lembranças

19 5 17
                                    

Poppy

Eu já tinha acabado de acordar eram 10:00 não me importei muito e me levantei e fui escovar meus dentes e depois fui tomar um banho pegar meu uniforme e o colocar e logo peguei meu celular e vi a nova notícia de um novo delinquente na cidade um garoto a gravação da notícia estava embaçada só deu para vê um garoto com uma máscara de gato preto em cima de uma casa e jogando uma bomba de gás e sumiu eu fiquei curiosa então fui perguntar do meu pai.

-

pai o senhor viu o novo delinquente? - perguntei.

- se eu já vi ? É claro ! Aquele peste , eu estava correndo atrás dele já faz uma semana mas ele foi correndo por cima dos telhados e logo jogou uma bomba de gás e sumiu - explicou meu pai.

- tá mas por que vocês tavam perseguindo ele ? O que ele fez de errado ? - perguntei.

- eles estavam roubando e ainda ficaram pichando os muros na cidade - tá bom... Isso tá meio complicado de entender.

- tá mas onde eles picharam ? - perguntei com a intenção de vê depois.

- por que quer saber ? - pronto já me ferrei.

- nada... Eu só quero descobrir quem são eles- respondi calmamente.

- ownn minha filhinha quer descobrir quem são os delinquentes , aí que orgulho de você eu já vejo você com um uniforme policial - disse ele cheio de orgulho.

- é pai... Futuramente eu vou ser policial - afirmei - "mas eu não sei se é isso o que eu quero " - pensei de forma silenciosa.

- tá bom então , eles picharam perto da praça - bingo ! Já sei onde foi.

- tá bom obrigada mas agora eu tenho que ir - disse dando um beijo em sua bochecha e indo pegar meu patins.

- mas ainda são 11:30 - disse ele olhando em seu relógio.

- eu sei , mas eu quero ir mais cedo hoje , tchau pai ! Eu te amo ! - disse saindo de casa colocando meus patins em meus pés e logo patinando até a escola e no meio do caminho não sei se foi obra do destino mas eu encontrei tronco e lírio andando de skates.

Eles são bons - tronco ! Lírio ! - os chamei indo em sua direção eu só não esperava que teria uma pedra do caminho fazendo eu caí no chão.

- meu Deus ! Você tá bem ? - conseguir ouvir lírio perguntar.

- eu estou sim - afirmei

- o que aconteceu aqui ? - conseguir vê tronco se aproximar com uma expressão de preocupação estampada em seu rosto.

- ela caiu do nada - afirmou lírio.

- relaxem pessoal eu tô bem - afirmei indo me levantar mas sendo impedida por lírio.

- se você não percebeu ainda sei joelho tá sangrando - disse lírio.

- pera ela tá!? - me assustei.

- sim , espero só um minuto - disse tronco se destanciando.

- o que ele vai fazer ? - perguntei totalmente confusa.

- ela vai pegar a maleta de primeiros socorros - respondeu lírio.

- ela leva uma meleta de primeiros socorros  pra escola !? - perguntei mais confusa do que antes.

trolls- quem é você ? (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora