• TRONCO •já era uma madrugada fria já estava quase no horário de água são 02:35 peguei o resto das minhas coisas coloquei um moletom e uma calça preta para não chamar atenção e eu não podia esquecer o mais importante... A máscara.
( Ignorem os traços tortos )
Eu também peguei um boné para não prestarem atenção no meu cabelo "ah mas seu cabelo é escuro" eu sei mas isso também pode ser uma pista para me descobrirem e descobrirem quem sou eu isso pode estragar tudo então quando eu sair de casa eu peguei outro skate , vai que uma pessoa da escola veja que o meu skate que eu vou a escola está com um criminoso?melhor não arriscar.
Mas antes de sair fui falar com lírio que ainda estava acordada.
- hey lírio - a chamei e a mesma olhou para mim - você ainda tem aqueles fones que dá para eu me comunicar com você ? E aquele rastreador também-.
- tenho - ela responde.
- eu ainda não conheço muito bem os lugares aqui então quando eu estiver em perigo você pode me mostrar uma boa rota de fuga - eu explico calmamente.
- beleza , só deixa eu pegar o computador e conectar - ela diz indo buscar o computador em seu quarto quando voltou ela já estava com o acesso de todas as câmeras e mapas da cidade.
- pronto pega aqui - ela diz me dando um comunicador - só não vai voltar muito tarde cat Black - sim cat Black é meu nome pra criminoso foi a lírio quem me deu já que eu passo uma vibe de 'gato preto".
- não prometo nada - digo indo em direção a porta enquanto lírio voltava seu olhar ao computador em sua frente - cat Black... - espero sua resposta.
- cat white - ela responde.
Logo eu saio de casa e tranco tudo pego um skate e vou indo em direção a um parque lá perto lá tinha alguns muros em branco então eu fiquei um pouco longe do parque e achei um muro sem nada perto de um beco , perfeito.
•POPPY•
23:32- O pai... - chamo meu pai - eu posso dá uma volta ? - eu pergunto já que eu não aguento ficar presa dentro de casa.
- poppy são 23:32 e você quer sair ? - ela pergunta com deboche era óbvio que não iria deixar mas não custa tentar.
- eu sei... Mas é que tá tão chato aqui em casa. - e realmente aqui tá muito chato.
- poppy não , nessas horas tem muitos homens bêbados na rua e nem falo de assediadores e estrupadores - okay... Isso são ótimos motivos para eu não sair.