TroncoEu fui atrás de lírio para ajudar , isso é bem complicado eu já tinha procurado ela em toda a escola e nada , o horário do recreio já iria acabar mas logo me lembrei de um lugar onde eu tinha quase certeza de que ela iria estar eu logo fui em direção a saída e a vi em um canto escuro abraçando os joelhos.
- lírio? Você está bem ? - perguntei preocupado.
- claro que não tronco ! E se sofremos bullying de novo ? Se não gostarem da gente e se algo ruim acontecer? - disse ele com pequenas lágrimas em seus olhos.
Logo me sentei ao seu lado.
- lírio não fique assim...nós não vamos sofrer bullying e se sofremos quem liga ? Estamos juntos nessa e se lembre não confie em pessoas nas quais você não conhece as verdadeiras intenções - expliquei.
- eu sei... Bom... - disse ela limpando as lágrimas - vamos voltar a aula-.
...
As aulas já tinham terminado e já estava na hora de ir embora só não esperávamos que tínhamos esquecido de trazer nossos skates.
- pera... Você não trouxe os skates ? - perguntou lírio com um estresse em seu tom de voz.
- como assim EU não trouxe? Eu falei pra você trazer as coisas - disse a corrigindo.
- se bem que a gente poderia ter vindo pra escola de skate e não correndo... - porque a lírio só tem boas ideias depois dá gente precisa !?.
- você só pensa nisso agora ? Esquece vamos andando mesmo - quando disse isso eu sentir alguém atrás de mim quando me virei me dei de frente com poppy.
- poppy ? - questionei.
-oi tronco oi lírio - disse poppy acenando.
- oi... - disse.
-desculpa pela falta de privacidade mas eu ouvir a conversa e que vocês iriam andando e eu pensei em dá uma carona , é que meu pai quem vai me buscar hoje - explicou ela.
- sério !? - perguntou lírio com um brilho no olhar.
- sim , onde vocês moram? - questionou poppy.
- não muito longe daqui , a gente chegou na escola em alguns minutos a gente correu duas vezes mais rápido que o normal então deve ser tão longe assim - expliquei.
- entendi - concordou poppy - vão querer a carona ? - perguntou.
- claro , você acha mesmo que eu vou querer ir andando pra casa nesse calor ? - disse lírio em um tom de deboche.
- lírio tenha modos ! - disse.
- tronco... - poppy me chamou.
- as suas ordens - eu sinceramente NÃO SEI o porquê eu disse isso , acho que foi automático.
- não precisa de tudo isso - disse poppy soltando uma leve risada.
- ele é assim mesmo, meu irmão é bem educado ainda mais com as mulheres - disse lírio , pronto agora poppy vai pensar que eu sou pegador.
Logo eu pude ouvir poppy sussurra algo no ouvido de lírio como um "então ele é pegador ?" Sabia que ela ia achar isso mas eu só ouvir lírio responder " não , ele só é educado mesmo" lírio tenho que te agradecer.
- então... Vocês vem ? - Perguntou poppy.
- óbvio - disse lírio.
- tá mas amanhã não esqueçam já que meu pai não vai me buscar amanhã já que eu - ela não conseguiu terminar de falar já que uma buzina de um carro a atrapalhou.
Logo a mesma se virou e viu quem era.
- é o meu pai , vamos lá - disse a mesma andando em direção ao carro.
Quando eu fui vê quem era eu só conseguir vê um rosto de um homem ele tinha uma barba grande e estava com o uniforme da polícia.
- pai você pode levar eles para a casa deles ? Eles são alunos novos e esqueceram os... Patins eles - eu não entendi muito bem essa parte de "patins" a gente esqueceu nossos skates.
- patins ? - perguntou lírio.
Logo poppy se virou e nós encarou com um bar de "não fala nada" nós entendemos o recado e ficamos quietos.
- bom gente , esse é o meu pai ele é policial e vocês podem chamar ele Peppy vem vamos , entrem vamos para casa - disse a mesma abrindo a porta do carro.
...
Poppy então deu carona a eles até sua casa e deixou tronco e lírio na frente da casa deles se despediu e foi embora.
- a poppy é tão fofa - disse lírio entrando em casa.
- que isso , você só conhece ela a um dia e tá falando que ela é fofinha - disse.
- eu sei que você gostou dela vai - disse lírio fazendo uma voz melosa.
- tu tá é doida só pode - disse.
- ah... Você viu os olhos dela ? São lindos - é... Nisso eu tenho que concordar.
- é... Os olhos dela são bonitos... - confessei.
- viu ? Você gostou pelo menos de uma parte dela - como se isso fosse grande coisa.
- tá , ela não é um problema, você viu quem era o pai dela ? - perguntei.
- eu vi , o mesmo que te deu problemas? a gente vai ter que dá um jeito nisso depois - eu tenho que concordar.
- é melhor irmos dormir - disse indo em direção ao nosso quarto.
O tempo passou rápido e eu fique acordado pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
Mais um capítulo pra vocês ficarem felizes .
Amanhã é meu aniversário família 😽🎂
VOCÊ ESTÁ LENDO
trolls- quem é você ? (reescrita)
Hayran KurguÉ um reescrita de uma antiga fic minha