Capítulo 22

7 1 0
                                    

~Pov Melissa~

Acordo cedo, fico um tempo olhando pro teto. Hoje eu iria sair em missão, e iria passar três dias fora. Levanto da cama e vou direto para o banheiro. Tomo banho e faço as minhas higiene.

Roupa:

Cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo:

Sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato:

Terminei de me arrumar e saí do quarto, encontrando o Loki no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e saí do quarto, encontrando o Loki no caminho.

-bom dia Mel!_fala ele.
-bom dia Loki!_falo_preparado pra hoje?_pergunto enquanto estávamos indo para a cozinha.
-já nasci preparado!_fala ele.
-cheio de alto confiança ele!_falo fazendo graça.
-mas e vc? Está preparada?_pergunta ele.
-estou sempre preparada caro Laufeyson!_falo fazendo graça e o mesmo ri. Chegamos na cozinha, encontrando todos lá, principalmente as crianças, o Stranger, Wong, América e o Alex.
-bom dia!_eu e o Loki falamos juntos.
-bom dia Mel/mãe! Bom dia Loki/tio Loki!_falam eles.
-pai, deixa a gente ficar em casa hoje, pra aproveitar o dia com a tia Mel?_pede a Morgan pro Tony.
-se resolve com a sua mãe!_fala o Tony, jogando a responsabilidade para a Pepper.
-um dia sem ir pro colégio não faz mal!_fala a Pepper.
-é verdade Pepper! Podem ficar em casa também meninos!_fala a Wanda.
-ebaa!_falam as crianças.
-é eu pai? Posso ficar tbm?_pergunta a Gabi para o Steve.
-pode sim!_fala o Steve.
-vcs dormiram aqui?_pergunto para o Wong, América, Stranger e Alex.
-sim! Ficamos sabendo que vc iria sair em missão!_fala o Stranger.
-gente, só passaremos 3 dias fora!_falo.
-mas já sentimos sua falta desde já!_fala a minha mãe.
-iremos volta, e iremos curtir bastante!_falo.
-farei uma festa quando vc voltar então!_fala o Tony.
-sempre procurando um pretexto pra festa né Stark?_falo e ele ri.
-me deixa, a Pepper não tá me deixando dar muitas festas ultimamente!_fala o Tony, que recebe um tapa na nuca.
-eu estou bem aqui do seu lado, viu Tony!_fala a Pepper e eu dou risada.
-só vcs pra me fazerem rir uma hora dessas!_falo terminamos de tomar café e eu e o Loki ficamos responsável por lavar os pratos. Terminamos de lavar os pratos, e eu subi para o meu quarto. Para arrumar as minhas coisas. Estava arrumando a minha mala, quando vi a Natália entrando.
-oi mãe! Será que podemos conversar?_pergunta a Natália.
-oi Natália! Estou meio ocupada agora!_falo enquanto arrumo a mala.
-vc e o papai vão se separar?_pergunta ela.
-com certeza!_falo enquanto arrumo as malas.
-eu queria pedi desculpas, sei que a culpa foi minha, eu não deveria ter falado nada, ou exposto vcs dois!_fala ela.
-bom, agora suas desculpas não adiantam de nada! E tbm se vc não me contasse eu nunca descobriria que o Steve me traía, de qualquer forma, obrigada!_falo ainda arrumando a minha mala.
-mãe, de verdade, me desculpa!_fala ela vindo até mim e eu me afasto.
-Natália, agora não, eu preciso de um tempo, vc e o seu pai, me magoaram muito, eu só preciso de um tempo, eu não estou bem, vc e seu pai, me deixaram mal com a atitude de vcs, enquanto eu estava dando o meu melhor, pra vcs, eu posso ter falhado, mas sempre dei o meu melhor, pra dar o máximo de amor e carinho pra vcs!_falo e ela chora._eu preciso ficar sozinha Natália!_falo.
-está bem mãe! Espero que quando vc chegar da viagem, a gente possa conversar e se resolver!_fala ela.
-eu tbm espero!_falo e ela saí do quarto, chorando. Termino de arrumar a minha mala e as minhas mochilas. Termino de arrumar tudo e vou para sala. Ficamos na sala, assistindo filme até dar o horário de eu me arrumar, para ir para a missão.
Fui para o meu quarto, tomei banho e fiz minhas higiene.

Melissa Romanoff 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora