Capítulo 6

367 27 1
                                    

Bella Cullen:

Acordei e notei que estava num hospital. Bela maneira de voltar de uma lua de mel!

Ouvi um suspiro aliviado e olhei para o lado. Edward segurava minha mão me olhando de uma forma terna e intensa.

-Como se sente? -Ele me perguntou alisando meu rosto.

-Minha cabeça dói. O que aconteceu?

-Charlie a atirou contra parede. Juro que se algo te acontecesse eu o mataria!

-Shhh... Estou bem. O problema é que podem nos separar.

-Não podem. O casamento realmente não foi legal, mas, a emancipação sim. Você é maior de idade e não vai mais precisar ficar com eles. Meus pais disseram que poderemos nos casar legalmente assim que você completar 18 anos.

Assenti e ele me beijou.

-Agora descanse!

·····························································
Três anos depois...

Olhei o jantar sobre a mesa e as velas pela metade e suspirei.

Feliz dois anos de casamento!

Quando eu saí do hospital fui morar com os Cullen. Completei 18 anos, mas, Edward achou melhor esperar mais alguns meses e então nos casamos em Londres. Ele já estava na faculdade e eu terminando o último ano. Rosálie engravidou. Ela e Emmett tem um menino. O Dylan. Alice e Jasper tiveram uma menina há pouco mais de dois meses, a Amanda.

Edward e eu não temos filhos. Toque o no assunto de que não me importaria de trancar a faculdade para poder termos um filho, mas, segundo ele éramos novos demais. Edward está com 22 anos. Quase 23, já que em três semanas ele faz aniversário.

Ele já se formou e com honras. Trabalha na Cullen's London Agency. Uma agência de advocacia que ele abriu com Emmett, Jasper, James e Laurent. Esses dois últimos eu simplesmente não confio e nem suporto. James sempre tenta dar em cima de mim e Edward reclama é comigo porque segundo ele eu é quem me ofereço.

Levantei da mesa e já passava das onze. Tirei a roupa e a lingerie que tinha comprado especialmente para esse dia e coloquei um pijama qualquer. Tirei a maquiagem e deitei no sofá. Meu celular tocou. Era Alice.

-Como assim a noite não deu certo?

-Seu irmão ainda não chegou, Alice! -Falei sentindo um nó na garganta.

-Jasper já chegou tem mais ou menos umas três horas e Emmett também já foi pra casa. Você sabe como ele está paranoico com essa segunda gestação de Rosálie.

-É. Eu sei. Vou tentar dormir, Allie. Nos falamos amanhã.

-Ok. Beijos!

-Beijos.

Desliguei e fiquei esperando...

O dia estava clareando e nada de Edward chegar em casa. Liguei pela vigésima oitava vez até que ele atendeu.

-Edward! Onde você está?

-Não enche, Bella!

Ele desligou. Estava claramente bêbado e a música ao findo extremamente alta. Chorei e ali mesmo no sofá da sala adormeci.

·····························································

Edward Cullen:

O dia foi completamente exaustivo. Reuniões que pareciam não ter fim...

Passava das oito quando sai acompanhado dos meus sócios. Meu destino era ir para casa, mas, James me chamou para ir a um pub.

-Vamos! Você vive trancado em casa ou naquele escritório!

-É cara! -Laurent falou e eu acabei concordando em ir.

Depois de algumas doses de bebida eu já nem lembrava as horas. As mulheres dançando e eu pensando o que faria se fosse solteiro.

-Edward... É só uma noite. Prometo que James e eu jamais falaremos coisa alguma.

Eu estava tão em alfa que lembro apenas de ir para uma sala reservada com uma ruiva.

Ela abaixou minha calça e mandou ver no oral. Meus olhos rodavam nas órbitas. Não era o mesmo toque, mas, para o momento servia.

A fiz se apoiar na parede e peguei uma camisinha numa cesta que tinha ali. Coloquei e a penetrei rapidamente. Entrava e saía dela rápido e forte.

Em determinado momento da noite, ela ficou com nós três. Apaguei e quando acordei senti minha cabeça rodando. Flashes da noite passava voltando e uma dor em meu peito esmagando.

Meu celular tocou por diversas vezes.

Na última eu atendi puto da vida.

-Edward! Onde você está?

-Não enche, Bella! -Falei e desliguei.

Me levantei e me vesti como deu. Peguei minhas coisas, paguei a garota e saí. Laurent e James estavam com outra garota e nem viram quando eu saí. Cheguei em casa e vi Bella deitada no sofá. A culpa me corroía!

O que os olhos não veem o coração não sente! Bella jamais saberá o que aconteceu! - Com esse pensamento terminei meu banho. Fui para o quarto e vi algumas coisas que me chamaram atenção.

Um vestido preto em cima da cama e uma lingerie aos pés da mesma. Confuso fui até a sala de jantar. As velas pela metade e o jantar completamente intocado.

Peguei um cartão que estava sobre um dos pratos.

Feliz dois anos de casamento, amor.

Eu te amo.

Assinado, sua Bella.

A culpa poderia me consumir ainda mais?

Esposa AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora