Bella Swan:
Eu ainda estava de boca aberta olhando para os meus amados pais. Minha mente ainda tentando ligar os pontos da conversa que acabamos de ter...
Não devem estar entendendo nada, não é? Pois bem, eu explico!
Meus pais não são os pais mais amorosos e dedicados do mundo. Eles sempre viram os filhos como algo que lhes desse lucro. Prova disso foi o casamento do meu irmão mais velho Emmett com Victoria Dallas. Meu irmão não a ama e ela muito menos. Mas, é vagabunda o suficiente para colocar um sorriso no rosto e dizer aos quatro ventos que jamais poderia ter encontrado marido melhor.
Meu irmão sempre foi apaixonado por Rosálie Cullen. Irmã do meu melhor amigo, Edward. Mas, assim como Emmett, ela não teve escolha. Se casou com Royce King Jr. Eles não se amam e ele é um ogro.
Edward e eu nos conhecemos desde pequenos. Mas, os pais de Edward são melhores que os meus. Mesmo sendo casamento com finalidade comercial, eles ainda acreditam que pode acontecer com os filhos o que aconteceu com eles. Que eles podem se apaixonar e se amar. Bem, com Alice, irmã gêmea de Edward deu certo. Ela casou com Jasper Hale e logo se viram completamente apaixonados. Tento que dá inveja ficar perto deles...
Voltando...
Cheguei da escola e estava a bomba. Meus pais estavam negociando meu casamento com Aro Volturi. E eu o conheço.
Aro tem 37 anos. Até que é bonito, mas, é 20 anos mais velho que eu!
-MAIS EU NÃO ME CASO MESMO!
Gritei e eles se assustaram de início.
-VAI CASAR SIM! SOMOS SEUS PAIS E MANDAMOS E DESMANDAMOS EM VOCÊ! -Mamãe gritou e eu corri para meu quarto.
Como assim casar com alguém que se tivesse sido pai jovem teria a idade de ser meu pai? Caralho eu tenho 17 anos! Não posso me casar agora... Não posso me casar sem amor!
·····························································
Edward Cullen:
Como assim me casar com Tanya Denali? Eu não suporto nem ouvir a voz daquela vadia, quanto mais ficar casado com ela!
Virei de costas para os meus pais tentando encontrar calma. Ou seja, não estava surgindo efeito porque eu estava beirando a histeria.
-Edward...
-Não vou me casar com Tanya Denali! Não vou! Eu não suporto ela! Estão tentando me castigar?
Nem me apresentei...
Sou Edward Cullen. Tenho 19 anos, uma irmã gêmea chamada Alice e uma mais velha chamada Rosálie. Ambas casadas. Todas por pacto comercial, mas, Alice deu sorte de encontrar o amor. Já Rosálie nem tanto.
E agora meus pais, pensando apenas em engrandecer sua fortuna, querem me casar com a vadia mais rodada do nosso círculo social.
-Eu já assinei. Você casa com Tanya em um mês e ponto final!
-Será que vocês não entendem? Não é porque encontraram amor que encontraremos também! Rosálie apanha do marido e vocês não fazem nada! Nada! Agora querem que eu me case com a puta que todos desde os mais novos aos mais velhos do nosso círculo já foderam. Muitos deles todos ao mesmo tempo. Não nasci pra ser corno ou infeliz! Então, eu digo não. Não vou me casar porra nenhuma!
Sai batendo as portas. Entrei no meu Volvo e fui procurar a única que poderia me entender. Assim que cheguei, vi Bella descendo pela janela. Ela entrou no carro e eu acelere dali.
-Querem me casar! -Falei ao mesmo tempo que ela e rosnei. -Nossos pais não entendem que não podem mandar assim nas nossas vidas?
-Pra você é mais fácil. Já é maior de idade e pode sumir. Eu tenho 17 e queriam me casar com Aro.
Arfei. Se tinha um cara que eu odiava, até mais que a Putanya, era Aro Volturi. Aquele cara é asqueroso! Ele tentou casar com Rosálie, Alice... Qualquer menininha mais nova de 20 anos era o prato preferido dele... Agora Bella estava na lista.
Estávamos chegando ao chalé quando eu tive uma ideia. Freei o carro bruscamente.
-Caralho Edward! Quero morrer agora não! -Bella falou alisando a testa.
-E se eu e você nós casássemos?
Ela arregalou os olhos e riu.
-Tá falando sério? Nossos pais jamais aceitariam!
-Aposto que sim.
-Se fosse assim eles teriam casado Emmett e Rosálie.
-O problema, Bella, é que Victoria se adiantou e fingiu aquela gravidez. Então, Emmett teve que casar com ela. Aí, Royce viu a chance de Ouro e não perdeu tempo.
-Edward... Seria uma saída. Mas, e o lance do lençol?
Eu não tinha lembrado disso. Ainda mais que essa merdinha de sociedade exigia que marido mostrasse o lençol no dia seguinte. Como uma vez tentaram enganar, um perito analisava se tinha os fluídos corporais do casal.
-Vamos ter que transar. Bella, vai ser estranho? Muito. Você é minha melhor amiga. Mas, se não for com você eu vou ter que casar com Tanya Denali!
-E eu com Aro... -Ela fez uma careta de nojo. -Como daríamos a notícia?
-Tenho algumas ideias. Podemos dizer que estávamos namorando escondido e enquanto isso, já estávamos planejando um casamento.
-Tomara que isso dê certo, Cullen!
-Vai dar, pimentinha. Confie em mim!
Só espero que eu esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Amiga
RomanceE então um casamento de conveniência é a chave para todos os seus problemas... Mas, o amor aparece. Sempre esteve ali e sempre estará. Porém, estariam eles dispostos a largar a liberdade que conquistaram com o casamento por causa do sentimento que...