Capítulo 1

393 24 0
                                    

Bella Swan:

Eu ainda estava meio pasma com o plano de Edward. Mas, assumo que é bem melhor do que ter que concordar com as insanidades dos nossos pais.

Cheguei em casa falando para meus pais que eles tinham que fazer um jantar aqui. Meu pai, óbvio, ficou completamente desconfiado. Já mamãe, que adora um agito, não pensou duas vezes em começar a fazer lista de convidados e outras coisas.

Charlie estava me analisando. Perguntou inúmeras vezes o que eu pretendia com isso. Mas, minha resposta sempre era a mesma.

-No tempo certo você saberá, papai.

O dia do jantar chegou. Eu estava quase tendo um filho pela boca de tão nervosa. Acho que nunca liguei tanto para Edward num dia só. Mas, ele sempre me acalmava.

Me olhei no espelho e suspirei. Era agora!

Desci as escadas e algumas pessoas se voltaram para mim. Dentre elas Aro que já sorria como vitorioso...

Nem em seus sonhos, baby!

Edward apareceu e nos olhamos. Então era chegado o momento. Ele segurou minha mão e eu engoli em seco. Nesse momento já éramos o centro das atenções naquela sala. Meus pais estavam perplexos assim como os pais de Edward.

-Isabella Marie Swan, eu a amo desde sempre. Você daria a mim a imensurável honra de ser seu marido?

Ele ajoelhou. Eu sei que não era para tanto, era apenas uma farsa, mas, meus olhos marejaram e eu não contive as lágrimas.

-Sim! Claro que eu aceito!

Meu amor... Quis escapar dos meus lábios, mas, eu me segurei.

Edward levantou e depois de colocar o anel de noivado em meu dedo, me beijou com carinho. As pessoas começaram a aplaudir. Mas, nossos pais ainda permaneciam estagnados. Até que um barulho de vidro quebrando foi ouvido.

-ERA PARA ELA SER MINHA, MOLEQUE DESGRAÇADO!

-PAPAI ELE ME DEIXOU! VOCÊ DISSE QUE ELE ERA MEU NOIVO!

Parece que agora que os problemas reais começam!

·····························································
Edward Cullen:

Duas semanas desde que Bella e eu ficamos noivos. Naquela noite nossos pais nos passaram um sermão. Parecia que tínhamos feito algo errado.

No fim de tudo acabou que incentivamos Rosálie e Emmett a deixarem de serem covardes. Rosálie e ele sumiram no mundo. Claro, Alice, Jasper, Bella e eu ajudamos.

Nossos pais sabem disso. Meus pais até que entenderam e relevaram mesmo perdendo bastante dinheiro com a quebra de acordo com os Royce. Mas, Charlie não aceitou perder. Ele bateu em Bella e eu bati nele. Quase que ele desfaz nosso noivado. Mas, a imagem para ele e Renée e mais importante que tudo, então, eles acabaram se calando. Ou não já que Bella entra em confronto com ele quase todos os dias.

Mesmo assim estamos segundo com os planos. Nosso casamento será em duas semanas e depois vamos passar nossa lua de mel em Paris.

-Vai ser estranho. -Bella falou me tirando dos meus pensamentos. -Nos mal nos beijamos ou nos tocamos e eu vou ter que perder a virgindade com você.

-Melhor comigo que com qualquer outro. -Ela riu. -Bella, temos que fazer isso. Teríamos um destino desgraçado se tivéssemos abaixado a cabeça para essa loucura toda das nossas famílias!

Ela assentiu.

A abracei e fiquei parado só sentimento como ela se encaixava perfeitamente em meus braços.

-Podemos fazer isso dar certo, Bella!

Ela me olhou e eu não resisti. A beijei e foi tão bom como quando no dia em que a pedi em casamento. Porém, as coisas foram ficando intensas. Bella sentou em meu colo, tendo uma perna de cada lado do meu corpo e se esfregou em mim. Gemi sem me importar.

Ficamos num amasso louco até que meu corpo tremeu e foi com surpresa que eu notei que havíamos gozado.

-Para quem mal se beijou fazer sexo a seco é um avanço e tanto! -Bella falou corada e gargalhamos.

Quem sabe não nos tornemos amigos com benefícios?

Esposa AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora