também.
Zayn o achava uma graça, a barriga grande atrapalhava um pouco seus movimentos e ele andava devagar, reclamando por aí. O alfa mentalmente o chamava de zangado, dos sete anões da Branca de Neve, mas apenas mentalmente, porque ele não gostaria de levar uma bronca.
Eles agora tinham uma gatinha chamada Aiko, ela era extremamente apegada a Liam, gostava de passar boa parte de seu tempo deitada na barriga do ômega e amassando pãozinho ali quando o filhote chutava, parecendo responder todas as vezes.
Liam começou a sentir os chutes do filhote pouco antes de entrar no quinto mês de gestação, e algumas semanas depois Zayn pôde sentir também. O filhote era grandinho, seu tamanho acima da média permitiu que Liam o sentisse antes do comum em outras gravidezes, e conforme ele ia crescendo mais, o ômega ia sentindo cada movimento. Ele amava isso, era impossível negar, mas seria melhor ainda se o seu sono e o sono do filhote regulassem, porque o danadinho quase sempre estava acordado quando Liam ia dormir e atrapalhava seu sono, ele só se acalmava quando Zayn conversava com ele, nada que o ômega fizesse adiantava.
Zayn era um papai babão, o mais babão de todos. Sempre que podia, ele estava conversando com o filhote, de todos os assuntos possíveis. Às vezes ele embarcava em um assunto com Aiko também, que ficava miando em resposta - Liam às vezes achava que era mais um "cala a boca, eu quero dormir", mas deixava o alfa continuar pensando que era uma conversa singela.
- Alfa. — Liam choramingou alto, atraindo imediatamente a atenção de Zayn, que apressou o passo até ele, em alerta, mas se acalmou quando viu o ômega sentado na cama com um tênis na mão, enquanto o outro estava no chão. — Não consigo calçar o tênis.
- Oh, coração. — Zayn riu, se ajoelhando no chão e pegando o tênis, calçando os pés de Liam e depois amarrando os cadarços. — Melhor?
- Sim, obrigado paixão. Eu vou explodir! Mal entrei no sexto mês, alfa. — O mais novo disse, formando um bico fofo e dramático nos lábios.
- Nosso brotinho está grandão, hum? — O alfa sorriu, se levantando do chão e colocando as mãos na barriga grande de Liam, beijando sua bochecha logo depois. — Logo mais estará conosco.
- Não vejo a hora. Quero poder calçar meus tênis sozinho de novo. — Liam resmungou baixo, apoiando uma das mãos na cama pra conseguir se levantar com todo aquele peso.
- Paixão. — O mais velho gargalhou, o ajudando, segurando sua mão.
- Não ria, você não sabe como é! Parece que eu estou carregando pelo menos três filhotes. — O ômega brigou, fazendo uma careta brava, mas não resistiu quando Zayn o beijou e acariciou sua nuca, sorrindo. Aiko miou alto, parando sentada na cama e querendo carinho também, ela era um pouco ciumenta às vezes. — Oi amor, mamãe e papai vão sair agora, você vai cuidar de tudo por aqui?
- Não quero que você apronte nada, hum? — Zayn avisou, fazendo carinho na cabeça da gata, um dos únicos lugares que ela deixava sem tentar o arranhar ou morder. — Eu guardei tudo que você possa derrubar e quebrar, ainda estou chateado com você pelo meu porta-retrato, sua danadinha.
- Não brigue com ela. — O mais novo defendeu, pegando Aiko no colo e sorrindo quando a gatinha ronronou, pisando com sutileza na barriga de Liam pra conseguir se manter estável. — Não ouça ele filhote, faz o que você quiser. Mamãe deixou seus potinhos cheios, tudo bem? Beba bastante água, tem que se manter bem hidratada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home With You » Ziam Mayne [ABO]
Fanfic[Shortfic] Aquela sobre a vida de um ômega mundialmente famoso e em turnê, um alfa que trabalha a distância em uma editora e o motorhome deles. Ou A família deles está oficialmente começando e algumas mudanças de rotina vão acontecer. © Mommyliamm...