Narrador on..
A semana no Dionysus foi uma loucura. Ana está a beira de um colapso com a organização da despedida de solteiro de Taehyung e Lili e ainda tinha todo o movimento da semana, ou seja, mal dormia. Por esse motivo Jin a obrigou a ficar em seu apartamento a semana toda assim ele ficaria de olho e a obrigaria a dormir na marra se fosse preciso.
Hoje, faltando dois dias para a festa, Ana estava com os nervos a flor da pele.
— Isso é inaceitável. Encomendei essa decoração a mais de uma mês e você me garantiu que o palco ficaria pronto a tempo. - Esbravejava ela sentada na cama vestindo apenas a camiseta de Jin. — Eu entendo que é algo específico e grande, mas, eu pedi discrição e agora além de não ter o que preciso ainda vou ter que lidar com a mídia querendo saber sobre o que foi vazado. Espero que o senhor se responsabilize por isso afinal assinou o documento de confidencialidade.
Estava tão nervosa que nem percebeu que Jin estava parado na porta do banheiro de braços cruzados e sem roupa. O rapaz caminhou em sua direção negando com a cabeça e tirou o celular de sua mão.
— Ei! Eu estava resolvendo um problema. - Jin apenas levou o indicador da mão até a boca de Ana a fazendo se aquietar e tomou a palavra ao celular.
— Vou lhe passar para minha irmã. Maia irá assumir o problema de maneira judicial. Peço que por favor não perturbe minha mulher com sua falta de competência. Maia irá te ligar em breve. - E desligou o mesmo.
— A Maia vai te matar. Você sabe disso não?! - Argumentou Ana enquanto ele mandava uma mensagem. — Tá fazendo o que?
— Querida Maia por favor resolva essa questão para que seu irmão possa ter uma noite de prazer e amor com sua amiga Ana. Segue aqui os contatos. Tenho certeza que você consegue. Fighting!
— Ela vai me matar também seu doido.
— Bom se é assim então temos que aproveitar nosso último dia aqui. - Diz ele subindo em cima dela e começando a explorar seu pescoço. Ana nem pensou mundo, apenas deixou-se levar.
Acordou com seu celular tocando freneticamente. Jin acordou logo na sequência.
— Aí ninguém mais respeita horários não?
Ana desbloqueou a tela e assim que viu o número encarou Jin como se fosse mata-lo.
- Você vai atender a fera. - Disse já atendendo a chamada de vídeo e praticamente enfiando o celular na cara do namorado.
CHAMADA
— Kim Seokjin! Como você me faz isso?
— Maia minha irmã linda. Qual a boa?
— Menino não me faça ir até aí e arrancar você pelado mesmo da cama.
— Eu não podia deixar a Ana mais estressada. Ela nem estava dormindo. O cabelo dela até começou começou cair e daí eu pensei... por que não deixar a minha maninha cuidar de tudo. Ela sabe se livrar de problemas como ninguém. - Enquanto ele falava Ana queria morrer ao seu lado. Não sabia se ria ou não.
— Garoto você tem sorte que eu te amo. Já resolvi o problema e Ana eu sei que está ouvindo, consigo ver seu braço. Devia ter me avisado que estava com dificuldades.
— Desculpa. Você já estava cheia de pendências do casamento para resolver que eu não quis piorar as coisas.
— Escuta, você faz parte da nossa família agora e sempre tem um espaço no meu dia pra você. Enfim, vão montar a estrutura no final do expediente de amanhã e quanto ao vazamento eu dei um jeito, mas vou conversar com o Tae e a Lili sobre o assunto. Quando a você senhor Seokjin, eu te amo, mas as vezes queria te dar um pescotapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dionysus: A arte de amar.
FanfictionExiste uma lenda que diz que nós temos 4 almas gêmea. A alma gêmea que cura, a que vem de vidas passadas, as Karmicas quem vem com pendência para com você e a mais rara delas, a chama gêmea, dizem que está do outro lado do oceano e que é muito rar...