Luxuria.

139 26 0
                                    

Aviso 🔞

JIN ON..

       Me despeço de Ana ainda na porta de seu apartamento. Cruzo o corredor sentindo meu corpo formirgar. Entro no meu fechando a porta lentamente atrás de mim. Finalmente tinha um encontro depois de tantos anos. Afasto qualquer pensamento que possa me levar a Nari ou ao medo latente de ser abandonado novamente.

        Assim que chego ao quarto deixo meu corpo cair sobre a cama. Apoio as mãos atrás de minha cabeça e começo a sorrir feito um adolescente tolo. Repasso mentalmente nosso beijo e a forma como ela me prensou contra aquela porta. Visualizo suas mãos passeando por meu abdômen, subindo até se enterrarem em meus cabelos. Merda! Estou ficando excitado. A expectativa  do que pode acontecer durante esse jantar toma conta do meu ser. Sinto um calor absurdo, preciso de um alívio. Sento-me apoiando as costas na cabeceira da cama. De olhos fechados vou imaginando Ana ali comigo. Me livro de minha calça e sinto meu membro latejar, ainda preso dentro da cueca.  Volto a imaginar o que aquela boquinha seria capaz de fazer comigo. Sem me conter me livro da peça cinza e começo a me masturbar. Imagino o calor dos dedos dela em minha pele umedecida pelo pré gozo.  Meu rosto entre aqueles seios fartos. Minha boca entre suas pernas a fazendo gemer meu nome e se contorcer. Começo um vai e vem lento e cheio de malícia, nem tento conter meus próprios gemidos, apenas me deixo levar pelo momento. Imagino Ana de quatro e me dando um acesso perfeito. Começo a suar e sinto aquela fisgada bem característica em meu baixo ventre. Chamo por ela entre meus gemidos e gozo me imaginando enterrado nela.

      Ofegante, me levanto e tomo um banho relaxando totalmente. Quando sai ainda me sentia lascivo, mais precisava segurar a onda. Me seco enrolando enrolando toalha na cintura caminhando com calma até meu closet. Busco roupas confortáveis e discretas. Resolvo vestir uma calça jeans clara, camisa preta de mangas longas, um boné e uma máscara. Preciso  ir até o mercado e não estou afim de ser reconhecido. Hoje não vou leva-la a lugar nenhum. Quero ela só para mim então vou cozinhar. Me dirijo ao Hall de entrada ajeitando meus tênis na entrada. Antes de sair saco meu celular  e envio uma mensagem para ela.

" Espero que não tenha esquecido do nosso jantar." 16:05 p.m.

"Não mesmo. Aliás, o que devo vestir? Preciso me organizar e não trouxe tanta coisa assim." 16:06 p.m.

"Vista aquilo que lhe deixar confortável. De preferência que seja fácil de tirar 😎"16:10 p.m.

" Safado. Seokjin eu não fazia ideia que você escondia esse lado debaixo dessa carinha de santo." 16:11 p.m.

" A culpa é sua, mais se preferir posso ser o certinho." - 16:13 p.m.

" Minha culpa? "16:15 p.m.

" Tenho que ir marrenta. Te pego as 20 horas." 16:17 p.m.

" Estou te esperando convencido. Não ouse se atrasar. " 16:20 p.m.

        Largo o aparelho em cima do balcão e ainda sorrindo com a autoridade dela e volto ao quarto em busca das chaves do carro. Acabo as encontrando em cima do criado mudo. Volto a sala e quando pego o celular novamente noto três chamadas perdidas de um número desconhecido. Ignoro o fato e me apresso em finalizar as compras.

       Levo cerca de 45 minutos para achar tudo que precisava para preparar o jantar. Volto ao meu apartamento e começo a cozinhar. Preparo o Mandu,  depois o burgogui noodle e deixo a carne marinada no molho de soja  para o final.  Deixo tudo pronto e vou tomar mais um banho para tira o cheiro de comida. Visto uma calça social preta e uma camisa azul marinho. Me olho no espelho ajeitando os cabelos e fechando os botões da mesma um por um. Volto a sala e ajeito a mesa para dois. Faço questão de deixar as velas prontas para acende-las na hora certa.

Dionysus: A arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora