mudanças de planos

35 3 3
                                    

•TRONCO•

Eu puxei Lírio ao um canto mais afastado da sala o que não foi difícil, a maioria dos alunos foram se alimentar.

— Lírio, preciso que você seja a cat white — Sussurro para ela e Lírio me olha com um olhar de surpresa e choque ao mesmo tempo.

— O QUE ?! — Ela grita incrédula e eu praticamente a calo na base da mão mesmo enquanto faço um "SHHHH!!" quando ela se acalma, retiro minha mão. — Você é louco?

— Talvez, mas louco preparado ! — Me defendo.  — Pensa, se a Poppy perceber que tem dois cats ela provavelmente pode desistir e a gente sair da lista de suspeitos e eu tenho que pegar meu boné.

— Me deixe pensar... Não, eu não posso simplesmente chegar nela como cat white e pegar seu boné — Lírio diz com um olhar preocupado. — É melhor você pegar o seu boné o mais rápido possível, se ela entregar o seu boné ao pai dela considere os cats presos!

— Hum! Está bem, mudança de planos... Eu apareço como Cat Black, você vai levar a Poppy ao ponto de encontro e se ela perguntar de mim você fala que eu não me sentir muito bem, ela vai acreditar afinal de contas... Para ela... Não temos motivos para mentir.

Está bem — Lírio diz acenando com a cabeça.

— tá, mas fala baixo pra ninguém ouvir nada — Digo.

ouvir o que? Tronco

Neste momento, senti alguém atrás de mim e me virei rapidamente para a identificação e percebo que é Poppy que estava um pouco abaixada para ficar a minha altura (sim, a Poppy é mais alta que eu) respiro um tanto aliviado, porém ainda preocupado, não consigo falar nada.

— Tronco ? Você está bem? Sobre o que estavam conversando? — Ela pergunta novamente dessa vez ajeitando sua postura ficando mais alta que eu dessa vez e continua com seu sorriso.

— Sobre... — começo porém não consigo terminar e Lírio percebe meu desespero e logo responde.

— Matemática! — Lírio exclama.

— Matemática? — Poppy questiona confusa.

— Sim! Matemática, eu e Lírio, eh... Estamos  assuntos mais avançados — Minto na cara dura.

— Oh... entendi, posso estudar com vocês ? Eu meio que estou precisando de ajuda em matemática — Poppy pede educadamente.

— não vai dar... É que a gente só estuda em casa — Minto novamente tentando disfarçar é claro.

— Eu posso ir na casa de vocês — Poppy sugere sorridente como sempre.

— Mas- — Tento contra argumenta mas Lírio tampou minha boca usando suas mãos e em seguida disse.

— Claro... Por que não? Claro que você pode ir — Lírio diz e eu só tenho um pensamento na cabeça "ELA TÁ DOIDA?!"

— Tá bom, eu vou apenas ligar para meu pai para falar com ele sobre isso — Poppy avisa e Lírio concorda e Poppy sai pegando seu telefone para falar com seu pai.

— Você tá doida ?! Levar a inimiga para o nosso território?! — Digo com um tom tanto raivoso porém Lírio permanece com um olhar sério.

— Mantenha seus amigos perto, e os inimigos mais perto ainda — Lírio responde. — Era o único jeito, aceita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

trolls- quem é você ? (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora