~Pov Melissa~
Ficamos um tempo lá na sala de treinamento conversando, os meninos ficaram me distraindo até eu me acalmar plenamente. Voltamos pra sala e lá vimos o Stranger, o Wong e América e os outros vingadores, assim que eu vi o Stranger, revirei os olhos.
-Mel!_fala o Stranger se aproximando e eu reviro os olhos novamente._eu gostaria de pedir desculpas, pelo o meu pedido, mas eu espero realmente que vc pense no que eu te falei!_fala ele, e eu apenas saio da sala, sem falar nada e vou para o meu quarto. Chego em meu quarto, e me tranco lá. Vou até o banheiro, tomo banho e faço as minhas higiene.
Roupa:
Cabelo:
Assim que terminei de me arrumar, me joguei na cama, onde peguei no sono rapidamente. Acordo com os braços de Steve envolta da minha cintura, me levanto com cuidado, para não acorda-lo. Vou para cozinha beber água. Estou de costas para a geladeira, quando sinto alguém abraçar a minha cintura, tomo um grande susto, que pego uma faca que tinha próxima a mim na bancada cozinha, dou um pisão no pé de quem me abraçou e me afasto, apontando a faca, e vejo que era o Steve.
-aí que susto Steve! Enlouqueceu, como vc chega assim de ponta de pé?_falo um pouco brava, me recuperando do susto.
-aí, desculpa eu vi vc levantando, e vim ver vc, não imaginava ser recepcionado assim!_fala ele, e eu pego um saco de gelo no congelador, e ajudo ele a se sentar.
-desculpa, eu me assustei! Achei que estivesse dormindo!_falo enquanto coloco gelo em seu pé.
-a culpa foi minha, não precisa pedir desculpas!_fala ele e eu dou um sorriso e eu dou um beijo nele._vc saiu da sala, não voltou mais, América falou que amanhã ela vem, para treinar com vc_fala ele.
-eu não me senti confortável estando no mesmo ambiente que o Stranger_falo enquanto coloco o gelo em seu pé.
-mas agora vcs tem um motivo para manter contato!_fala ele.
-qual?_pergunto confusa.
-a América, de qualquer forma, ela é a responsabilidade de vcs dois!_fala ele.
-eu havia me esquecido!_falo e suspiro frustrada
-não fica assim, eu vou está com vc!_fala ele.
-obrigada!_falo_seu pé tá melhor?_pergunto.
-claro, vc é uma ótima enfermeira!_fala ele se levantando, e eu me levanto também, e ele abraça a minha cintura e eu passo os braços pelo seu pescoço, ele me puxa para mais perto e nos beijamos. Foi um beijo sedento, cheio de desejo. A falta de ar se faz presente, e seu beijo desce para o pescoço, me fazendo dar pequenos gemidos. Ele me carrega, com as minhas pernas envolvidas em sua cintura e nos leva até o quarto, ele fecha a porta rapidamente, e me joga na cama, retirando sua camisa, e logo vindo para cima de mim, distribuindo beijos por todo o meu pescoço e ombro, deixando várias marcas, aos poucos ele tira as minhas vestes, e logo após termina de tirar as dele. Fizemos, e foi incrível, cada dia que passa fica cada vez melhor. Terminamos de fazer, ele abraçou a minha cintura e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff 2° temporada
Fanficapós 5 anos de sua suposta "morte" Melissa retorna, mas não para a sua família, e sim para treinar magia e ajudar o Strange, com muitos conflitos e desentendimentos.