Capítulo 4

52 2 0
                                    

~Pov Melissa~

Fomos todos para Torre, chegamos lá, e minha mãe me guiou até o meu quarto, estava do mesmo jeito, de quando eu fui embora, coloquei minha mochila lá, e fui para área da piscina, onde estavam todos lá, tirei os meu vestido, deixando o meu biquíni exposto, todos olharam para mim, com a boca aberta em um O perfeito, fiquei um pouco constrangida e entrei na piscina, Strange nadou até mim, e me colocou em seu ombro.

-briga de Galo!-gritou ele, e todos começaram a formar as suas duplas, as crianças estavam na piscina de criança, derrubamos todos os nosso oponentes.-vencemos!-fala ele, quando desci do seu ombro e ele me abraça.
-somos os melhores!-falo abraçada a eles e desfizemos o abraço. O pessoal nos deu parabéns, eu resolvi entrar para beber água. Estou de costa para bancada, quando sinto mãos em minha cintura. Olho assustada para ver quem é e vejo o Stark.-Stark, o que está fazendo?-pergunto me afastando dele.
-me desculpe, não quis te assustar!-fala ele.
-tudo bem!-falo.
-parabéns pela vitória!-fala ele.
-obrigada!-falo.-era só isso?-pergunto.
-não!-fala ele.
-pode falar, o que vc tem para falar!-falo.
-eu ainda te amo!-fala ele e eu sou pega de surpresa.
-desculpa Tony, vc é casado, tem uma filha, não pega bem vc falar essas coisas para mim, e por favor, não torne as coisas mais difíceis-falo e ele se aproxima de mim.
-eu sei que eu sou casado, sei que tenho uma filha, mas se for para ter vc de volta, eu peço o divórcio-fala ele.
-não Tony, não diga besteiras, não quero me sentir culpada por destruir uma família, eu não quero que vc jogue a família que vc conquistou para cima por minha causa, quero apenas que vc seja feliz, mas sem mim!-falo e quando eu ia sair da cozinha ele segura o meu pulso.
-quem é ele?-pergunta o Stark.
-quê?-pergunto confusa.
-sei que tem alguém, não precisa mentir pra mim!-fala ele.
-não há ninguém Tony!-falo.
-claro que há alguém!-fala ele-não me minta para mim!-grita ele-quem é ele?-pergunta ele de novo, e eu fico em silêncio.-é o Strange né?-pergunta ele e eu não respondo-diga!-grita ele novamente.
-sim!-falo e ele saí como um furacão, para ala da piscina, e eu vou atrás, vejo o Strange em pé, na beirada da piscina,  Stark chega, e dá um murro na cara ele, e ele cai na piscina, o Stark pula na piscina e os dois começam a brigar-parem com isso!-grito, e pulo na piscina, e tento separar os dois, mas o Stark me dá um murro em cheio, quando ele vê que não acertou o Strange e sim a mim, ele para e corre até mim.-não encosta em mim Stark!-falo quando ele ia tocar na minha testa que estava sangrando.
-Mel, me esculpa, não fiz por mal!-fala ele, tentando se desculpar.
-cala essa boca Stark, vc enlouqueceu, só pode, as crianças, assistindo vc brigando com o Strange, feito um selvagem, vc não tem vergonha não?-falo brava.
-Mel, me desculpa, de verdade!-fala ele colocando a mão em meu rosto.
-eu já falei para vc não encostar em mim, eu sabia que seria uma péssima idéia vim para cá-falo saindo da piscina junto com o Strange.
-vc está bem?-pergunta o Strange enquanto seguro a sua mão, indo para ala médica.
-estou bem sim, não se preocupe, vamos tratar esses machucados!-falo e chegamos a ala médica, trato os machucados dele e os vingadores entram na ala, incluindo o Tony as crianças.
-Mel!-fala o Tony se aproximando, olho para ele, ainda brava.-me perdoa, por favor!-fala ele com os olhos marejados.
-ok, eu te perdoo, espero que isso não se repita!-falo e ele me abraça bem apertado.-chega, tem outra pessoa que vc tem que pedir desculpas também-falo.
-me desculpe Strange!-fala ele e os dois apertam as mãos.
-tudo bem Stark!-fala o Strange.-vem Mel, agora é sua vez de cuidar disso!-fala o Strange me pegando pela cintura e me colocando na maca, ele passa um algodão com álcool e eu faço uma expressão de dor, então ele faz o curativo.
-obrigada Strange!-falo sorrindo para ele.
-não foi nada!-fala ele.
-que papelão hein Stark?-fala a minha mãe caminhando até nós, e as crianças corre até nós.
-desculpa tá bom!-fala o Stark.
-vamos esquecer isso, por favor!-falo.
-está bem Mel!-falam eles.
-tia, a senhora está bem mesmo?-pergunta a Morgan.
-estou bem sim princesa!-falo e dou um beijo na testa dele.
-será que eu posso conversar com vc a sós?-pergunta o Stark.
-ok!-falo e os vingadores e as crianças sairam, junto com o Strange, Wong e a América.
-eu quero te pedir desculpas mais uma vez, eu não consigo aceitar ver vc e o Strange juntos, eu ainda amo vc, muito, não consigo ver vc com outra pessoa sem ser eu-fala ele-se vc quiser, eu me divórcio, faço o que vc quiser, mas fica comigo, por favor!-fala ele segurando a minha mão.
-Stark, eu já te falei, não, eu não quero que vc destrua a sua família por minha causa, eu quero que vc seja feliz, mas infelizmente não vai ser comigo, vc tem uma filha maravilhosa, uma esposa exemplar, não jogue tudo isso fora, por minha causa, se vc não soubesse que eu estava viva, vc nunca pensaria dessa forma-falo.
-eu a Pepper não estamos em uma fase boa!-fala ele.
-mas não significa que vc tem que deixá-la, fases difíceis são necessárias, para que possamos evoluir, vc já a trocou uma vez, para ficar comigo, não cometa o mesmo erro de novo, a próxima ela não pode te perdoar-falo, dou um beijo na bochecha dele e saio, dando de cara com a Pepper, ela me olha com os olhos marejados e me abraça, retribuo meio sem jeito.
-me desculpe todas as ofenças que te lancei, todas as coisas que pensei, o meu ciúmes a nossa briga, eu não sabia que vc era assim, obrigada por me defender, e defender a minha família!-fala ela abraçada a mim.
-está tudo bem Pepper, não se preocupe com isso, eu já esqueci, não foi nada, apenas defendi o certo!-falo e desfizemos o abraço, ela enxugou as lágrimas e foi para dentro da ala médica e eu voltei para a área da piscina, encontrando o pessoal lá.
-como foi a conversa?-pergunta o Strange vindo até mim.
-razoável, eu encontrei a Pepper quando estava vindo, ela escutou a conversa, me pediu desculpas pelas coisas que fez, deve está conversando com o Tony agora-falo.
-vc está triste por isso?-pergunta o Strange.
-um pouco, mas depois passa!-falo e ele me surpreende com um abraço.
-eu sei que vai passar, até pq, eu vou está com vc!-fala ele.
-eu queria muito acreditar nisso, mas toda vez que eu acredito, dá algo errado-falo.
-ei, ei, não fala assim, olha pra mim!-fala ele segurando o meu rosto e eu olho para ele.-vai ficar tudo bem, eu vou está com vc, eu vou ficar com vc, não pensa besteira, eu estou aqui!-fala ele e logo após me beija, na frente de todos que estavam na piscina. Paramos o beijo por conta da falta de ar, e ele começa a me dá selinhos e espalhar beijos por todo o meu rosto, e eu começo a rir.
-para Strange, eu tô ficando sem ar!-falo rindo e ele para, me dando outro selinho.
-vcs estão juntos?-pergunta o meu tio Clint.
-mais ou menos!-respondemos juntos.
-olha, vc cuide bem da minha filha, se não vc vai morrer, pelas minhas mãos e de brinde, ainda vai o Hulk-fala a minha mãe.
-credo mãe!-falo espantada.
-tudo por vc meu bebê!-fala ela de um jeito fofo apertando as minhas bochechas e, eu e os outros que estavam rimos. Ela parou de apertar as minhas bochechas, e eu vi o Stark e a Pepper vindo para piscina, os dois estavam muito sorridentes, Morgan correu até eles e os abraçou.
-papai! Mamãe!-chama a pequenina.
-oi querida!-falam os dois.
-o tio Strange e a Tia Mel estam namorando!-fala a garota.
-sério?-pergunta o Tony olhando para mim e para o Strange e eles caminham até nós.
-não, nós não estamos namorando!-falo.
-não ainda!-fala o Strange.
-vou subir, para o meu quarto, obrigada por deixado ele do jeitinho que ele tava mãe-falo e minha mãe sorri para mim, saio da piscina e vou para o meu quarto. Tomo um banho e faço as minhas higienes.

Melissa Romanoff 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora