Eu tinha acabado de acordar com um barulho muito alto quando eu parei para prestar mais atenção percebi que era lírio quase para arrombar a porta do meu quarto além de eu ter pouco tempo para me ajudar para a escola pois tinha dormido tarde....
- tronco ! Abre a droga dessa porta agora ! A gente não pode chegar atrasado no primeiro dia de aula ! - gritou ela batendo cada vez mais forte.
- fica quieta erva daninha eu já tô indo só deixa eu me arrumar! - gritei de volta.
- depois não diga que eu te avisei - ameaçou ela.
- vai procurar algo pra fazer lírio - disse enquanto levantava da cama indo em direção ao banheiro.
- francamente viu - ouvir a mesma murmurar ou indo seus passos em direção a cozinha provavelmente indo pegar uma faca para me matar.
Eu só fui escovar meus dentes tomei um banho rápido e vestir meu uniforme peguei a minha mochila e logo sair do meu quarto em direção a sala.
- pronto , podemos ir - disse me dando de cara com lírio.
- caramba que rápido - disse lírio ajeitando sua coluna que claramente fez um estalo.
- isso não deve ser saudável - disse.
- como você consegue se arrumar tão rápido ?- perguntou ela em um tom de ironia.
- você sabe que quando o assunto é chegar no horário é comigo mesmo - disse em um tom de "orgulho".
-hum... Que horas são mesmo ? - a mesma perguntou e logo peguei meu celular e...
- 11:50... - disse.
- 11:50 !? - gritou lírio assustada.
- estamos atrasados ! - exclamei.- pega a mochila e eu pego lanches ! - disse lírio correndo até a cozinha.
- os lanches lírio? Fala sério ! - perguntei ironicamente.
- a gente não vai ter tempo de almoçar então eu já vou levar algo - até que essa explicação dela é boa.
-ta bom ! - convidei enquanto fui pegar as mochilas.
...
Já eram 11:53 e os gêmeos já aviam pego tudo... Ou era o que eles pensaram... Agora só falta chegar na escola.
- tudo pronto ? - perguntou tronco enquanto abria a porta.
- sim ! - respondeu lírio saindo para fora.
Logo tronco fechou a porta e virou para lírio.
- preparada pra correr ? - perguntou tronco enquanto se aproximava de lírio.
- corre ? - perguntou lírio totalmente confusa.
Logo tronco agarrou lírio pelo braço e começou a correr pela rua , a sorte deles era que a escola não era tão longe de onde moravam quando chegarem já o porteiro já estava quase fechando o portão.