» Seis «

282 21 69
                                    

Boa leitura!

»«

Zayn estava completamente realizado. Seu filhote estava completando uma semana de vida, e ele mal podia acreditar nisso, estava passando tão rápido. Mesmo com todo o cansaço, ele não poderia estar mais feliz. Na verdade talvez fosse o cansaço que o deixasse tão feliz assim, porque era a prova de que era real, seu neném estava com eles de verdade. Não era um sonho. Não mais.

Ayo era um filhote calmo, tão calmo que deixava Liam e Zayn ainda mais preocupados e cansados. O pequeno dormia durante todo o dia, e quando acordava à noite, ficava quietinho, encarando o mundo a sua volta com aqueles olhos castanhos grandes.

Liam não sabia direito quando o filhote estava com fome, porque Ayo não chorava se estivesse, então a todo momento o tinha no colo pra saber se ele buscaria pelo seu peito ou não. E apesar de ser quieto e não chorar quando estava com fome, ele também era esfomeado, nunca negava quando Liam lhe oferecia seu alimento.

Zayn passava a maior parte da madrugada com cochilos, nunca realmente dormindo, porque ficava de olho no filhote o tempo todo. Passava o dedo embaixo do narizinho dele pra saber se estava respirando, verificava a temperatura pra saber se ele não estava com frio ou calor, também prestava atenção nos movimentos do filhote pra caso ele estivesse desconfortável pela posição que estava dormindo ou algo do tipo. Era difícil de saber se Ayo precisava de alguma coisa, porque ele realmente chorava pouco - normalmente só quando estava com cólicas - e eles ainda estavam se adaptando as necessidades do filhote, que deveria avisá-los quando estivesse incomodado com algo, mas era calminho demais pra isso. Melhor seria se ele chorasse boa parte do dia, porque assim seus pais saberiam que ele precisava de algo e não precisariam estar preocupados com ele cem por cento do tempo.

Além disso, o alfa também tinha sua atenção em Liam, se certificando de cuidar de Ayo durante a noite pra que o ômega pudesse dormir mais tranquilo depois do dia cansativo. Eles revezavam como podiam, de manhã, Liam quem ficava de olho no filhote enquanto Zayn dormia - o alfa nunca realmente dormia, apenas cochilos mais pesados. Mas eles estavam indo bem, apesar de tudo.

- Quem vai tomar um banho bem gostoso agora, hum? Pra poder dormir bem quentinho, né papai? — Zayn perguntou pra Ayo, que tinha os olhos cansados atentos nele. O filhote tinha dormido pouco durante a tarde, e o alfa sabia que não demoraria tanto pra que ele dormisse a noite toda. Ou boa parte dela, porque ele era acordado algumas vezes pra mamar. 

- Paixão, ele vai ficar com frio se você ficar enrolando com o body dele aberto. — O ômega avisou, sem conseguir tirar o sorriso do rosto com a cena de seu filhote deitado na cama e Zayn quase por cima dele, sendo observado pelos pequenos olhos castanhos.

- O papai esquenta, ele é bem quente, um alfa prontinho pra esquentar os dois ômegas dele hum? Cuidar dos dois pra sempre. — O mais velho garantiu, vendo um pequeno sorriso se formar no rosto de Ayo, o filhote ainda não sabia fazer isso direito, era desengonçado - e também não era exatamente um sorriso, o alfa sabia que ele quem teria que lidar com aquela fralda -, mas mesmo assim era uma das coisas lindas que Liam e Zayn já tinham visto.

- Paixão. — Liam o repreendeu, ficava preocupado com seu filhote tão pequeno podendo ficar frio, era seu instinto protegê-lo e ser chato dessa forma.

- Mamãe é tão preocupada, vamos fazer o que ela quer pra você poder dormir bem bonitinho depois. Está com sono, né meu pequeno ômega?

Enquanto Zayn dava banho em Ayo - no chuveiro, porque dessa forma era mais confortável tanto pra ele quando pro filhote, optaram por fazer assim quando pudessem e deixar a banheira pra dias mais corridos -, Liam aproveitou pra tirar um pouco de leite e guardar na geladeira, algumas vezes ele estava cansado demais até pra amamentar o filhote e então optaram por dar a mamadeira a ele nessas ocasiões, então Liam sempre deixava um pouco na geladeira pra caso precisasse. Mesmo que não fosse sempre, ele gostava do momento íntimo de mamãe e filhote que tinham quando estava amamentando.

Home With You » Ziam Mayne [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora