Capítulo 7

1.1K 36 11
                                    

Bella Cullen:

Faz semanas que Edward vem me evitando. Ele pediu desculpas e disse que estava no apartamento do James. Que me tratou daquela forma porque estava estressado de tanto revisar casos e mais casos.

Como eu o amo, acabei compreendendo.

A aula estava chata. Por mais que eu ame literatura eu estava doida para chegar em casa. Edward hoje não trabalha e eu queria ter um momento a sós com ele. Ao menos tentar em todo caso.

Chegando em casa estranhei Edward não estar.

-Alô?

-Amor hoje não é a sua folga?

-Er... James precisou de ajuda num dos casos. Não me espere acordada.

Ele desligou e eu fiquei olhando o aparelho. Suspirei resignada. O que diabos está acontecendo comigo e com Edward?!

Fui tomar banho e quando voltei para sala vi um envelope perto da porta. Peguei e vi que era endereçado a mim.

O abri e gritei chocada. Minhas mãos tremiam, soluços irrompiam do meu peito.

Edward estava com uma expressão de prazer no rosto enquanto uma ruiva o tomava em sua boca. Em outras fotos ele e os amigos comiam a vadia com vontade.

Cai sentada no chão. As forças pareciam ter sumido de mim.

Liguei para Alice que veio imediatamente.

-Bella... -Ela me olhou com pena e isso foi a pior coisa que já me aconteceu. -Eu... Eu sinto tanto!

-Não mais que eu... Vou pedir o divórcio. Pode pedir a Jasper para me indicar um advogado?

-Tem certeza...?

-Alice, como eu posso continuar casada com um homem que me trai?

-Bem... Apesar de Edward ser meu irmão, acho que ele merece uma vingança antes.

-Já pensei em algo. Mas, quero os papéis nas minhas mãos os mais rápido que puder.

-Estarão!

Fiquei esperando Edward chegar. Passava das três e meia. Ele não estava bêbado.

-Bella? Não disse para não me esperar?

-Eu precisei. Porque eu queria falar algumas coisas que não podem esperar até amanhã ou depois.

-Então fale.

-Eu sei o quanto você sempre prezou sua liberdade, Edward. Mas, quando naquele altar nossos olhares se encontraram eu julguei que era amor de verdade. Da minha parte foi. Eu me entreguei para você e mesmo com todas as piadinhas pelo fato de descobrirem o casamento falso eu não liguei. Não liguei por que eu tinha que der forte e assim ser a mulher que merecia estar ao seu lado. -Peguei as fotos e entreguei a ele. Tirei meu anel de noivado e a aliança de casamento. Tirei o colar que ele me deu no dia do nosso casamento de verdade e coloquei sobre as fotos que ele olhava pasmo. -Você está livre! Poderá sair com seus amigos, poderá ter todas as mulheres que quiser e poderá curtir sua tão sonhada liberdade. Eu não vou mais estar no seu caminho. Estou voltando pra NY. Por sorte tenho dinheiro suficiente para não depender dos meus pais...

-Bella... Por favor! Eu bebi demais, estava estressado...

-Então eu deveria ter transado com algum colega da faculdade, não é? Afinal de contas andava estressada além do que meu marido estava fugindo de mim como o diabo da cruz!

-Por favor! Só uma chance! -Ele praticamente implorava. -Só uma chance...

-Não.

Peguei minha mala e saí. Meu peito doía ainda mais porque ele estava chorando. Edward puxou minha mala que abriu. Alguns vizinhos saíram nas varandas para olhar. Peguei apenas minha bolsa, entrei no táxi e chorei tentando ignorar os gritos dele pelo meu nome.

Era hora de me libertar também.

·····························································
Edward Cullen:

Bella me deixou. Não sei como ela recebeu aquelas fotos ou quem as mandou. Só sei que ela se foi.

Depois da ceninha deprimente eu peguei suas coisas do chão e entrei em casa. Tranquei a porta e sentei no sofá. Estava agarrado a sua camisola Verde, uma que eu dei a ela há um ano. Em minhas mãos também a aliança, o anel de noivado e o colar.

Eu chorava como um menino. Jamais senti tanta dor como agora. Bella se foi e pelo que conheço dela não vai voltar.

Acordei com um estrondo na porta. Abri e cai longe sentindo meu queixo doer miseravelmente.

-Isso é por trair a minha irmã! Agora conta que porra você fez e vamos ver se damos um jeito nisso!

Contei tudo a Emmett e Jasper.

-Porra! Agora eu quero mais é que minha irmã fiquei longe de você!

-Emmett eu me arrependi! Mais do que você pode imaginar! Por favor, me ajude!

-Ela está lá em casa. Rosálie a convenceu a não ir. Por mais filho da puta que você tenha sido, Esme que me perdoe, ela ainda ama você e tudo que falava era que você estava sofrendo. Rosie lógico dizia que você tinha mais é que sofrer muito!

Minha irmã sempre bravinha.

-Bella me pediu que desse entrada nos papéis ainda hoje. Por mais que ela odeie te ver sofrer ela não quer mais ficar casada com você.

-Jasper arraste isso por dois meses. É tudo que eu te peço!

-Dois meses. Se não eu mesmo dou entrada no litígio!

E depois disso eles saíram. E eu agora só queria saber o que fazer para ter a Bella de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esposa AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora