Jude Bellingham

13.4K 426 224
                                    

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

DE FATO nesse momento, eu estava me sentindo a maior gostosa desse mundo.

Os olhares maliciosos, com o desejo fervente dentro de si sobre mim, de fato ajudava eu me sentir daquela maneira.

Eu estava vestindo um vestido longo porém bem colado, aonde marcavam as curvas de meu corpo, e realçando os meus seios, com o cabelo preso em um coque elegante, deixando o meu pescoço amostra, e minha clavícula também.

O vestido era aberto em uma parte da minha coxa até o fim dele.

Ele em si não era um longo de se arrastar no chão, mas longo o suficiente para tampar boa parte de minhas pernas.

Eu era irmã de uns dos jogadores do time Dortmund, Haaland.

Não sou a irmã dele de sangue, até porque fui adotada.

Eu não sou uma pessoa difícil de se fazer amizade, então sou amiga de boa parte do time.

Eu estava morrendo de vergonha de estar no meio de todas aquelas pessoas, porém tentei não transparecer aquilo.

Minhas mãos estavam suando, não queria dizer que estava nervosa com toda aquela situação para o meu irmão, pois não queria o atrapalhar.

Estavam em uma festa bem elegante do time, estavam todos ali, não só os jogadores.

O lugar era incrível, parecia até um castelo, os lustres eram enormes, e maravilhosos.

Haaland estava andando pela casa toda, e eu estava apenas o seguindo.

Até que finalmente ele para de andar.

── Eai, Jude! ── Jude...

Olho para o garoto em minha frente, e ele estava com o seu olhar bem longe do meu, estava com uma garota em seu lado.

Suas mãos estavam na cintura dela, e estava a apertando, enquanto ela tinha um pequeno sorriso nos lábios, seus seios estavam praticamente no rosto dele.

Viro meu rosto para qualquer lugar aleatório da casa, na tentativa de disfarçar, quando a garota me olha.

Brinco com os meus dedos quando meu irmão entra em uma conversa com Jude, que em nenhum momento me cumprimentou.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora