Narrador on...
Nari observava tudo em silêncio e de braços cruzados. Se surpreendeu com a atitude de Jin e não pretendia sair dali sem pelo menos trocar uma ou duas palavras com ele.
Já Ana se mantinha altiva ao lado do amado e mesmo achando sua atitude impulsiva demais, não se importou muito com as consequências daquele ato. Estava apaixonada demais para se importar. E para falar a verdade sentia um alívio em saber que agora o relacionamento deles era público. Jimin e os demais encaravam Nari como se fosse um inseto do qual precisavam se livrar.
— Docinho, se continuar a olhar para ela assim vou te beliscar. - Alice, namorada de Hobi cochichou em seu ouvido. — Desimbucha logo.
— Resumo da opera. Ela é a ex do hyung. Abandonou ele e sumiu por anos. Não acredito que teve coragem de vir aqui depois de tanto tempo.
— A safada veio é atrás de fama. - Alice comenta fechando a cara.
Lili estava tão irritada com a pouca vergonha de Nari que Taehyung teve certa dificuldade para acalma-la.
— Benzinho eu sei que está querendo arrancar os olhos dela. Pense bem, não é hora nem lugar pra isso. - Argumentou ao pé do seu ouvido qua do ela escutou a explicação que Hobi deu a namorada.
— O que essa lombriga sem sal tá pensando em fazer?
— Pelo tom você acabou de xingar ela né? Traduz pra mim meu bem. - Taehyung pede todo derretido e isso foi o suficiente para desarmar Lili completamente. O mesmo caiu na gargalhada quando ela finalmente explicou o que havia dito.
Enquanto o burburinho continuava, Ana e Jin sentaram-se em uma das mesas sendo acompanhados pelos demais, exceto por Maia que catou o marido pela mão e o puxou para um lugar mais reservado. Assim que entraram no jardim de inverno ela começou um verdadeiro interrogatório.
— Quero que me conte exatamente o que foi que aconteceu. - Jimin conhecia muito bem a cara que sua esposa fazia e sabia que era melhor falar de uma vez. Contou detalhe por detalhe.
— Você precisa ver a carta horrível que ela deixou. - Comentou e se arrependeu instantaneamente.
— Você guardou a carta? -Perguntou incisiva. — Park Jimin?!
— Guardei. Fiquei com medo que esse dia chegasse. Guardei caso ela voltasse e hyung caísse na besteira de aceita-la de volta. Eu sei que fiz besteira. - Confessou sentando-se em um dos bancos.
— Você não errou. Está tudo bem amor.
— Amor você está com aquela cara assustadora que faz quando está com raiva.
— Relaxa. Não vou estragar a noite deles. - Disse apontando para Jin e Ana que sorriam alegres alheios do que estava acontecendo ali fora. — Quero ler. Ler a carta e isso não é negociável.
— Ótimo! Agora Nari vai ter uma brasileira cheia de hormônios na cola dela. - Ao dizer isso um sorriso nasceu nos lábios de Jimin.
Ana estava feliz e Jin mais ainda. Ambos recebiam os cumprimentos dos convidados e as felicitações pelo relacionamento.
— Espero que tenha um tempo pra mim também. - Nari finalmente se aproxima.
— Não é minha prioridade. - Jin respinde seco. Tão seco que Ana sacou imediatamente que algo estava errado.
— Podemos conversar em um lugar mais reservado? - Pergunto ela levando uma de suas mãos até a dele. Ato que o fez recuar e a olhar de maneira fria. — Pelos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dionysus: A arte de amar.
FanfictionExiste uma lenda que diz que nós temos 4 almas gêmea. A alma gêmea que cura, a que vem de vidas passadas, as Karmicas quem vem com pendência para com você e a mais rara delas, a chama gêmea, dizem que está do outro lado do oceano e que é muito rar...