Boa leitura!
»«
Liam definitivamente ia explodir. Ele sentia isso. Poderia jurar que carregava ao menos dois filhotes, se não tivesse escutado Jude o dizendo pelos últimos oito meses o quanto o filhote era saudável e grandinho.
Ele tinha oficialmente chegado as quarenta e uma semanas, o que era realmente muito, porque os nascimentos geralmente ocorriam até as trinta e nove semanas, principalmente quando os filhotes eram tão grandes quanto seu brotinho. Na última consulta que tiveram, quatro semanas atrás, o ômegazinho tinha pouco mais de três quilos e duzentos, e isso significava que agora ele já tinha chegado aos três quilos e quinhentos, se duvidar já tinha até mesmo passado disso.
Zayn estava preparado pra qualquer momento. Ele estava preparado desde as trinta e sete semanas, quando Jude disse que o filhote já estava encaixadinho e poderia nascer a qualquer momento a partir dali. Liam já sentia algumas contrações, eram apenas contrações de treinamento, mas mesmo assim deixavam Zayn ansioso e nervoso. Seu filhote sequer tinha nascido ainda e já estava o deixando com cabelos brancos.
Zayn saiu do banho apressado, secando os fios pretos com a toalha enquanto corria os olhos pelo motorhome a procura de Liam, ele sentia pela sua marca que havia algo de errado com seu ômega.
- Coração? Onde você está? — O alfa perguntou, jogando a toalha sobre seu ombro quando encontrou Liam sentado na poltrona, com o rosto apoiado nas mãos e lágrimas escorrendo pelo queixo. — Meu ômega.
- Alfa. — Liam se levantou da poltrona devagar e caminhou em direção ao alfa, não mais do que três passos, porque Zayn chegou nele antes.
- Por que você está chorando, coração? — Zayn perguntou, secando as lágrimas do ômega com os dedos, o que não adiantou muito, porque elas voltaram a descer de novo.
- Porque dói muito- e eu queria você aqui comigo, mas você estava tomando banho. — O mais novo respondeu, deitando a cabeça no peito nu de Zayn e fechando os olhos com o carinho que recebia em seu cabelo. — E também porque eu não aguento mais chorar por qualquer coisa, fiquei irritado porque choro por tudo e então comecei a chorar mais.
- Eu estou aqui com você agora. — O alfa o acalmou, liberando seus feromônios pra que o ômega parasse de chorar e pra que a dor das contrações ficasse um pouco mais fraca. — Você quer um doce?
- Quero. — Liam aceitou no mesmo instante, balançando a cabeça. Ele jamais negaria, em nenhuma circunstância. — Por que você sempre me oferece doce quando estou chorando?
- Porque diminui um pouco as dores, te acalma e te deixa feliz. — O mais velho respondeu, deixando um beijo carinhoso na testa do ômega.
- Eu quero um beijo direito... — O ômega pediu, erguendo a cabeça e roçando os lábios dos dois, assim conseguindo o beijo do jeito que queria.
Zayn deu a Liam uma barrinha de chocolate com amendoim e lhe fez uma massagem nas costas como vinha fazendo quase todos os dias, a barriga do ômega estava muito pesada e lhe deixava com bastante dor nas costas, então o alfa fazia o possível pra tentar amenizar.
- O que acha de sairmos pra almoçar? Você disse ontem à noite que sentia falta de ir naquele restaurante do centro. — O alfa questionou, imediatamente ouvindo um grunhido em resposta, o que o fez rir.
- Eu não quero sair, quero ficar deitado... —Liam resmungou, abraçando o travesseiro e fechando os olhos. — Estou com sono...
- Tire uma soneca, hum? Eu vou fazer o almoço, então. — O mais velho beijou o rosto de Liam, sendo impedido de levantar quando o ômega agarrou seu pescoço. — Coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home With You » Ziam Mayne [ABO]
Fanfiction[Shortfic] Aquela sobre a vida de um ômega mundialmente famoso e em turnê, um alfa que trabalha a distância em uma editora e o motorhome deles. Ou A família deles está oficialmente começando e algumas mudanças de rotina vão acontecer. © Mommyliamm...