Capítulo 7

33 1 25
                                    

~Pov Melissa~

Após conversar com o Stranger, resolvi me arrumar para ir para Torre conversar com a minha mãe. Tomei banho e fiz minhas higiene.

Roupa:

Cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo:

Sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato:

Terminei de me arrumar e saí do quarto, fui para sala e vi o Stranger, o Wong e a América lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e saí do quarto, fui para sala e vi o Stranger, o Wong e a América lá.

-já vou indo pessoal_falo ao entrar na sala.
-tem certeza que vc não quer que eu vá?_pergunta o Stranger.
-tenho sim meu amor! Não se preocupe_falo e dou um selinho nele.
-está bem, vai com cuidado_fala ele.
-está bem!_falo e dou um beijo nele, e saio do Sanctum, e vou em direção a Torre. Chego na Torre entro no elevador, e aperto para ir para a sala. Chego na sala e vejo todos lá, as crianças, os vingadores, o Loki, a Pepper e a Liz._oi pessoal!_falo entrando e dou um pequeno sorriso.
-oi Mel/tia!_falam eles e as crianças, as crianças vem me abraçar. Abraço elas e dou um beijo na testa de cada uma.
-sentimos a sua falta_fala a minha mãe e ela vem até mim e me abraça.
-tbm senti a falta de vcs_falo e dou um pequeno sorriso.
-o que houve Mel? Vc parece aflita, preocupada_fala o Loki.
-não é nada!_falo e dou um pequeno sorriso.
-se eu não te conhecesse tão bem, eu acreditaria_fala ele.
-as coisas mudaram Loki, eu não sou mais aquela menina que vc conheceu antes_falo um pouco ríspida.
-nem tudo mudou Mel, vc não mudou, vc continua aquela mesma menina, só está pagando de durona agora!_fala ele.
-não vale a pena discutir com vc!_falo.
-o que está com medo?_pergunta ele dando um sorriso malicioso.
-não, apenas tenho a certeza que eu ganharia, e eu não quero ter que humilhar vc na frente de todos!_falo e dou um sorriso debochado._mãe, tenho uma pergunta pra fazer a vc, e eu quero respostas!_falo recebendo a atenção de minha mãe.
-pode falar meu bem!_fala ela sorrindo.
-quem é meu pai?_pergunto de uma vez, e o sorriso dela se desfaz.
-querida, pq essa pergunta agora? Vc nunca perguntou pelo o seu pai antes_fala ela nervosa.
-eu mereço saber a verdade sobre, e a muito tempo venho adiando isso a muito tempo._falo.
-o que vc quer saber sobre o seu pai?_pergunta se redendo.
-tudo!_falo.
-bom, eu conheci seu pai, por acaso, em umas das missões que eu estava fazendo para a KGB. O encontrei em um bar, depois de completar a missão, bebemos e acabamos parando na cama, no dia seguinte ele me falou que era um Deus grego, que comandava o submundo, e que foi um erro se envolver comigo, eu também disse a mesma coisa pra ele, e cada um seguiu seu caminho, depois de alguns meses, descobrir que estava grávida e ele havia sumido, o Ivan descobriu minha gravidez, e quis que eu permanecesse, para transforma-lá em uma arma, depois de um tempo consegui fugir, encontrei o Clint e o resto da história vc sabe_fala ela.
-vc nunca chegou a dizer a ele que estava grávida?_pergunto.
-cheguei, mas ele sumiu novamente, dizendo que se criasse a vc junto comigo, vc correria perigo, e ele sumiu de novo_fala a minha mãe
-então era tudo verdade!_sussurro para mim mesma._obrigada por me contar mãe_falo sorrindo para a mesma.
-não foi nada meu bem, de qualquer forma, é um direito seu saber sobre sua história_fala a minha mãe.
-como estão as coisas entre vc e o Stranger filha?_pergunta o meu pai mudando de assunto.
-está tudo correndo muito bem, estamos namorando_falo sorridente.
-namorando?_pergunta o Tony e o Loki juntos.
-sim, faz pouco tempo_falo
-que bom querida, ele parece realmente gostar de vc_fala minha mãe.
-sim, esses dias foram difíceis pra mim, e ele não saio do meu lado nenhum segundo, e falou que me ajudaria a descobrir o motivo dos meus pesadelos, mas acabei descobrindo sozinha_falo e dou um sorriso bobo.
-vc está realmente apaixonada por ele né Maninha?_pergunta a Wanda.
-sim, muito, ele é tão romântico, tão carinhoso_falo sorrindo boba, lembrando dos nossos momentos juntos.
-que fofinha, ela toda apaixonada_fala o Pietro, que vem até mim e bagunça o meu cabelo.
-para Pietro, o meu cabelo_falo ficando brava.
-olha que fofinha ela toda bravinha_fala ele apertando a minha bochecha.
-vc é insuportáveis!_falo revirando os olhos.
-sei que me ama!_fala ele me abraçando bem apertado e eu retribuo o abraço.
-eu tbm quero entrar nesse abraço_fala a Wanda e vem até nós e nos abraça.
-sinto falta de momentos como esse!_falo rindo no abraço.
-nós também!_falam eles e escutamos um barulho do lado de fora, e um tremor também.
-o que foi isso?_pergunta a Pepper, segurando a filha. O chão se abre diante dos nossos olhos, como um portal, e um homem saí, não é qualquer homem, é o mesmo homem que estava em meus sonhos, o Hades.
-quem é vc?_pergunta o Steve.
-Hades!_fala a minha mãe.
-Natasha!_responde ele._eu falei que da próxima vez que me visse, não seria em sonho!_fala ele e vem até mim e me dá um um abraço, o que me pegou de surpresa, mas retribui.
-olá!_falo após sair do abraço. Vejo um portal se abrir atrás do meu pai e vejo o Wong, Stephen e a América saindo dele. O Stephen assim que me ver, vem até mim.
-vc está bem, meu amor? Senti o abalo de lá do Sanctum_fala ele segurando o meu rosto, e vendo se eu estou bem, ignorando a todos que estavam por perto.
-eu estou bem querido, não aconteceu nada comigo!_falo sorrindo para o mesmo, o tranquilizando._bom, Stranger, esse é meu pai biológico, Hades, esse é o Stephen, meu namorado_falo apresentando o Stephen ao meu pai e os dois apertam as mãos.
-é um prazer conhecê-lo_falam os dois apertando as mãos.
-Hades, esses são os vingadores, meu pai Bruce, minha mãe vc já conhece, esse  Tony, Loki, Thor, Steve, Tio Clint, meus irmãos Wanda e Pietro, o Visão, marido da Wanda. Essas são Pepper mulher do Tony, Freya mulher do Loki, e Liz mulher do Pietro. Esses são, Tommy, Billy,  filhos da Wanda e Visão, e Morgan, filha do Tony e da Pepper. Esse são Wong e América, eles moram comigo_falo apresentando todos que estavam na sala.
-obrigado por terem cuidado da minha filha enquanto eu estava fora!_fala o Hades para o meu pai e o meu tio e eu vejo as expressões do rosto dos dois mudarem.
-tio Clint e o meu pai cuidaram muito bem de mim, não sei o que seria de mim sem ele_falo sorrindo para os dois e eles dois me abraçam.
-nós te amamos Mel_falam eles.
-tbm amo vcs_falo abraçada a eles.
-gostaria de saber sobre vc querida, nada melhor do que um momento família, já que estamos todos reunidos_fala o Hades.
-claro, pq não!_falo e nos acomodamos na sala e eu comecei a falar sobre toda a minha vida, ele escutava tudo atentamente. Terminei de contar sobre a minha vida, ele me contou sobre a dele também, depois de um tempo ele se despediu de todos e foi embora. Aproveitei, e também me despedi do pessoal, e fui embora, junto com o Wong, América e o Stephen. Chegamos no Sanctum, eu fui direto para o quarto. Tomei banho, fiz minha higiene.

Roupa de dormir:

Terminei de me arrumar e me deitei na cama e vi o Stephen entrando no quarto, ele veio até mim, depositou um beijo em minha testa e se deitou ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e me deitei na cama e vi o Stephen entrando no quarto, ele veio até mim, depositou um beijo em minha testa e se deitou ao meu lado.

-como está?_pergunta ele deitado ao meu lado.
-estou bem e vc?_pergunto.
-estou bem tbm_fala ele._gostei de vc ter me apresentado ao seu pai, como seu namorado_fala ele sorrindo bobo pra mim.
-que bonitinho, eu te amo meu amor!_falo.
-eu tbm te amo_fala ele.
-boa noite meu bem!_falo
-boa noite meu amor!_fala ele, que me dá um beijo e me puxa para deitar seu peito, envolvendo seu braço em minha cintura. Aos poucos fui pegando no sono.

~Sonho on~

Estava em um campo florido, com uma grande árvore a minha frente, nessa árvore, vi a silhueta de uma pessoa escorada. Essa pessoa ao me ver, se afasta dá árvore e começa a caminhar até mim, quanto mais próximo fica, mais nítido fica quem é a pessoa também, e eu pude ver que é o Loki. O que ele quer agora?

-é bom vê-la novamente querida!_fala ele a minha frente.
-o que vc quer comigo?_pergunto um pouco ríspida.
-vc foi muito má comigo hoje mais cedo_fala ele se fazendo de coitado.
-conta outra Loki, oq vc quer comigo?_pergunto ríspida.
-eu quero vc novamente!_fala ele se aproximando de mim.
-não vai rolar, eu estou muito bem com o Stephen_falo e ele fica com raiva.
-vc não pode ficar com ele, vc é minha_vocifera ele e eu franzi a testa.
-te manca Loki, nunca fui, nunca serei, tá me achando com cara de propriedade agora?_falo de maneira grosseira.
-vc será minha, custe o que custar_fala ele.
-vai sonhando, nunca serei sua, nem em pesadelo, esse erro eu não cometo mais_falo.
-isso é o que veremos_fala ele e depois some.

~Sonho off~

Acordo em um sobressalto, e acabo sem querer acordando o Stranger. Ele se senta na cama um pouco sonolento e me olha.

-o que houve meu bem? Vc parece que teve um pesadelo_fala ele com a voz de sono.
-sim, só foi um pesadelo, nada demais meu bem!_falo dando um sorriso mínimo.
-é o mesmo pesadelo?_pergunta ele.
-não!_falo.
-está bem! Vem vamos dormir!_fala ele me abraçando e ficamos de conchinha.

Continua........

Melissa Romanoff 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora