─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Aonde você e richarlison se odiavam, mas por que você sentia tanto ciúmes?
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
VOCÊ era irmã de Martinelli, e isso fazia você ser próxima dos jogadores de alguma forma. Na verdade metade dos amigos do seu irmão é seus amigos também, e isso não causava mal algum, era bom na verdade. Sua relação com Martinelli sempre foi boa, e a mãe de vocês se sentia abençoada por isso.
Agora, você estava sentada na arquibancada do campo vendo eles treinarem, junto com algumas outras mulheres, provavelmente namorada, ou irmã de uns dos jogadores ou até fã. Você nunca foi muito boa em puxar papo então só ficou ali no seu canto assistindo.
Até que houve uma pausa e você foi atrás de seu irmão.
- Martinelli número dois veio ver a gente jogar?, é, bem que vi que hoje iria chover- Paquetá tira sarro com sua cara. Bem, de fato era bem raro você ir assistir os treinos, mas resolveu ir hoje, porque prometeu ao seu irmão.
- É melhor já ter vindo com um guarda-chuva- Você diz brincando.
- Nem cumprimenta- Neymar diz jogando uma blusa soada em você.
- Que nojo!- Você diz pegando a blusa e jogando nele de volta.
Você olha para um rapaz que revirava os olhos enquanto observava aquela situação.
Tinha que ser.
Você e Richarlison nunca se deram bem, não há motivo concreto para isso, era apenas.
Você se aproxima dele, o mesmo arrumava suas coisas.
- Você está fedendo- Diz você parando ao lado dele, o observando.
Ele olha para você, com uma cara entediada.
- Tem certeza que sou eu?, quando você entrou aqui subiu um cheiro de merda. Tem certeza mesmo que é eu quem está fedendo?- Ele diz, fazendo você o olhar com cara "feia".
Ele te tirava do sério fácilmente, acho que era um super-poder, ou será um dom?
- Vai pro inferno, Richarlison- Você diz, você pensou em sair dali, mas foi você quem começou aquilo, então iria aguentar.
- Você ainda perde seu precioso tempo, comigo?- Ele diz ficando na sua frente, você teve que erguer sua cabeça para olha-lo.