~Pov Mel~
Acordo com o Steve abraçando minha cintura, me levanto com cuidado para não acorda-lo, vou para o banheiro, tomo banho e faço as minhas higiene.
Roupa:
Cabelo:
Sapato:
Termino de me arrumar e saio do banheiro, encontrando o Steve ainda dormindo, deixo um beijo em sua testa, e desço para tomar café. Chego na cozinha e vejo todos lá.
-bom dia pessoal!_falo ao entrar na cozinha.
-bom dia Mel!_falam eles.
-o que vc acha de ir para o shopping, depois do café Mel?_pergunta a Pepper.
-por mim, tudo bem!_falo.
-pronto, hoje teremos o dia das meninas e as crianças iram ficar com vcs meninos_fala a Pepper.
-ok querida!_fala o Tony e depois ele dá um selinho nela.
-bom dia pessoal!_fala o Steve entrando na cozinha e se sentando ao meu lado.
-bom dia Steve!_falamos juntos.
-bom dia Mel!_fala ele ao meu lado sorrindo.
-bom dia Ste!_falo sorrindo para ele. Continuamos o café, normalmente, entre risos e conversas. Ao final do café, lavei os pratos, e fui pro meu quarto, me arrumar para ir ao shopping, estava no meu closet escolhendo a roupa, quando escuto a porta do quarto ser aberta.
-Mel! Estou entrando!_escuto a voz do Steve.
-estou aqui no closet!_falo alto suficiente, para que ele me escute, e ele apareci na porta do closet.
-vai sair?_pergunta ele.
-sim, as meninas me chamaram para ir ao shopping!_falo enquanto estava escolhendo uma roupa.
-entendi!_fala ele_e quando voltar? Vai tem algo pra fazer?_pergunta ele.
-acho que sim, ficar um certo capitão gato!_falo parando de procurar a roupa e indo até ele, e passo o braços pelo seus ombros e ele abraça a minha cintura
-hum, gostei!_fala ele e logo após me beija. Paramos o beijo pela falta de ar.
-preciso escolher uma roupa ainda, vc me ajuda?_pergunto.
-claro!_fala ele e eu vou pegar as roupas que eu estava na dúvida.
-essa!_falo mostrando a primeira roupa._ou essa!_falo mostrando a segunda roupa.
-a primeira!_fala ele.
-obrigada Ste!_falo e dou um abraço e um selinho nele. Tiro a roupa que eu tava, o Steve fica me observando tirar cada peça. Visto a roupa que o Steve me ajudado a escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff 2° temporada
Hayran Kurguapós 5 anos de sua suposta "morte" Melissa retorna, mas não para a sua família, e sim para treinar magia e ajudar o Strange, com muitos conflitos e desentendimentos.