Capítulo 5

392 25 2
                                    

Bella Cullen:

E então estávamos prestes a voltar a realidade. Depois de amanhã vamos voltar para NY. Mas, não vamos demorar lá. Vamos apenas organizar e partir para Londres. Nem falei com meus pais. Mas, como sou casada eles não tem mais poder legal sobre mim. Isso me emancipou de imediato.

-Vamos sair? -Perguntei ao ver Edward vestindo um terno Preto.

-Vamos sim. -Ele falou sorrindo. -Tem uma roupa para você. Tome um banho e temos no máximo uma hora e meia para sair.

Corri para o quarto trancando a porta. Edward anda meio tarado.

Tomei um banho sem molhar meus cabelos. Fiz uma maquiagem leve, alguns cachos nas pontas dos cabelos e fui me vestir. O vestido era lindo. Azul e longo. Acho que Edward gosta de me ver vestindo azul...

Calcei os saltos e isso tudo em uma hora. O que é pouco para uma mulher se arrumar para algum compromisso.

Fui pra sala e ele sorriu ao me ver.

-Esta linda, amor.

-Obrigada! Vamos?

Ele assentiu e saímos... Para varanda. O olhei com a sobrancelha erguida e ele apenas afastou a cadeira para que eu sentasse. Já em meu lugar ouvi quando alguém bateu na porta e ele atendeu. Dois rapazes entraram com nosso jantar e nos deixaram rapidamente. Edward nos serviu vinho.

-Mesmo sabendo que não tem idade para beber, nem eu, acho que devemos ao menos essa noite provar de um bom vinho. -Ele falava me fazendo sorrir.

Brindamos e jantamos num climinha gostoso. Edward ligou o som e uma música romântica soou no nosso quarto. Ele me puxou para dançar.

-Quem diria... Um plano revelou o quanto nos amamos desde sempre. -Ele falou e eu assenti.

-Bem... Eu sempre soube.

Ele me olhou confuso.

-Me apaixonei desde que éramos crianças, Edward. Naquela época eu não entendia meus sentimentos, mas, eles estavam ali. Até que fomos crescendo. Eu tinha 14 anos e estava decidida a contar tudo. Foi quando você chegou dizendo que estava apaixonado por Jane Volturi e que eu como a sua melhor amiga fui a primeira a saber disso. Então, me resignei a ser apenas sua melhor amiga.

-Sinto muito, amor.

-Não tem problema. O que importa é o hoje.

-Concordo plenamente!

Edward me beijou. Como esperado nossos corpos pareciam pegar fogo com qualquer beijo. Minhas mãos foram para os seus cabelos e as suas já se livravam do meu vestido. Eu ainda estava com os saltos. Edward olhou minha lingerie e passou a língua nos lábios.

-Gostou, marido?-Perguntei dando uma voltinha e o provocando.

-Fodidamente sexy, amor... Mas, quero você sem elas... Só com os saltos!

Tirei o sutiã e ele sentou no sofá nu. Quando foi mesmo que ele tirou a roupa? Edward subia e descia sua mão em seu membro que estava duro como rocha. Virei de costas para ele e tirei minha calcinha deixando ele ver meu sexo.

-Caralho! Está brilhando amor!

Ajoelhei e sorri. Ele sorriu maliciosamente e apontou seu membro para minha boca.

Nesse mês que estamos no Caribe aprendemos algumas coisinhas...

Passei minha língua por toda extensão tremendo de prazer ao ouvir o gemido gutural que saiu dele. Abocanhei aquela preciosidade roçando meus dentes de leve.

-Porra! Isso, gatinha!

Edward me segurou pelos cabelos e começou a foder minha boca. Eu engolia o quanto podia, mas, boa parte ficava fora da minha boca.

Ele me fez parar e me beijou. Senti meu corpo ser depositado no sofá. Edward, sem cerimônia alguma, abocanhou meus seios me fazendo gemer alto. Dois dedos seus brincavam com minha entrada. Edward me fez sentar e abriu minhas atacou meu sexo me fazendo gritar. Sugou meu clitóris com força. Meus olhos viraram nas órbitas. Meu corpo tremeu. Sua língua entrava e saía de mim como se fosse seu membro. Não demorei a gozar. Edward me beijou e me virou. Estava eu de quatro naquele sofá e ele entrando em mim lentamente. Gememos e ele começou seus movimentos. Aumentou o ritmo de forma que ele me deu vários orgasmos. Um atrás do outro. Gritei gozando e dessa vez ele me seguiu. Caímos no chão e ficamos abraçados.

Mas, é claro que a noite não acabou ali...

·····························································
Edward Cullen:

Pisamos no aeroporto de NY e lá estavam nossos amigos.

Alice estava com Jasper e agora são casados de verdade. Eles foram apenas a um cartório com Rosálie e Emmett e os quarto casaram ao mesmo tempo. Nada de alardes.

-Emm!

-Bonequinha!

Eu achava linda essa relação de Emmett e Bella. Era idêntica a minha com minhas irmãs.

Fomos para minha casa por enquanto. Chegando lá Charlie e Renée estavam nos esperando.

-Vocês estão separados. Vamos quebrar o contrato! -Charlie falou puxando Bella dos meus braços.

-Vocês não podem fazer isso! São dois anos e ela é emancipada. Assim que casou comigo a lei a libertou de vocês.

-Eu fiz alterações, moleque! Ou vocês acham que não sabia desse plano de sumir daqui? Todos tem que ver o casamento perfeito...

Bella me olhou.

-Eu to grávida.

Eu sabia que ela não estava. Passamos um mês e meio em lua de mel. Por sorte meu pai conseguiu mais uns dias.

-O que? -Charlie falou chocado.

-Descobrimos ontem. Ela passou mal e... Grávida!

Eu sabia que meus pais não acreditaram, mas, me abraçaram comemorando.

-EU TE DEI AO ARO ELE VAI ME MATAR!

-Problema seu, pai. Você me trata como se fosse uma vadia que você vende para quem quer!

-O casamento não é válido! Então você é mesmo uma vadia!

Foi em choque que eu vi Bella dar um tapa em Charlie. Mais choque ainda quando ele a jogou contra a parede. Ela bateu e caiu no chão desacordada.

Fui até ela. Tinha mancha de sangue na parede onde sua cabeça bateu. A peguei no colo correndo até a garagem. Emmett já esperava.

Por sorte o hospital era perto. Meu tio Eleazar apareceu e levou Bella. Eu estava em pânico. Juro que se algo acontecesse a Bella eu mataria Charlie sem pensar duas vezes.

Esposa AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora