Não tem Hot.
Esse capítulo pode ser meio problemático.
Foi uma ideia de uma amiga minha, ela falou que iria ficar bom!.
tem agressão aqui, nao leia se não gostar desse tipo de conteúdo.
༺═──────────────═༻
༺═──────────────═༻
VOCÊ estava em um parquinho com sua sobrinha. A irmã de Antony, seu namorado, tinha algo importante para fazer sobre o trabalho, e pediu para você olhar a filha dela de 4 anos.
Você aceitou sem hesitar, adorava Sofia, era uma criança extremamente calma, e não dava um pingo de trabalho.
Você estava com ela no colo no balanço, já que a mesma tinha medo de ir sozinha e cair.
Você ria com ela, já que a mesma estava grudada em você, e as expressões que ela fazia também eram.
Ela logo pediu para ir em um outro brinquedo, e você se sentou em um banco que havia ali, pegando seu celular.
Viu que tinha uma notificação de seu namorado, porém não a visualizou, você havia brigado com ele pelo fato de que mesmo ele não precisando ir ao treino ele foi.
Na verdade não havia treino hoje, ele foi porque quis.
E aquilo não soou muito bem para você.
━ Tia, vamos embora? ━ Ela pediu para você e você logo concordou.
Colocou ela na cadeirinha e depois foi para o lugar do motorista.
No meio do caminho a garota pediu músicas, claro que era músicas infantis, e ambas foi cantando juntas, já que na maioria das vezes você ficava com ela, e ela sempre ouvia elas.
Quando finalmente chegaram em casa, Sofia foi direto para o seu quarto.
━ Não, não mocinha, banho agora━━ Você disse quando viu a mesma deitada na sua cama. Os pés dela estavam preto, e como estava calor, ela havia soado muito.
Ela resmungou porém foi logo para o banheiro.
Você ajudou ela a se lavar, e a lavar o grande cabelo dela. Trocou ela e não demorou muito para a mesma cair no sono. Você foi direto para a sala, esperando seu namorado chegar, já fazia mais de 4 horas que ele havia saído, você estava tão triste e ao mesmo tempo nervosa, sentia vontade de esganar o mesmo.