MÚSICA TEMA DA LUA DE MEL: THINKING OUT LOUD - BY: ED SHEERAN.
Bella Cullen:
Estávamos a caminho da nossa lua de mel. A conversa que tive com Emmett ainda martelava em minha mente.
Flashback On:
Eu estava conversando com mamãe quando Emmett apareceu.
-Você nos envergonha, Emmett! Acabar um casamento perfeito!
-Perfeito? Pra quem? Para o bolso de vocês? Mãe, estou pouco me fodendo para acordos comerciais! Além do que eu já sei toda verdade. Esses casamentos só são válidos por dois anos. Então, vocês fazem quem que assinemos mais papéis estendendo o compromisso. Eu não assinei, Rosálie também não! Estamos livres!
Eu estava chocada. Então em dois anos Edward e eu estaríamos automaticamente separados?
Mamãe saiu e Emmett me olhou.
-Naquele altar eu vi amor. Um amor tão bonito que se escondeu para que uma amizade pudesse aparecer. Bella, não cometa o mesmo erro que eu e deixe seu amor passar por anos.
-E se ele não sentir o mesmo? -Perguntei sem negar mais o que estava sentindo embora ainda não entenda.
-Ele sente. Deixe apenas acontecer.
Flashback Off
-Bella? Chegamos.
Abri meus olhos encontrando seus olhos verdes e sorri. Edward sorriu também e voltou a sua posição. Me ajeitei como deu.
Estávamos numa Ilha no Caribe. Iríamos para Paris, isso se fossem os planos dos meus pais, mas, até nisso batemos o pé e dissemos que iríamos para onde quiséssemos.
O avião pousou. Desembarcamos e fomos procurar um táxi para poder ir para a pousada. Escolhemos uma pousada na praia.
Assim que chegamos fomos para o nosso quarto. Mais parecia um apartamento.
-Er... Quer tomar um banho? -Edward perguntou nervoso.
-Quero.
-Eu vou pedir nosso jantar.
Assenti e ele saiu. Só então olhei a hora. Passava um pouco das onze e meia. Eu estava com fome, mas, estava nervosa demais para comer.
Fui até minha mala e peguei uma sacola que Alice e Rosálie me deram. Elas disseram que era algo para minha primeira noite com Edward.
Fui para o banheiro e me tranquei lá. Enchi a banheira e joguei alguns sais que estavam dentro da sacola. Me despi e entrei na água. Relaxei rapidamente. Infelizmente não me demorei no banho. Sai e me sequei. Peguei a lingerie que estava na sacola e arfei. Aquilo mal cobria tudo! Mesmo assim vesti. Peguei a camisola branca de seda longa. Vesti e me olhei no espelho. Até que ficou bonito!
-Bella?
-Já estou indo.
-Nosso jantar chegou.
-Ok.
Esperei dois minutos até que meu coração voltasse a bater de forma consideravelmente normal e sai.
Edward estava sem camisa e descalço. Usando apenas uma calça preta. Ele me olhou e eu vi amor, desejo, luxúria em seu olhar. Ele se aproximou e alisou meu rosto.-Acho que podemos jantar depois, não é?
-Acho que sim.
Edward me beijou. Naquele momento eu apaguei tudo da minha mente. Tentei não pensar em nada que não fôssemos nós dois nos amando.
Edward me tomou em seus braços no melhor estilo noiva e me deitou na cama. Ele olhava meu corpo até que tirou a calça ficando apenas de boxer. Mordi o lábio.
Edward ficou sobre mim segurando o peso de seu corpo em seus braços. Nossos olhares estavam conectados.
Ele me beijou rapidamente e desceu seus lábios para o meu pescoço. Eu sabia que Edward não era mais virgem, mas, também sabia que ele não tinha lá essa experiência toda.
Aliás, éramos dois moleques ali. Eu com 17 e ele com 19 anos.
Edward tirou minha camisola e eu notei ele prender a respiração ao ver minha lingerie. Ele me olhou e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. Nos beijamos e ele tirou meu sutiã.
-Tão linda... Só minha.
Sua boca tomou meus seios de forma faminta. Meu corpo tremia. Edward parecia saber exatamente onde me tocar e como me tocar. Sua mão esquerda estava dentro da minha calcinha tocando meu sexo que já estava para lá de encharcado.
Um dedo seu ousou entrando em mim até o limite. Edward se afastou tirando sua boxer e depois minha calcinha. Ele massageava seu membro me olhando. Era uma visão fodidamente sexy!
Edward ficou sobre mim e se posicionou.
-Desculpe!
Assenti sabendo exatamente do que ele falava. Edward foi entrando em mim aos poucos até chegar ao limite. Me olhou e num impulso estava todo dentro de mim.
Arfei com a dor fechando meus olhos fortemente. Edward ficou parado beijando meus lábios e rosto. A dor foi intensa, mas, ela estava cedendo.
O olhei e assenti. Edward saiu de mim e voltou lentamente. Repetiu isso algumas vezes e logo não existia mais dor alguma. Na verdade havia uma necessidade.
-Mais! -Pedi e ele saiu de mim estocando mais forte.
Nossos gemidos agora enchiam aquele quarto. Apenas a lua clareava nossos corpos. Nossos corpos se chocavam naquela cama produzindo sensações ainda mais intensas.
Senti o mundo a minha volta simplesmente desaparecer. Éramos apenas nós dois fazendo amor, descobrindo como o corpo do outro funcionava.
Gritei quando o orgasmo me atingiu e apenas duas estocadas depois Edward gozou.
Seu corpo caiu sobre o meu. Sua cabeça muito bem apoiada em meus seios. Minhas mãos em seus cabelos fazendo um carinho lento.
E então acho que não poderia ter havido primeira vez melhor!
·····························································
Edward Cullen:Bella estava dormindo e eu a olhando. Olhando como um bobo apaixonado.
Ela era linda e nossa entrega foi tão grande que não demoramos nada.
Eu já não era mais virgem, mas, foi exatamente assim que eu me senti. Como um virgem que tem sua primeira vez e de quebra ainda é com quem você mais ama.
Eu sempre amei Isabella, mas, por conta de termos uma amizade tão grande e forte, sempre achei que era amor de amigo. Apenas um amor por causa da amizade. Ok, era algo mais intenso e forte, mas, ainda assim meu pensamento sempre chegava a conclusão de que era tudo amizade. Que jamais poderíamos evoluir para algo mais...
E aqui estamos nós. Casados.
Levantei da cama vendo nosso jantar jogado pela mesa. Chamei o serviço de quarto que recolheu aquilo e nos trouxe nosso café. Não está nos meus planos sair desse quarto hoje... Ou quem sabe estes dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Amiga
RomanceE então um casamento de conveniência é a chave para todos os seus problemas... Mas, o amor aparece. Sempre esteve ali e sempre estará. Porém, estariam eles dispostos a largar a liberdade que conquistaram com o casamento por causa do sentimento que...