ღ¸.✻´'✻.¸¸ღ
ღ¸.✻´'✻.¸¸ღ
EU nunca me dei muito bem com Cho.Mesmo eu participando de seu dia todo dia. Como o técnico dos treinos está com a perna machucada ───── quebrada , estou fazendo o máximo para ajudá-lo, já que os meninos não são muito fáceis de lidar, quer dizer, alguns não são fáceis.
Cho está incluído nesses alguns, até como protagonista disso digamos assim, ele é insuportável de teimoso, e isso é algo que me tira do sério rápido até demais, estou ficando com tanta raiva do mesmo, que já estou enlouquecendo apenas em ouvi-lo me chamar.
Estou tentando evitar esse ódio, apenas pelo meu trabalho, que talvez seja temporário.
O sol está quente demais hoje, então estou usando uma camisa cinza escura e um short esportivo, com um rabo de cavalo.
Estou com Son, conversando com o mesmo em um nos bancos que ficava perto do vestiário deles.
──Seu trabalho aqui vai ser temporário mesmo? ─── Ele me pergunta.
── Bom, penso eu que sim── Digo me virando para frente, e me encostando na parede.
Quando Cho passa por mim, me encarando sério.
Cheguei até ficar com medo da cara que ele fez.
Olho para Son, que estava sorrindo enquanto observava Cho virar para outro corredor.
── Me pergunto qual que é o problema desse garoto──
── Acho que você é o problema maior dele, [Nome]─── Olho para ele, confusa com sua fala.
── Ele deve me odiar, igual eu odeio ele── Son riu com gosto quando terminei de falar.
E fiquei mais confusa ainda
── Do que você tá rindo? Não tô entendendo isso aí não ── Digo cruzando os braços, me inclinando um pouco para frente.
── Se o Cho te odeia, então eu sou o Jimin do Bts── Revirei os olhos e me levantei.
── Para de dizer bobagens. Tenho que ir agora Son, até mais ── Me despedi de Son, e segui meu caminho para o mesmo corredor que Cho virou, indo na sala de programação de rotina dos garotos.
── Son é tão divertido assim? ── De repente, bato de frente com Cho, que estava vestindo o uniforme de treinamento.
Posso notar seu cabelo úmido, e ele estava com um bico enorme nos lábios.
── Que? ── Aquela situação é complicada demais para eu conseguir distinguir, me afasto um pouco, já que eu estava centímetros longe de seu peitoral, não é como se aquele atleta não fosse alto, não com seus 1,89 metro de altura.