Capítulo 26

7 0 0
                                    

~Pov Melissa~

Assistimos ao filme, passeamos pelo shopping e compramos algumas roupas e sapatos. No final voltamos para Torre, cheios de sacolas. Ao chegar na Torre, estavam todos na sala. Cumprimentamos todos e eu subi para o meu quarto com as sacolas, para guardar as coisas. Começo a guardar tudo no meu closet, quando escuto a porta do quarto fechando. Vou até a porta do closet e vejo o Steve no quarto.

-o que vc tá fazendo aqui Steve? Saí daqui agora!_falo irritada.
-sabia que não demoraria muito, até que vc estivesse com o Loki novamente!_fala ele com raiva se aproximando de mim.
-somos divorciados, e vc não pensou duas vezes, antes de trazer sua amante para cá!_falo com raiva.
-vc quis que fosse assim!_fala ele.
-vc me traiu seu idiota, vc esperava que eu ficasse com vc depois disso?_pergunto com raiva.
-vc havia mudado!_grita ele.
-eu estava passando por vários problemas, a volta do Loki, a chegada da Gabi, que eu e a Nat nem sabíamos que ela existia, pq vc mentiu para nós,  e mesmo assim, eu havia lhe perdoado, e vc foi lá e me traiu!_grito com raiva.
-e vc acha que o Loki não vai te trair? Já está no sangue dele isso!_grita ele.
-engraçado vc falar isso! Por acaso estava no seu sangue trair e mentir também?_falo ironicamente.
-isso não vem ao caso!_fala ele
-então o que vem ao caso Rogers? Vc entra em meu quarto, me faz acusações absurdas e ainda diz que isso não vem ao caso!_falo extremamente irritada._saí do meu quarto! Agora mesmo!_grito.
-não, eu não vou sair daqui, até vc me confessar que o Loki era seu amante!_grita ele.
-eu não tenho nada para confessar, pq o Loki não era o meu amante, eu nunca traí vc!_grito._eu amava vc, nunca nem se quer passou pela minha cabeça trair vc!_grito com raiva.
-a Natália é mesmo minha filha?_pergunta ele e isso me deixou com muita raiva.
-saí daqui! Saí daqui agora!_grito com ódio.
-ela é ou não a minha filha?_pergunta ele.
-claro que ela a sua filha Steve, que pergunta mais idiota!_falo.
-vc sempre o amou né?_pergunta ele se aproximando._sempre foi ele né?_pergunta ele próximo demais.
-vc dúvida da minha palavra, do que adianta eu falar que não?_pergunto.
-vc alguma vez, já sentiu algo por mim?_pergunta ele.
-todas vezes que eu falei que te amava, era a mais pura verdade, mas agora estamos divorciados, vc está seguindo o seu caminho e eu tô seguindo o meu!_falo.
-ele te faz feliz? Mas do que eu fiz?_pergunta ele.
-ele me faz muito feliz Rogers!_falo.
-eu não queria me separar de vc, eu não queria ter te traído!_fala ele.
-agora é tarde Rogers, vc já fez sua escolha!_falo_agora, faz o favor de sair do meu quarto, esse assunto acabou, só fale comigo, caso seja algo da nossa filha!_falo.
-seremos sempre assim? Iremos fingir, que nunca tivemos nada?_pergunta ele.
-não fale como se não tivesse culpa, afinal, isso só aconteceu por sua causa, então não venha me cobrar piedade, só de eu está falando com vc, já deveria ser considerado privilégio!_falo friamente.
-me desculpe!_fala ele.
-vc sabe a minha resposta! Agora saí do meu quarto!_falo friamente e então ele destranca a porta e saí. Volto a arrumar as minhas compras no closet, quando escuto alguém entrar no quarto mais uma vez, e vejo a Natália e o Loki em meu quarto._oi gente!_falo aparecendo na porta do closet.
-oi amor!/oi mãe!_falam eles dois.
-ouvimos sua discussão com o Steve!_fala o Loki.
-por favor, não me lembrem disso!_falo.
-mãe, meu pai é mesmo o meu pai né?_pergunta a Natália.
-claro que sim! Que pergunta é essa Natália?_pergunto irritada.
-sla, o papai perguntou, a Sharon tbm falou que eu não era filha dele!_fala ela.
-vc é minha filha e filha daquele traste do Rogers também, não liga pra o que aquela loira azeda fala!_falo
-está bem mamãe! Desculpa!_fala ela e me abraça.
-tá tudo bem meu amor!_falo e dou um beijo em sua testa.
-Nat!_chama a Gabi na porta do meu quarto.
-oi Gabi!_fala a Nat saindo do meu abraço.
-oi Tia Mel! Oi tio Loki!_fala a Gabi nos cumprimentando.
-oi Gabi!_fala eu e o Loki juntos.
-eu e o pessoal estamos indo para sala de jogos, vc quer ir também?_pergunta a Gabi para a Nat.
-claro!_fala a Nat_tchau mãe! Tchau pai!_fala ela saíndo do quarto, sem esperar a gente responder, e o Loki fica com cara de bobo, por ela ter chamado ele de pai, sem perceber.
-ela já te vê como um pai!_falo me aproximando dele.
-sim!_fala ele sorrindo bobo e eu dou um sorriso por isso._não vejo a hora de nós sermos realmente uma família, eu, vc, a Nat e quem sabe um Caçulinha!_fala ele e eu dou risada._é sério Mel! É o que eu sempre quis, ter uma família com vc, viver ao seu lado!_fala ele.
-eu não sei se estou pronta Loki!_falo com os meus olhos se enchendo de lágrima.
-eu sei, por isso eu estou aqui, por isso não saí do seu lado, por isso ainda insisto em nós dois!_fala ele e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
-possa ser que dê certo! Mas não quebra as minhas esperanças, não me faça sofrer mais do que eu já sofri, não vai mais embora, por favor!_falo e ele se aproxima de mim enxugando as minhas lágrimas.
-eu prometo, não quebrar suas esperanças, não te fazer sofrer, ou ir embora, eu prometo!_fala ele olhando em meus olhos e eu o beijo, o pegando de surpresa. Mas ele logo retribuí. Paramos o beijo, por conta da falta de ar, e colamos nossas testas._então isso é um sim?_pergunta ele.
-sim!_falo.
-eu te amo!_fala ele e logo me beija.
-já que me ama tanto, vai me ajudar a arrumar as roupas no closet!_falo ao pararmos o beijo, e ele ri.
-vc não perde uma!_fala ele rindo.
-claro que não!_falo rindo também e vou em direção ao meu closet, e ele vem logo atrás. Arrumamos rapidamente, o closet e saímos do quarto, e fomos para o terraço. Nos sentamos na beirada e ficamos observando o pôr do Sol.?_por onde anda Festa?_pergunto para o Loki, que está sentado ao meu lado, segurando a minha mão.
-Thor me contou recentemente, que quando eu "morri", ela foi embora, e se casou com outro homem!_fala ele fazendo aspas com os dedos.
-então o casamento de vcs foi anulado?_pergunto.
-sim, Odin tem que anular o nosso casamento, para ela se casar com outro, e de qualquer forma, eu tava "morto"!_fala ele, fazendo aspas com os dedos também._mas pq a pergunta?_pergunta ele.
-não quero me envolver com vc, se estiver casado!_falo e olho para ele.
-seria uma aventura e tanto!_fala ele e eu lhe dou um tapa_é brincadeira!_fala ele rindo.
-acho bom!_falo e ele se aproxima.
-vc fica tão linda brava!_fala ele colocando uma mecha do meu cabelo, atrás da orelha.
-obrigada!_falo sorrindo para ele e ele segura a minha nuca com cuidado, o que me fez arrepiar, e ele dá um pequeno riso por isso, e então ele me beija. Foi um beijo quente, ao mesmo tempo apaixonado. Paramos o beijo pela falta de ar, e ele me dá dois selinhos
-amo o efeito que tenho sobre vc!_fala ele.
-que efeito? Te manca hein!_falo e ele ri, e me beija novamente. Paramos o beijo novamente, por conta da falta de ar e ele desce seus beijos para o meu pescoço._Loki!_falo soltando um gemido.
-hum!_fala ele chupando meu pescoço com uma certa vontade, isso vai ficar uma marca.
-aqui não!_falo toda arrepiada, tenta controlar o meu gemido.
-não gosta de uma aventura?_pergunta ele.
-claro que gosto, mas se as crianças pega a gente, imagine aí?_falo e ele para de beijar o meu pescoço e retorna para os meus lábios, beijando com uma certa selvageria.
-misericórdia, vai engolir a minha mãe é?_escutamos a voz da América atrás de nós e eu e o Loki, nos afastamos, assustados.
-quer me matar menina?_pergunto olhando para ela e vimos os outros com ela.
-viemos chamar vcs pra jantar, mas acho que o tio Loki já tá jantando a senhora!_fala a América
-garota, me respeite!_falo me levantando.
-desculpa mamis!_fala ela dando um sorrisinho de "foi mal"
-vcs vão jantar? Ou a senhora vai ser o jantar?_pergunta ela fazendo graça, e eu e o Loki nos levantamos de onde estávamos sentados, e a olhei feio, a repreendendo.
-América!_chama a Nat no lado dela e a América olha pra ela_seria uma ótima hora pra correr agora né?_pergunta ela.
-com certeza!_fala a América e todos começam a correr, e eu corro atrás deles, e o Loki vem logo atrás.
-eu vou pegar vcs!_falo correndo atrás deles. Chegamos na sala, onde estavam todos lá.
-mamãe querida, a senhora sabe que eu amo a senhora!_fala a América se escondendo atrás do Stranger.
-o que aprontou dessa vez América?_pergunta o Stephen.
-piadas!_fala ela cinicamente.
-tá achando que o Stranger vai me impedir de pegar vc América?_pergunto dando um sorrisinho, abro um portal sobre os meus pés e outro atrás dela._te peguei!_falo pegando ela e ela grita.
-Deus, que susto!_fala ela após o grito.
-vc precisava ver a sua cara!_falo rindo.
-isso não tem graça! Não brinco mais com vc!_fala ela.
-vai ficar emburradinha com a mamãe?_pergunto apertando as bochechas dela.
-não!_fala ela fazendo biquinho, então paro de apertar as bochechas dela e vou para perto do Loki, que abraça a minha cintura de lado.
-onde vcs estavam?_pergunta o Tony, para mim e para o Loki, enquanto caminhavamos para a cozinha.
-estavamos no terraço!_falo. Antes de chegarmos a cozinha, ouvi uma explosão na sala._crianças, Pepper e Liz, vão para um lugar seguro, e não saiam de lá, até tudo acabar aqui!_falo.
-está bem mãe!/tia Mel/Mel!_falam elas, América e Mel, me dão um abraço e um beijo, e eu retribuo o gesto e elas correm, fomos para sala, onde vimos várias pessoas armadas, mas não tavam com o uniforme da H.Y.D.R.A, eles abrem espaço para um deles e eu vejo que é o August, o cara que eu e o Loki prendemos na missão.
-ora, ora, ora! Olha só o que temos aqui_fala ele se aproximando de mim._Angela! Ou melhor Melissa Romanoff_fala ele apontando a sua arma para mim._por algum acaso achou que eu não voltaria?_pergunta ele._é tão bom ver o pânico em seus olhos!_fala ele se aproximando mais de mim, e o Loki que estava ao meu lado, junto com os outros resolvem intervir, mas os agentes também se mexem.
-o que vc quer seu verme?_pergunto com raiva.
-matar vc! Não está claro?_fala ele.
-quem mandou vc me matar?_pergunto.
-segredo!_fala ele_quem sabe quando vc tiver, aos meus pés, com a sua respiração fraca, prestes a morrer, eu não te conto!_fala ele apontando a arma pra mim.
-seu erro é achar que isso vai ser fácil!_falo tomando a arma de sua mão e os agente começam a atacar, e os vingadores também e o August vem para cima de mim, com fúria, ele chuta a arma da minha mão, o que acaba caindo muito longe e começamos a lutar. Ele parecia mais forte, do que da última vez que lutamos, parecia a força do Steve e do Bucky. Ele acabou aplicando um mata leão em mim, e me eu senti algo entrando na lateral, do meu corpo, me fazendo soltar um grito. Ele havia me dado uma facada. Consegui desfazer o golpe, lhe derrubando. Os outros já tinha conseguido derrubar outros agentes._vc tá ferrado cara!_falo vendo caído, então ele pega a arma que havia caído no início da luta e me segura. Apontando a arma na minha cabeça. Os outros que já tinha acabado vê isso e vem em nossa direção.
-não cheguem perto, se não eu explodo os miolos dela!_fala ele com arma na minha cabeça.
-fala ele caminhando em direção ao terraço.
-solta ela!_fala o Loki com ódio. Caminhando junto aos outros em nossa direção. Chegamos a ponta do terraço e os outros ficaram parados na porta.
-vc é um idiota!_falo com ele, com uma arma apontada na minha cabeça.
-cala essa boca!_fala ele entre dentes.
-vc não vai me matar, vc não tem coragem!_falo e ele fica irritado.
-vc não sabe o que está falando!_fala ele com raiva.
-então vamos acabar logo com isso!_falo e me jogo para trás no terraço, fazendo nós dois cair.
-MELISSA!_escuto o grito do Loki.
-se eu for morrer, vc vai morrer comigo!_fala o August, ainda me segurando, antes de chegar ao chão, abro um portal, em um lugar com água, para amortecer a queda, caímos na beirada da praia, fazendo com que água salgada batesse no meu ferimento, me fazendo dar um grito de dor e o August logo me soltou.
-vamos acabar com isso!_falo vendo que ele está sem sua arma na mão, deve está em algum lugar da água. Começamos a lutar lá mesmo, a água estava em nossos joelhos. Consegui derruba-lo novamente, mas não cometi o mesmo erro de não o imobilizar.
-agora fala! Quem mandou vc me matar?_pergunto com raiva.
-a loira! Ela mandou eu me livrar de vc, pq vc estava atrapalhando os planos dela com o soldado_fala ele._ela mandou matar vc e a sua filha, em troca da minha liberdade!_fala ele.
-vc vai apodrecer na cadeia_falo e apago ele, com um golpe, e abro um portal, para S.H.I.E.L.D, jogando o August desmaiado aos pés do Fury._cuide bem do seu prisioneiro, para ele não fugir, e tentar matar a mim e a minha filha!_falo com o Fury.
-obrigada agente Romanoff_fala ele e eu abro um portal, para o terraço e pude ver o Loki, a Nat e a América chorando, abraçados.
-voltei!_falo saindo do portal o fechando, e o Loki, a Nat e a América pulam encima de mim, e eu dou um gemido de dor, por conta do ferimento.
-que susto vc me deu!_fala o Loki me beijando.
-eu tô bem!_falo abraçando os três.
-mãe, eu fiquei com tanto medo de perder a senhora, fiquei com tanto medo! Não faz mais isso, por favor!_fala a Nat, me abraçando bem forte.
-nossa mãe, esse susto foi pior, do que quando a senhora apareceu atrás de mim!_fala a América e as outras crianças formam um abraço coletivo.
-tia Mel! Ficamos com tanto medo!_falam as crianças.
-tá tudo bem! Eu tô bem!_falo, toco o meu ferimento, e vejo que tá sangrando bastante._quer dizer, não tão bem!_falo, e eles desfazem o abraço e viram o meu ferimento. Coloco a mão para estancar o sangue, pois já havia perdido muito. Loki prontamente me carrega e me leva pra ala médica, sendo seguido pelos outros. O Loki me deitou na maca e meu pai veio logo tratar o ferimento.  Quando o meu pai tava limpando o ferimento, o Loki estava no meu lado, segurando a minha mão, mordi o lábio reprimindo um gemido. Meu pai costurou a ferida, e me deu um antibiótico. Depois que tu estava bem, e meu pai tranquilizou todo mundo, eles saíram do quarto, deixando apenas eu e o Loki lá.
-eu estou mais aliviado de que vc está bem!_fala ele depositando um beijo em meus lábios.
-foi a Sharon!_falo ao pararmos o beijo.
-que o que?_pergunta ele.
-mandou me matar, não só a mim, mas a Nat também!_falo.
-aquela mulher é uma lunática, é para ela está presa!_fala o Loki com raiva.
-não sei se iram acreditar em mim!_falo.
-claro que vão!_fala ele.
-talvez não Loki, podem achar que é implicância minha, por ela está com o Steve agora, mas eu sei como desmascarar ela!_falo_agora, eu quero um beijo!_falo sorrindo para ele.
-quantos vc quiser meu amor!_fala ele me beijando. Paramos o beijo pela falta de ar, ele cola nossas testas._eu te amo!_fala ele.
-eu também! Mas só um pouco!_falo fazendo graça e ele ri. Ele resolve pegar um livro, para ler pra mim e logo volta, se sentando na poltrona, do lado da maçã, e começa a ler pra mim e aos poucos eu vou pegando no sono.

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melissa Romanoff 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora