🔞
Narrador onAssim que ouviu aquelas palavras, Jin voltou a beija-la. Suas mãos brincavam com seus cabelos e sua língua dançava colada na dela. Ana era tudo que ele desejava e ainda assim conseguia o surpreender.
Arrepiou-se ao sentir as delicadas mãos dela adentrarem sorrateiramente por debaixo de sua camisa que já estava toda desalinhada, resultado do vigoroso contato entre ambos os corpos.
— Acho que ninguém vai notar se eu te marcar aqui certo?! - Ela pergunta cravando suas unhas nas costas do mesmo. Lentamente movendo os dedos da nuca para a bunda. Isso provou um uma sensação completamente nova em Jin que sentiu seu membro pulsar quase que instantaneamente.
Prontamente ele começa a se livrar das roupas dela. De maneira prática e totalmente desajeitada, arrancando sua blusa que já estava aberta.
— Jin pelo amor de Deus! - Ana Exclama quando o mais velho ajoelha-se a sua frente e puxa a calça social que usava, a deixando apenas com suas peças íntimas.
— Hum vinho? Bela cor pra essa calcinha minúscula. - Diz ele sorrindo.
Assim que se põe de pé trada de se livrar de suas próprias peças ficando nu e pronto para ela.
Jin volta a beijar e explorar o pescoço de Ana. Enquanto suas mãos trabalham para se livrarem do sutiã, sua atenção fica totalmente em sua boca. Ali ele suga a língua de Ana e batalha por cada espaço que encontra.
Quando finalmente abre a peça a joga em qualquer canto e sem pudor usa sua língua para marcar cada centímetro de pele que encontra no caminho que percorre entre a boca e os seios dela.
Quando chega lá se dedica aos mamilos rijos de tanto prazer. Mordisca, chupa, lambe o da esquerda e depois intercala com o da direita. Ana vai se amparando na mesa atrás de si. Sentia sua intimidade contrair e formigar. Gemia baixinho numa tentativa inútil de se controlar. Jin num movimento rápido deslizou a calcinha por suas pernas e sem aviso algum enfiou a cabeça bem no meio delas. Ana que já escorria de tão excitada, agora estava ofegante e de pernas trêmulas.— Deixa eu te ouvir gemer meu nome amor. - Pede erguendo sua olha. Assim Ana pode ver claramente quando ele sorriu e lambeu o líquido presente em seus lábios. Como não conseguia formar nenhuma frase descente ela apenas concordou. Abruptamente, Jin a virou de bruços, fazendo com que se deitasse na mesa. Ainda ajoelhado ele enfiou a língua em sua intimidade. Enquanto tentava ir mais fundo que conseguia, brincava com os dedos em seu clitóris. Movimentos circulares da lateral para o centro dele, o estimulando cada vez mais.
— Jin... Ahh... Meu amor eu... Humm porra! ‐ Ela geme e sem aviso ele desliza seus longos dedos para dentro de Ana. — Oh céu... Cacete. - Ana estava quase lá quando ele os retira sem aviso a virando novamente.
— Chupa meu bem. - Ele Ordena a oferecendo os dedos lambuzados.
Com um sorriso safado, Ana alcança sua mão e a puxa para si enfiando os dedos dele na boca. Sugou seu próprio líquido sem tirar os olhos do seu homem. Os soltou fazendo um estalo obsceno demais que o fez sorrir lascivo.
— Me deixe retribuir. - Ela ia se levantando mais Jin não permite.
— Na hora certa amor. - Ele diz acariciando sua bochecha rosada.
Sem aviso algum ele a penetra. Ana estava muito molhada o que fez ele deslizar com muita facilidade.
— Porra Ana... Gostosa do caralho... hum. - Ele diz entre os dentes. Com as mãos apoiadas na mesa e as pernas de Ana agarradas em sua cintura, Jin mete com força. Ondulado o quadril sem dó alguma. Várias e várias vezes seguidas, se dedicando. Construindo o orgamos de ambos. Ana por sua vez mordia os mamilos dele cada vez mais forte e conseguia sentir seu pau contrair dentro de si sempre que fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dionysus: A arte de amar.
FanfictionExiste uma lenda que diz que nós temos 4 almas gêmea. A alma gêmea que cura, a que vem de vidas passadas, as Karmicas quem vem com pendência para com você e a mais rara delas, a chama gêmea, dizem que está do outro lado do oceano e que é muito rar...