Capítulo 17

12 1 15
                                    

~Pov Melissa~

Se passaram 2 semanas desde a volta do Loki, e pra variar ele está passando bastante tempo com o Natália, além de passar boa parte do tempo  me irritando. Eu ainda estou muito brava com ele, por ele ter me enganado. Agora estamos saindo em missão para uma base da H.Y.D.R.A, a Natália está indo conosco, ela simplesmente conseguiu convencer o pai, de ir conosco eu fiquei muito irritada com o Steve, por ter autorizado, ela vim conosco, ele sabe que é perigoso. Ele dividiu as duplas, e ele ficou com a Natália, e eu fiquei com o Loki para variar. No dizer do Steve, a gente poderia aproveitar e conversar sobre o que aconteceu. Minha única vontade é terminar essa missão e ir embora para casa. Principalmente tirar minha filha daqui. Eu e o Loki estávamos em um corredor de computação da H.Y.D.R.A.
No caminho encontramos alguns agentes, lutamos contra eles, e entramos na sala de computação.

-Mel, desde que chegamos aqui, vc não diz uma palavra!_fala o Loki, da porta, ele ficou vigiando a porta, enquanto eu coletava informações.
-eu só quero terminar essa missão e ir embora, quero tirar minha filha daqui!_falo enquanto mexo nos computadores.
-Mel, apenas me escute!_fala ele.
-segure a porta seu imbecil, e eu não quero conversar!_falo irritada.
-Mel, está tudo bem aí?_pergunta o Steve pelo comunicador.
-está sim, espero que esteja tudo bem com a minha filha tbm!_falo.
-nós estamos bem, não se preocupe!_fala ele.
-fique de olho nela, em casa conversamos!_falo e desativo o ponto.
-Mel, por favor, me escuta! Me desculpe de vdd!_fala o Loki, se afastando da porta e ela se fecha.
-droga Loki, olha o que vc fez!_falo indo até a porta, e tentando abrir ela ativo o ponto novamente.
-Steve!_chamo.
-oi Mel!_responde ele.
-tem como vcs virem aqui na sala de computação? estamos presos!_falo
-estamos um pouco ocupados, quando possível, estaremos aí!_fala o Steve.
-ok!_falo e desativo o ponto novamente.
-Mel, por favor!_fala o Loki.
-Loki, por favor, não começa, eu estou bem, estou feliz em meu casamento, vc voltou pra que? Pra me infernizar novamente?_falo com raiva.
-vc acha que seu casamento é 100% perfeito?_pergunta ele como se soubesse algo.
-o que vc está querendo dizer? Eu e o Steve temos brigas, como qualquer outro casal, mas não significa que o casamento é tão imperfeito!_falo.
-vc acha que seu maridinho não esconde nada de vc? Que seu marido perfeito não tem segredos?_fala ele.
-o que vc está querendo me contar Loki?_pergunto
-o Steve tem uma filha!_fala ele.
-vc está brincando! Isso não é possível, não é?_falo desacreditada.
-quando a Sharon foi presa, ela estava grávida do Steve, e ele sabia, e por isso a Sharon foi solta tbm!_fala ele.
-eu não acredito em vc, vc está mentindo! Mentiu sobre a sua morte, pq eu acreditaria em vc?_pergunto com raiva.
-ela irá morar na Torre, daqui a uma semana!_fala o Loki.
-não, vc está mentindo! Fala que isso é uma brincadeira sua Loki!_falo chorando.
-não é, eu escutei ele e o Nick Fury conversando, sobre isso, eu estava passando por lá, e acabei escutando!_fala ele.
-não Loki, isso não pode ser possível, nós estamos casados a tantos anos, pq ele mentiria pra mim?_pergunto chorando.
-medo talvez!_fala ele.
-e a Nat, como ele vai ficar quando descobrir? Eu não acredito que ele fez isso comigo!_falo chorando e o Loki me abraça.
-eu não gostaria que vc soubesse desse jeito Mel, mas ela irá morar sobre o mesmo teto que vcs, e eu não achei justo isso com vc!_fala o Loki abraçado a mim.
-E agora Loki, o que eu vou fazer? Ainda tem a Natália, como ela deve reagir? Eu e ela fomos enganada esse tempo todo!_falo chorando, abraçada a Loki.
-não se preocupe, pra tudo tem um jeito, vc e o Steve iram conversar!_fala o Loki.
-eu estou com tanta raiva do Steve, mas tanta raiva!_falo e escutamos a porta ser aberta e nos afastamos.
-mamãe!_fala a Nat correndo até mim e me abraçando.
-oi minha princesa! Vc está bem?_pergunto analisando ela, para ver se ela está ferida.
-estou bem sim mãe!_fala ele sorrindo e me dá um beijo na bochecha.
-iae tio Loki! Vejo que a gente teve um grande avanço, minha mãe não te matou!_fala a Nat.
-é!_fala o Loki.
-que bom que está bem querida! Vamos?_pergunta o Steve.
-vamos!_falo e saímos da sala de computação. Saímos da H.Y.D.R.A, e fomos para o quinjet, eu sentei ao lado da Natália, e o Steve sentou ao meu lado e o Loki a nossa frente. Chegamos na S.H.I.E.L.D, entreguei o relatório da missão, junto com o pendrive que continha as coisas que recolhi da H.Y.D.R.A, peguei a Nat e fomos embora para a Torre, não esperei o Steve.
-calma mãe! Não vai esperar o papai?_pergunta a Nat.
-ele irá depois!_falo e saímos de lá, chegamos na Torre, e pegamos o elevador._olha Natália, não gostei nada de vc ter feito a cabeça do seu pai, para vc ir para aquela missão, é perigoso lá, vc sabe que eles estão nos perseguindo, eu não quero vc envolvida nessas missões novamente!_falo muito brava.
-está bem Mãe! Eu não vou mais, desculpa! Eu só queria passar mais tempo com vcs!_fala ela.
-desculpa querida, eu tenho muito medo de perder vc meu bem, vc é tudo que eu tenho, eu não quero vc em perigo!_falo e abraço.
-tudo bem mamãe! Eu amo a senhora está bem?_fala ela.
-eu tbm te amo querida!_falo e chegamos na sala.  Vou direto para o meu quarto, tomo banho e faço minhas higiene.

Melissa Romanoff 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora