o início prt 2

26 7 10
                                    


O tempo se passou muito rápido de repente semanas parecias só alguns dias simples mais especiais , já estava no último dia de poppy e Anny na casa era um dia pouco chuvoso então tronco , poppy e lírio não puderam brincar lá fora o mais especialmente naquele parque onde sempre iam , não tinha nada á fazer então decidiram estudar e brincar ao mesmo tempo.

A brincadeira era caça ao tesouro com pistas , mas as pistas estariam em código morse, tronco explicava atentamente para garantir que cada uma entendeu.

Depois de mais uma tarde inteira de brincadeiras chegou a hora... A hora que tronco e lírio temiam.

Mas infelizmente não dá para parar o tempo se não eles fariam isso e o deixariam parado ali mesmo.












- é o último dia não é mãe ? - perguntava poppy se preparando para ir.

- sim querida... Eu queria que pudéssemos ficar por mais tempo - explicou Anny passando suas mãos pelo cabelo de poppy.

Logo depois tronco entrou no cômodo.

- bom dia tronco - disse sorridente como sempre.

- tronco , sua mãe disse que daqui a pouco está chegando, isso é ótimo não é? - dizia Anny com seu lindo sorriso.

- é... Eu acho que sim , mas se a mamãe voltar vocês vão ter que ir - dizia tronco com um tom de decepção ele não queria aquilo.

- sim... Nós vamos ter que ir - explicou Anny.

- eu não quero que vocês vão - dizia tronco tentando disfarçar o fato de que pegou um certo "amor" pelas duas.

- eu também não - disse poppy em um tom triste.

- vamos fazer assim , antes da gente ir que tal uma brincadeira? - ofereceu Anny.

- boa ideia - disseram os dois ao mesmo tempo fazendo os dois se encararem e disserem rindo " falamos juntos hahaha" " sim !" Disse os dois novamente até que começou a ficar chato.

- para com isso ! - disse os dois com uma certa frustração em seus tons de vozes.

Logo os dois começaram a fazer caretas uma para o outro.

- tá bom crianças... Que tal vocês assistirem ? -.

- isso ! - disseram os dois ao mesmo tempo.

- vamos lá então - disse Anny os guiando até a sala e colocando o desenho aleatório onde tava em uma cena de beijo.

- que fofinho - disse poppy.

- eca que nojo - disse tronco fazendo uma cara de nojo.

- o personagem do desenho lembra você e a outra lembra eu - disse poppy soltando uma leve risada.

- porque todo filme tem que ter beijo no final ? Eca - disse tronco.

- eu gosto , eu acho tão fofo como os casais demonstram o amor que sentem um pelo o outro - confessou poppy.

- eu acho nojento - confessou tronco virando os olhos.

- aí o problema é teu - disse poppy fechando a cara.

- poppy ! Venha arrumar suas coisas ! - disse Anny a chamando.

- eu tenho que ir mas eu volto o mais rápido o possível - disse poppy saindo logo em seguida.

...

Poppy já tinha terminado de arrumar suas coisas então foi brincar com tronco e lírio e eles passaram a tarde toda brincando e se divertindo já tinha dado umas 18:46 da tarde e ouviram Anny os chamarem para casa pois os pais de tronco chegaram.

Estava chovendo um pouco.

- é hora de ir querida... - disse Anny para poppy.

- por que nós temos que ir ? - perguntou poppy confusa com a situação.

- você sabe o porque - disse Anny em um tom de tristeza dava pra vê em seus olhos.

- tudo bem poppy eu e a lírio podemos te visitar de vez em quando - disse tronco.

- não tronco... Você não pode - disse poppy desanimada.

- por que não ? - troco perguntou.

- nós moramos em outra cidade nós só viemos para cá porque iríamos ganhar um bom dinheiro para o tratamento do meu pai - explicou poppy.

- vamos poppy , temos que ir - disse Anny pegando na mão de poppy e andando logo em seguida.

Ficou um tempo em silêncio até que...

- espera ! - disse poppy correndo até tronco e lírio e os abraçando logo em seguida com pequenas lágrimas em seus olhos - eu queria dar isso a vocês - disse ela pegando algo do seu bolso e tirando três pulseiras.

- eu sempre faço pulseiras da amizade para meus melhores amigos , e ela é grande para quando fomos mais velhos usarmos e nos reencontrarmos- explicou ela limpando as lágrimas do rosto.

- isso !quando nós fomos mais velhos vamos nos reencontrar! - disse tronco na esperança de vê sua amiga novamente.

- também tô nessa - disse lírio.

Logo poppy espirou fundo.

- então... Isso não é um adeus é só um... Até daqui uns anos - disse poppy logo indo andando em direção ao táxi que estava ao lado da sua mãe.

Quando ela entrou no táxi ela olhou para eles.

- por favor... Não de esqueçam de mim - disse poppy cm pequenas lágrimas se formando em seus pequenos olhos.

E logo sorriu em seguida e entrou no táxi.

- não vamos ! Volta logo ! - disse tronco e lírio com a esperança de rever sua melhor amiga novamente no futuro.

...

O tempo tinha de passado muito rápido nem parecia que já tinham se passado anos e que nossos queridos estavam com 16 anos.



























Oiê... Gente por favor não sejam leitores fantasmas e votem pois isso me ajuda muito ! Eu agradeço todos que leram a primeira versão e agora estão lendo a escrita bjs

trolls- quem é você ? (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora