especial Martinelli

12.5K 350 134
                                    

Eu necessitava fazer um dele galera, ele é lindo demais pprt, enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu necessitava fazer um dele galera, ele é lindo demais pprt, enfim.

Musiquinha na mídia, estou ouvindo ela para escrever esse capítulo, gostariam que ouvissem ela, porém provavelmente vocês conhecem ela.

Obs do futuro: ouvi cigarettes after sex também 😘




✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Você estava em uma festa, aonde estava vários jogadores da seleção brasileira.

Você era uma digital influencer bem famosa, então era uma boa justificativa para estar naquele ambiente.

Você estava usando o seu irresistível vestido preto (mídia) com seu cabelo perfeitamente ondulado, quem via você não tinha dúvidas que era a garota mais linda daquela festa, sinceramente, você estava e é perfeita.

Você não queria ser o centro das atenções ali hoje, mas felizmente você era.

Estava com um batom vermelho vinho, com brincos delicados e colares também, não estava nada muito extravagante, mas é impressionante como, em qualquer lugar que você esteja, sempre conseguia a atenção de todos com a sua beleza impressionante.

Você tinha ido á aquela festa com suas amigas, que estavam loucamente bêbadas dançando na pista de dança, você não estava muito no ânimo para se juntar a elas, não por motivos pessoais, você apenas não estava muito afim.

Você estava sentada sozinha naquele pequeno barzinho que havia ali.

Quando você começa a se sentir observada, na verdade, você sentia até suas costas queimarem.

Você começa a se sentir incomodada, e então começa preocurar o dono daquela sensação.

Você roda seu olhar pela festa toda, até cair sobre um garoto com os beiços um pouco grandes, ah, ele era muito bonito, e não parecia tão velho assim não.

Ele lhe encarava descaradamente, mesmo que você tenha pegado ele no flagra ele continuava te encarando até o fundo da sua alma, ele não havia desviado o olhar, ele continuou a te encarar. Você rapidamente se vira, encarando qualquer outro lugar, porém ainda sentia o olhar dele sobre você.

Você dava mais um gole daquela sua bebida, não fazia ideia o que era, você estava apenas bebendo.

Você se vira novamente para trás, para ver se o mesmo ainda a encarava.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora