novo cat

30 5 14
                                    


•TRONCO•

Eu tinha acabado de acordar e fui vê como lírio estava , e quando eu vi ela estava bem animada eu fiquei feliz por isso então logo arrumei minha coisas e coloquei uma roupa para ir a escola e fui chamar a lírio para irmos embora.

- lírio! Vamos logo ! - a chamo.

- tô indo ! - ela responde do andar de cima e desse quando fui presta atenção nela ela estava segurando um taco de beisebol.

- lírio... Nós vamos a escola , não vamo roubar - eu explico calmamente.

- eu sei , mas se o creek fizer mau ao anjo que a poppy é eu vou deformar a cara dele - ela diz em um tom de ódio.

- lírio... Se acalma - essa minha tentava de acalma ele foi uma bosta eu sei.

- me acalma !? Você sabe o que aconteceu! - aaaahhhhh creek eu te odeio por eu ter que aguentar isso agora.

- eu sei , mas se acontecer algo com você ou com a poppy eu vou acabar com a raça dele - digo na tentativa de suavizar a situação.

- é assim que eu gosto ! - exclama lírio Soltando o taco.

- vamos logo a gente não pode se atrasar - eu digo e vamos a escola.

...

Chegamos e deixamos nossos skates onde outros alunos deixam bicicletas etc.

Logo depois encontramos poppy e lírio estava doida para falar com poppy e como ainda tínhamos tempo fomos lá.

- poppy !!! - grita lírio tentando chamar atenção de poppy.

- lírio!!! - grita poppy de volta abrindo os braços pronta para receber um abraço da parte de Lírio.

As duas se abraçaram ( eu tenho que admitir que elas são fofas juntas ) e logo se separaram quando ouviram uma voz irritante.

- e o meu abraço lírio - diz creek abrindo os braços.

- eh... - lírio o encara com cara de desgosto - não - negou sem nem pensar, não julgo se fosse eu , eu nem olhava na cara dele.

- por que não ? - poppy pergunta confusa.

- gente , vocês viram a notícia do cat Black? - digo tentando mudar de assunto.

- sim ! Meu pai tá muito irritado com ele ! - exclama poppy.

- mas por que ? Eu ainda não vi essa notícia não - mente lírio.

- ele fica pichando as paredes sem autorização - explica poppy.

Pov=pensamentos=ponto de vista

Lírio pov-
Mau ela sabe quem é ele kakakkak.

- esse tal de cat Black deve ser é fale isso sim - diz creek cruzando os braços e virando os olhos, tá possuído é?.

- quer apostar que ele é real ? - digo em um tom de provocação.

- tá valendo - ele concorda.

trolls- quem é você ? (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora