» Três «

364 26 112
                                    

Boa leitura!

»«

Zayn e Liam estavam completando onze anos de namoro. Eles já estavam casados, talvez não devessem mais comemorar o aniversário de namoro, mas bem, eles não se importavam, era uma data importante pra eles e eles sempre comemoravam datas importantes, qualquer que fosse.

Liam acordou como sempre acordava em datas importantes pra eles; com café na cama, um buquê de flores e muito, muito carinho. Ele amava ser mimado, principalmente por seu alfa, e admitia isso sem dificuldade alguma - não tinha porquê, seu alfa era o melhor e ele gostava de exibir isso.

O último show da Liam Payne World Tour (season 3) tinha sido no dia anterior, e o casal resolveu aproveitar mais alguns dias no Brasil antes de irem embora. O motorhome já tinha sido levado pra Inglaterra, então eles ficariam em um hotel até o fim da viagem. Tinham sido longos onze meses de turnê e agora voltariam pra casa sem a intenção de ir embora de novo, isso soava até um pouco estranho pra eles.

- Pra onde vamos hoje? — Fairy perguntou curiosa, ela sempre acompanhava Liam e Zayn aos lugares, mesmo que não estivesse tão perto deles em muitas vezes, sua função era garantir a segurança deles a qualquer momento independente de qualquer coisa. — Ouvi dizer que queria ir a praia.

- Sim! — Liam concordou animado. Ele estava ansioso pra colocar os pés na areia e entrar no mar gelado, ansiava por isso há bastante tempo. Ele já tinha ido a muitos países, diversos lugares, conhecido praias muito diferentes, mas nenhuma era tão boa quanto as praias brasileiras. Não apenas pelo lugar em si, pela beleza - porque eram realmente lindas, sim -, mas também pela energia boa, as músicas, a animação dos frequentadores. — Z ficou de escolher em qual vamos. Ele está muito animado também.

- Eu imagino que sim. Zayn ama o mar. — A alfa se lembrou, balançando a cabeça enquanto pensava. — Oh, falando em Zayn- ele tinha me dito algo, hum... Ah, ele deixou blusas novas pra você no armário. De novo. Por que ele está comprando tantas?

- Eu disse pra ele que não precisava. — O mais novo resmungou, revirando os olhos. — Minha barriga está crescendo rápido e ele acha que é uma boa comprar blusas mais largas, já que não falamos nada com o público, mesmo que eu não planeje realmente esconder a gravidez. Tudo bem que algumas roupas estão começando a ficar apertadas, mas ele exagera um pouco comprando tantas assim.

- Ele é sempre extremamente cuidadoso quando se trata de você. — Fairy disse, encostada na parede do quarto enquanto esperava Liam arrumar a bolsa de praia. — Vai continuar comprando essas coisas, mesmo que ainda esteja cedo ou não faça muito sentido.

- Me surpreendo dele não ter comprado nada pro filhote ainda. — O ômega comentou, gargalhando e pegando o protetor solar pra passar no rosto, o único lugar que faltava. — Estou com dez semanas, minhas roupas ainda cabem em mim. Algumas estão se apertando, mas servem. Mas em defesa dele, não é só por isso, também tem o calor, e eu gosto de usar blusas mais folgadas.

- Quando estivermos de volta a Inglaterra, ele vai comprar, com certeza. — A mais velha pontuou, porque aquilo claramente era algo que Zayn faria. Eles o conheciam bem. — Se comprarem agora, será mais coisa pra levarem de volta com as malas. Lá você vai precisar controlá-lo pra que ele não compre uma loja inteira.

- Hum, falando mentiras sobre mim? — Zayn perguntou entrando no quarto, segurando uma sacola em mãos e por causa dela tendo um pouco de dificuldade em fechar a porta, Fairy quem foi até lá e fechou por ele. — Obrigado.

- Não mentiras, só comentando alguns fatos. —Liam ergueu os ombros, se ajeitando na cama e olhando com curiosidade pra sacola que o alfa tinha trazido.

Home With You » Ziam Mayne [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora