Bella Swan:
E então o dia do meu casamento com Edward chegou. Eu estava uma pilha de nervos.
Rosálie ligou essa noite e implorou perdão por não estar no casamento. Edward e eu, que demos um jeito de nos ver um dia antes, dissemos que estava tudo bem. Ela e Emmett não podem em hipótese alguma aparecer agora.
Bem, meu pai disse que não me levará ao altar. Está me punindo por saber onde meu irmão e Rosálie estão e não contar nada. Portanto, eu disse que entraria sozinha com todo orgulho. Que ele jamais se portou como meu pai e não faria diferença alguma.
Agora estava sentada numa cadeira enquanto Esme, mamãe e Alice tentavam me acalmar.
-Esta tão linda!
Sorri para minha mãe e me olhei no espelho. Arfei.
Aquela não era eu!
Os olhos marcados na maquiagem, o vestido marcando o corpo de forma perfeita...
17 anos e ali estava eu emocionada em me ver de noiva. Noiva do meu melhor amigo numa tentativa desesperada de não casar com um idiota arrogante!
-Está na hora! -Minha mãe falou e eu assenti. -Se você não estivesse compactuando com essa loucura do Emmett, seu pai entraria com você.
-Mãe, eu quero que meu irmão seja feliz. Se pra isso eu tiver de entrar sozinha, que assim seja.
Algo no olhar de Renée mudou. Ela sorriu doce pela primeira vez na vida. Bem que eu tenha conhecimento...
Desci as escadas e arfei ao ver Emmett e Rosálie. Royce estava praticamente espumando de raiva assim como Victoria.
-Bem, vou levar minha caçulinha ao altar.
O abracei.
-Você é louco? E agora?
-Digamos que descobrimos algo. E depois do casamento vamos falar. Agora, vamos?
Assenti.
A música começou. Emmett e eu andamos pelo tapete de folhas. Eu tinha olhos apenas para Edward. Nossos olhares estavam conectados. Uma sensação diferente me tomou. Como se estivéssemos fazendo a coisa certa. Como se tudo em nossa vida tivesse nos dado esse momento. Nosso momento perfeito!
·····························································
Edward Cullen:Acordei naquela manhã com Rosálie me sorrindo. A abracei surpreso.
-O que faz aqui? Vai voltar para o Royce?
-Não. Descobrimos algo.
-Sobre?
-Os casamentos arranjados. São apenas por dois anos. O meu e o do Emmett já cumpriu o prazo. Alice e Jasper disseram que vão reafirmar os votos. Assim, casando de forma legal e permanente.
-Então Bella e eu estaremos presos um ao outro por dois anos?
-Isso. Mas, você a ama.
Corei. Eu gosto muito da Bella, mas, amor...
-Sim. Você a ama. E eu espero que nesses dois anos vocês não sejam idiotas e percebam isso.
Durante todo o dia eu pensei no que Rosálie falou. Eu gosto da Bella. Deus, só um louco não vê o quanto ela é linda e gostosa!
Mas, eu não a amo. Ao menos não dessa forma. Em dois anos estaremos livres. Ela poderá ir a faculdade eu vou terminar minha faculdade de medicina. Por que eu não quero estar ligado àquela empresa e meu pai sempre soube disso.
Estava eu agora vendo Bella vir em minha direção de braços dados com Emmett. Meu coração se aqueceu. Aqueceu como jamais julguei ser capaz. Ela estava linda. Um verdadeiro anjo.
Olhei pra Rosálie que sorriu.
Sim. Apenas agora, vendo a Bella vir pra mim foi que eu percebi. Eu a amo. Sempre amei e deixei isso oculto porque nossa amizade era mais importante.
Agora eu tenho dois anos para fazer com que ela seja minha para sempre.
-Cuide dela, cunhado. -Emmett sorriu e eu assenti.
-Com a minha vida.
Bella corou sorrindo.
Nos viramos para o juiz.
A cerimônia não durou muito como pensei. Logo havíamos trocado alianças e fomos declarado casados. Assinamos os papéis e nos beijamos.
Sabendo que a amo, algo que ainda não entendo, o beijo teve todo um significado diferente.
Quando paramos ela me olhava com um sorriso lindo no rosto. Os olhos brilhando. Será que ela sentia o mesmo?
Bem, se não sente eu farei de tudo para que sinta.
A festa estava perfeita. Quando dona Esme e dona Alice se propõem a fazer algo elas sempre fazem bem feito!
Bella e eu cumprimentamos nossos convidados. Tanya estava chorando e culpando meu pai. Aro estava praticamente fodendo minha esposa com os olhos. E eu estava me mordendo de ciúmes!
-Bem, como padrinho de casamento e irmão da Bella, creio que tenho que falar algumas palavras. -Emmett sorriu e Bella ainda mais. -Bella e eu, apesar dela ser sete anos mais nova, sempre fomos muito amigos. Isso até o Cullen chegar e roubar toda atenção dela! -Nós rimos. -Isabella Marie Cullen... Minha irmã querida... Eu desejo com todo meu coração que você e o Edward sejam felizes. Eu te amo, bonequinha! E Cullen, se machucar minha irmã, saiba que eu acabo com a sua raça!
Depois de todos os discursos tivemos nossa primeira dança de casados. E me surpreendeu quanto tocaram Save Me.
Bella ama essa música e eu sempre que podia estava tocando no violão pra ela. Minha esposa sorriu e eu não me segurei. A beijei e ela não me recusou.
Depois disso cumprimos todo um cronograma tradicional de casamentos. Cortamos o bolo, tiramos milhares de fotos, Bella jogou o buquê que Rosálie pegou. Por algum motivo todos ali sabiam que ela estava divorciada. Tirei a liga de Bella com os dentes e joguei em Emmett que fez uma careta enorme. E por fim fizemos o brinde.
-Hora de ir se trocar para viajar, Bella! -Alice apareceu e Bella assentiu.
Ela me surpreendeu com um selinho e saiu com minha irmã.
-Emmett contou a Bella do contrato. Você tem dois anos, irmão.
-Como você sabia disso antes de mim?
-Como eu sabia que vocês se amam? -Assenti. -Os olhos de vocês não mentem. Vocês apenas não viam dessa forma. Mas, hoje mudou. Irmão, faça dar certo!
Terminei de beber meu champanhe e fui me trocar. Logo Bella apareceu e estava linda. Ainda mais. Os cabelos agora soltos, um vestido azul discreto e saltos.
Nos despedimos de todos e sob uma chuva de arroz corremos para o carro. Jasper e Alice nos deixariam no aeroporto.
Bella e eu quebramos todos os protocolos. Nos recusamos àquela babaquice de ter que mostrar o lençol manchado ou mesmo ter que passar por peritos. Então, ela fez um exame ginecológico provando que era virgem. E faria outro quando voltássemos. Eu achei isso ainda mais invasivo, mas, Bella disse que de qualquer jeito ela teria que ir ao ginecologista.
Assim que chegamos ao aeroporto o jatinho já nos aguardava.
Que comece nossa lua de mel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Amiga
RomanceE então um casamento de conveniência é a chave para todos os seus problemas... Mas, o amor aparece. Sempre esteve ali e sempre estará. Porém, estariam eles dispostos a largar a liberdade que conquistaram com o casamento por causa do sentimento que...