~Pov Melissa~
Acordo primeiro que o Loki, pego as minhas coisas e vou para o banheiro. Tomo banho e faço as minhas higiene.
Roupa:
Cabelo:
Sapato:
Termino de me arrumar, e saio do quarto, encontrando o Loki, acordado, olhando para o teto.
-bom dia Loki! Vc está bem?_pergunto.
-bom dia Mel! Estou bem sim!_fala ele.
-vc tem certeza?_pergunto me aproximando dele.
-tenho sim!_fala ele.
-e vc? Como está? Melhorou?_pergunta ele.
-eu tô bem! Estou melhorando, não está doendo tanto!_falo.
-que bom!_fala ele se sentando na cama, e eu me sento ao seu lado_preparada pra voltar?_pergunta ele.
-eu não sei!_confesso.
-pq não sabe Mel?_pergunta ele.
-eu não estou pronta, eu acho que tô com medo!_falo.
-a destemida Melissa, que não tem medo de nada, está com medo?_pergunta ele surpresa.
-isso é sério Loki!_falo.
-não precisa se preocupar Mel, vai dar tudo certo! Apenas relaxa, eu vou está com vc!_fala ele e eu o abraço.
-quando nós voltarmos, eu vou assinar os papéis do divórcio Loki, não sei se irei me resolver com a Natália, são tantas coisas!_falo abraçada a ele.
-não pensa assim, vc não vai está sozinha!_fala ele abraçado a mim, fazendo carinho em meus cabelos.
-obrigada Loki!_falo e desfizemos o abraço_vai logo se arrumar, temos muitos presentes pra comprar!_falo e ele se levanta da cama.
-pode deixar senhorita!_fala ele, que pega as coisas dele e vai para o banheiro. Aproveito que o Loki está no banho, para organizar as minhas coisas, para voltarmos. Terminei de organizar tudo e vejo o Loki saindo do banheiro, já arrumado._vamos?_pergunta ele.
-vamos!_falo e saímos do quarto.
Saímos do hotel, andamos bastante e compramos várias coisas, levaremos presente para todos, até para o Nico, quando ele voltar. Voltamos para o hotel, cheio de sacolas, pegamos as nossas malas e saímos do quarto. Acertamos a conta do hotel e fomos para pista de pouso da S.H.I.E.L.D, para pegar nosso jato, nós iríamos para Nova York, com alguns dos contrabandista. Entramos na nave e eu vi o August, dei um sorriso cínico para ele, que apenas me encarou com raiva. Eu e o Loki fomos o caminho inteiro lendo e conversando. Chegamos na base da S.H.I.E.L.D, alguns agentes, levaram os prisioneiros e as armas e outros nos ajudaram a levar as coisas para o carro. Entramos na base para entregar o relatório da missão, passei por uma das portas da base, vendo o Steve e a Sharon se pegando. Apenas fingi que não vi nada e seguimos direto para sala do Fury.
-olá Fury!_falamos ao entrar na sala.
-olá pessoal! Vejo que fizeram uma ótima missão! Meu parabéns!_fala o Fury.
-obrigada/o!_falamos eu e o Loki juntos. Entregamos o relatório da missão e saímos da base. Assim que entro no carro, dou um suspiro pesado.
-vc viu não foi?_pergunta o Loki, sobre eu ver o Steve e a Sharon se pegando.
-eu vi! E ele ainda disse que me amava!_falo dando um riso sarcástico.
-me dói ver vc assim!_fala o Loki.
-relaxe, vai passar, sempre passa!_falo e o agente da S.H.I.E.L.D, que ficou responsável de nos levar, começa a dirigir.
-sei que vai, vc é sempre tão forte!_fala ele.
-queria ser forte, apenas mostro ser, mas por dentro, estou muito quebrada!_falo dando um sorriso triste e ele passa o braço pelos os meus ombros, me dando um abraço de lado e eu deito a cabeça em seu ombro.
-se eu pudesse eu matava aquele miserável, por fazer isso com vc!_fala o Loki.
-isso não vai resolver em nada, só vai causar mais problema!_falo.
-vamos mudar o assunto!_fala ele_vc já já vai poder ver a sua filha, ela deve está morrendo de saudades!_fala ele mudando de assunto.
-será?_pergunto.
-aposto que sim!_fala ele e fomos o caminho até a torre conversando bastante. Chegamos na Torre, pegamos as nossas coisas e fomos para o elevador. Chegamos no andar da sala, e vimos todos lá, as crianças, os vingadores, menos o Steve, o Stranger, o Wong, a América e o Alex, e mais duas pessoas que eu não conhecia. Assim que saímos do elevador com as coisas, a Natália veio correndo e pulou encima de mim, dei um gemido de dor, por causa do ferimento da bala, mas a abracei apertado.
-senti tanto a sua falta mamãe!_fala ela abraçada a mim.
-também senti muito a sua falta minha menina!_falo e dou um beijo em sua testa_comeu direitinho? Obedeceu o pessoal? Espero não ter nenhuma reclamação sua!_falo desfazendo o abraço e olhando séria pra ela.
-relaxe mamãe, fiquei na linha!_fala ela e ela abraça Loki.
-oi tio Loki!_fala ela o abraçando.
-oi Nat!_fala ele e desfazem o abraço e as duas pessoas que eu não conheço, se levantam e vão até o Loki, que abre um largo sorriso e os abraça.
-Mobius! Sylver!_fala ele os abraçando.
-Loki!_falam eles o abraçando.
-vc deve ser a ruiva a qual o Loki é apaixonado!_fala o Mobius, estendendo a mão me cumprimentando.
-o Loki falou tão bem de vc, que eu fiquei até ansiosa em conhecer vc logo!_fala a Sylver, me cumprimentando também.
-é um prazer conhecer vcs dois também, o Loki falou muito bem de vcs!_falo sorrindo para eles.
-espero que seja bem mesmo!_fala a Sylver.
-pq não falaram que viriam? Traria presentes da Rússia para vcs também!_fala o Loki.
-foi algo decidido encima da hora!_fala o Mobius.
-entendi!_fala o Loki.
-trouxemos presentes pessoal!_falo para o pessoal.
-gostei! Adoro ser mimado!_fala o Tony.
-vc é ridículo Stark!_falo rindo e começo a dar os presentes, deles, sobrando apenas o do Nico.
-obrigada mãe/tia!_falam as crianças pulando encima de mim me abraçando, me dando beijos, e eu dou outro gemido de dor, e eu sinto a minha roupa molhar, o ponto abriu.
-não precisa agradecer crianças!_falo sorrindo para elas, e elas desfazem o abraço.
-obrigada Mel, pelo presente!_falam os outros.
-eu trouxe alguns chocolates russos, pode ser um presente para vcs!_falo entregando os chocolates para o Sylver e Mobius.
-obrigada!_falam eles sorrindo para mim.
-não há de quê!_falo sorrindo, coloco a mão no ferimento discretamente, e vejo que a coisa tá feia. Olha pra mim, e vê o sangue em minha mão, e já fica tenso. Escuto um som de elevador, indicando que alguém chegou, olho para trás e vejo o Nico, corro e pulo em seu colo, dando um abraço super apertado sem me importar com o meu ferimento, eu tava com tanta saudades do meu irmão. Passamos alguns anos sem nos, ver, pois ele teve que ir resolver umas coisas com o nosso pai._que saudades irmão!_falo abraçada a ele.
-também senti sua falta!_fala ele abraçado a mim e desfizemos o abraço.
-trouxe algo da Rússia pra vc_falo e vou até as minhas coisas e pego o presente dele e o entrego.
-obrigado maninha!_fala ele após abrir o presente.
-não há de quê!_falo sorrindo para o mesmo. Coloco a mão no ferimento de novo, e vejo que o ferimento piorou, minha sorte é que minha roupa é preta, e não deu pra perceber o ferimento._eu vou indo, arrumar as minhas coisas!_falo
-não esqueci da festa de hoje a noite Mel!_fala o Tony e eu pego a minha mala e as minhas mochilas.
-está bem Tony!_falo e eu subo para o meu quarto o mais rápido possível. Entro no quarto, jogo as coisas no canto do quarto, e retiro a blusa, vendo o meu ferimento, com os pontos todos abertos. Vou até o meu banheiro e pego o kits de primeiro socorros e volto para o quarto, onde me sento em frente ao espelho, pego um algodão com álcool, e limpo o ferimento, nessa hora quase dou um grito, mas mordo os meu lábios reprimindo, estava limpando o ferimento antes de costurar, quando vejo a porta abrir pelo reflexo do espelho, pude ver o Loki entrando e ele caminha até mim preocupado.
-pq não me espero? Eu poderia te ajudar!_fala ele preocupado.
-relaxa, é só refazer os pontos, que abriram_falo e pego a agulha pra custura, mas ele segura a minha mão.
-eu faço isso!_fala ele, que se senta no chão a minha frente e começa a costura. Ele termina de costurar o ferimento e faz o curativo.
-obrigada Loki!_falo sorrindo para ele, quando ele terminou de fazer o curativo.
-não precisa agradecer!_fala ele ficando em pé, e se inclina fazendo com que o seu rosto fique quase colado ao meu. Engulo em seco, sentindo o seu hálito de hortelã em meu rosto. Até que sinto um selar em meus lábios. Ele se afasta com um sorrisinho bobo e eu sinto minhas bochechas queimarem.
-eu vou tomar um banho agora! Obrigada pela ajuda! De vdd!_falo sorrindo para ele.
-não há de quê!_fala ele sorrindo e depois logo saí do quarto. Passo o dedo pelo os meus lábios. Lembrando do seu selar, rápido e vou para o banheiro. Tomo banho e faço as minhas higiene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff 2° temporada
Fanficapós 5 anos de sua suposta "morte" Melissa retorna, mas não para a sua família, e sim para treinar magia e ajudar o Strange, com muitos conflitos e desentendimentos.