Vinicius Júnior

10.8K 416 83
                                    

✿*:・゚

゚・:*✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

゚・:*✿


VOCÊ e seu namorado estavam em um restaurante, resolveram sair para comer já que era sábado.

Você estava com um cropped preto de manga cumprida [Mídia] e uma calça pantalona preta, estava com seu cabelo preso em coque bem arrumado, e brincos delicados, e com o colar que havia ganhado de presente de sua avó.

Você estava muito bonita, Vinicius não conseguia parar de te olhar todo bobo, e ficava surpreendido e não sabia como era que você conseguia ficar bonita de todos os jeitos.

━ Eu tô cheia━ Você disse encostando na cadeira, suspirando.

Vinicius imitou seu ato te olhando sorrindo.

━ O que foi? ━ Você perguntou sorrindo tímida para ele.

Ele se inclinou para frente e disse:

━ Você é muito bonita ━ Você sentiu suas bochechas esquentarem e surgiu um sorriso espontâneo de seu rosto.

Vocês namoravam desde que você tinha 16 e ele 17 anos.

Agora com ele de 22 anos e você com 21,  vocês continuam agindo dessa forma, você ainda se sente nervosa com ele te olhando, quando ele te toca. Mesmo com 5 anos de namoro, o amor continua no auge.

━ Obrigada, você também é muito bonito━ Você disse sorrindo para ele.

Você tinha certeza que bonito é pouco para aquele homem, ele é simplesmente maravilhosos em vários aspectos.

Todos os natais você pedia pro papai noel te dar um homem perfeito, e o pedido se realizou.

Vinicius era um namorado perfeito, e uma ótima pessoa também, você é muito feliz ao lado dele, e você quer ser feliz para sempre com ele

E isso é recíproco, porque ele te ama demais.

Vocês dois se levantaram para ir pagar.

Porém você sente ele pegar sua mão e a apertar de leve.

Quando você o olha, ele estava com uma cara séria, você ficou confusa e olhou em volta para achar algum problema

Foi aí então que você viu, uma mesa cheia de homens, não eram velhos, eram jovens, provavelmente com a mesma idade da de vocês.

Alguns, a boa parte, estavam lhe encarando com um sorriso malicioso no rosto, e outros estavam apenas rindo e bebendo sua cerveja.

Havia eles e mais 2 mesas com pessoas, o restaurante estava com poucas pessoas.

Um deles piscou para você, e você se virou rapidamente, e olhou para o seu namorado.

Vocês conversaram bastante sobre uma série durante o caminho, e quando chegaram em casa, você foi direto pro quarto colocar um pijama.

Você ligou o ar condicionado, arrumou a casa e apagou a luz, se deitando confortavelmente agarrada com Vini.

Ele ficou por cima de você, com a cabeça em seus seios, e você fazia cafuné em sua cabeça, e ele apertava sua cintura as vezes.

━━ Pensei seriamente de ter ido socar a cara daquele homem━ Você pensou um pouco, pensando de qual cara ele estava falando, porém logo se lembrou.

━Ainda bem que não foi, você tem que parar de se importar com isso, você sabe que eu quero só você ━ Ele levantou a cabeça olhando para você com um sorrisinho de lado.

━ Não sabia não hein━━ Você riu

Agora sabe ━━ Ele se aproximou mais de seu rosto de começou a te beijar, com um beijo lento.

Ele colocou a mão por baixo de sua camisola, e passava a mão pela suas costas nua, e rapidamente se arrepiou com o toque delicado do homem.

Ele te colocou sentada no colo dele.

Vocês pararam e se olharam, você fechou os olhos novamente, começando a roçar seus lábios no deles.

Era tão bom sentir a respiração dele se misturando com a sua, é bom sentir o toque dele em você.

Você arranhou de leve as costas do mesmo, quando ele começou a mordiscar seus lábios.

Ele começou a passar a mão em seus cabelos e você a acariciar o rosto dele.

Ambos se deitaram na cama

Vocês conversaram boa parte da noite, e as vezes você desconcentrava do papo quando ele, que estava fazendo desenhos imaginários em sua barriga, descia um pouco mais.

╭──────────╮

Feliz Natal galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Feliz Natal galera.

Desculpem, sei que ficou ruim, eu tô sem criatividade 😭

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora