creek!

15 4 7
                                    

TRONCO

Quando chegamos na escola tudo estava normal até poppy dizer quem tinha um namorado e logo eu pensei "o cara tem muita sorte de ter alguém como ela em sua vida" mas depois que eu vi quem era...

- creek! - disse eu e lírio em um tom de raiva.

- ah sim ,vocês já se conhecem ? - poppy perguntou confusa por sabermos o nome de seu namorado.

- ah sim... - disse lírio rindo um pouco mas não era aquelas risadas do tipo "ah eu vi algo muito engraçado" era do tipo "você vai pegar pelo o que você fez" - esse via- lírio já iria xingar creek provavelmente já contando tudo o que ele fez mas eu a impedir colocando minha mão em sua boca.


- ah oi tronco... - começou creek - que saudade - que mentira ! - vem aqui e me dá um abraço - disse ela abrindo os braços.

- ah... - pensei um pouco mas minha resposta já era mais do que óbvia - não , valeu - digo calmamente.

- gente perdi alguma coisa ?parece que o clima tá ficando tenso... - dizia poppy tentando amenizar o clima.

- não aconteceu nada - eu digo.

- eh... Tronco solta a lírio - só agora eu me lembrei que tinha calado a boca lírio e logo a solto e sussurro em seu ouvido.

- acho melhor você não dizer nada... Ainda ,deixa isso comigo vai para a sala deixa que eu aviso a poppy ... Se precisar de algo me procure mas se for chora vá para o banheiro e me mande mensagem - sussurrei no ouvido de lírio torcendo pra que ela entenda tudo o que eu disse.

Lírio logo fez um sinal de positivo com a cabeça e seguiu andando.

- já tá indo embora lírio ? - grita creek tentando chamar atenção de lírio.

Logo lírio parou respirou fundo e correu até o banheiro ( sabia que ia dá nisso ).

- o que ela tem - pergunta poppy preocupada.

- nada... - tento disfarçar - poppy... Eu posso conversar com você ? - pergunto.

- claro - poppy concorda com a ideia mas a gente ficou se encarando por uns dez segundos já que o creek estava ali.

- eh... A sós - digo corrigindo minha fala de antes.

- ah... Entendi, amor - poppy chamou creek - você pode me deixar sozinha com o tronco ? - ela pergunta.

- claro que posso... Mas antes - creek puxa poppy pela cintura e lhe dei um selinho rápido , eca.

- tchau amor - diz poppy se despedindo de creek.

- tchau docinho- diz creek indo embora e eu podia vê a frustração no rosto de poppy ( ela não deve gostar mesmo desse apelido).

- você conhece o creek certo ? - pergunto isso é uma pergunta meio óbvia mais vai.

- claro , para eu namorar ele eu tenho que obviamente conhecê-lo , certo ? - explica poppy.

- não tipo... Você realmente conhece ele - pergunto pela segunda vez.

- sim eu conheço bem ele - ela respondeu confusa.

trolls- quem é você ? (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora