Bella Cullen:
Faz quatro dias desde que chegamos ao nosso pedaço do paraíso e ainda não saímos do quarto. Sempre queremos mais e mais. Parece que nunca temos o suficiente um do outro.
Ainda não dissemos as palavrinhas mágicas, mas, cada atitude mostra o quanto nos amamos.
Hoje eu bati o pé. Mesmo Edward quase implorando para que ficássemos na cama, mais uma vez, eu disse que queria sair. Ir a praia. Tínhamos apenas mais três semanas e meia nesse pedaço do céu. Logo estaríamos em NY novamente. Edward começaria a faculdade de direito e eu terminaria a escola. Sim, porque me casei antes do meu último ano.
-Bella vamos pra cama...
-Edward, parece até que somos ninfomaníacos! Vamos aproveitar um pouco.
-E tem forma melhor do que fazendo amor?
-Edward temos a noite pra isso. Agora vamos?
Ele suspirou e saímos. A praia não era particular, mas, não tinha muitas pessoas.
Sentamos perto de uma pedra sob um guarda-sol gigante. Passei protetor em mim e nele.
-Vamos dar um mergulho? -Ele perguntou e eu assenti.
Levantei e tirei o vestido. Edward me secou e eu corei.
-Baby, você me deu umas ideias...
-Nem comece, Edward!
Ele riu. De mãos dadas fomos até a água.
-ESSA COMIGO EU COMIA ATÉ AMANHECER O DIA!
Corei altos tons. Edward trincou o maxilar e quis ir até aquele cara.
-Edward...
-Ninguém fala da minha mulher assim!
-Ignora!
Na água Edward me beijou. Ficamos namorando até que decidimos voltar para o quarto. Tomamos banho juntos e mesmo Edward tentando me agarrar eu não cedi. Almoçamos e Edward estava de bico.
-Por que não quer fazer amor comigo?
-Edward porque nós precisamos parar um pouco. Mal dormimos, comemos ou mesmo paramos. Sempre na cama. Quero ao menos um dia mais normal!
Acabei rindo e o beijando.
-Não vê que eu amo você? -Ele perguntou e eu sorri mais.
-Eu sei. E eu também amo você.
E finalmente aquelas palavrinhas saíram dando a tudo mais um sentido.
·····························································
Edward Cullen:Será que se morre de tanto fazer amor?
Depois que nos declaramos, finalmente, não paramos mais. Até saímos, mas, por pouco tempo e sempre que nos trancamos em nosso quarto é para nos amar como se o mundo estivesse acabando.
Mas, a realidade chegou. Em alguns dias vamos voltar e decidimos não morar nem com meus pais e nem com os dela. Vamos ter nossa própria casa.
Decidimos também que não vamos ter filhos agora. Apenas quando ela se formar na faculdade. Assim teremos mais estabilidade e poderemos criar nossos filhos como se deve. E decidimos também não morar no mesmo país que nossos familiares. Vamos morar em Londres. Porque? Bem, não queremos que nossos filhos sejam criados da maneira que nós fomos.
Ligamos para minhas irmãs e para o irmão dela. Resultado? Jasper e Emmett pediram demissão e vão abrir sua própria agência de publicidade. Alice e Rosálie vão abrir uma loja de roupas com a marca delas. Vamos todos ter que abdicar de alguns luxos, mas, é por uma boa causa.
Mamãe ligou chorando dizendo que estávamos a abandonando. Porém, por mais que eu ame meus pais e que eles sejam mais maleáveis que os de Bella, não posso admitir que nossas vidas sejam manipuladas dessa forma. E foi exatamente o que eu disse a eles por telefone. Eles entenderam. Até deram a entender que sairiam dessa. Só espero que seja verdade.
Porque eu amo a Bella e agora que estamos juntos de verdade não quero que nada dê errado. E eu sei que se ficássemos perto desse mundinho em que sempre vivemos não duraríamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Amiga
RomansE então um casamento de conveniência é a chave para todos os seus problemas... Mas, o amor aparece. Sempre esteve ali e sempre estará. Porém, estariam eles dispostos a largar a liberdade que conquistaram com o casamento por causa do sentimento que...