🥊 INFORMAÇÕES 🥼

2K 264 97
                                    

MUNDO ABO
(Conhecimento Geral + informações extras )

¹ALFAS | ALFAS LÚPUS (os maiorais)
- Os dois tipos de classe pertencerem ao patamar mais alto da sociedade e que sempre vem com o cargo de líder do grupo, quase sempre vão passar uma imagem imponente, autoritária.

- Geralmente são retratados como homens e mulheres másculos, frios em suas decisões e chegam até a ser carinhosos, quando necessário.

- Por possuírem um instinto forte, quase nunca conseguem reprimir a vontade de rosnar em certas situações. Sua voz possui um certo diferencial das outras classes, uma voz grossa e alta. E quando ele estão com raiva, geralmente usam essa peculiaridade para dar medo em ômegas ou betas.

- Seu cio, na grande maioria das vezes, ocorre de 4 em 4 meses.

ATENÇÃO: Nessa obra, em particular, os alfas ( homens/mulheres ) tem mais ou menos 2 metros de altura! | Estou seguindo a 'ordem ABO internacional', ou seja, faz parecer surreal diante do que geralmente é encontrado nas obras da plataforma!

² BETAS
- São considerados os normais, visto que não são tão fortes e carnais como os alfas, mas também não são frágeis e fofos como os ômegas. Ele é um meio termo dessas duas classes.

- Não possuem cheiro, não dependem de uma mordida ( marca ) e não tem cio.

- Podem se relacionar tanto com alfas quanto com ômegas, mas eles nunca irão satisfazer essas duas classes principalmente em termos sexuais.

³ÔMEGAS | ÔMEGAS LÚPUS (os "submissos")
- Os mais quietos, fofos e carentes.

- Sempre estão a procura de sua marca dada pelo seu alfa parceiro.

- Sua aparência é retratada de forma bem romântica, na maioria dos casos, isso não significa que eles não possam ser ousados ou quem sabe, até enfrente alguns alfas.

- Tem a presença do cio com mais frequência, todos os meses.

- Seu cheiro é doce, mesmo em homens.

- Mesmo sendo dados como frágeis, eles tem uma função muito importante na relação com um alfa, visto que eles ajudam a quebrar um pouco a frieza do alfa.

ATENÇÃO: Nessa obra, em particular, os ômegas ( homens/mulheres ) chegam a ter no máximo 1,70 de altura. | Estou seguindo a 'ordem ABO internacional', ou seja, faz parecer normal diante do que geralmente é encontrado nas obras da plataforma!

MARCA
- A mordida recebida de um alfa para um ômega, sendo um ato mais cobiçado do que uma aliança de casamento.

- Após a mordida, o que o ômega sentir, independente das circunstâncias, o alfa também sentirá e vice versa.

- Existem dois tipos de marca: a temporária e a fixa. A temporária, é quando um alfa morde um ômega sem estarem em uma relação sexual, isso significa que a mordida irá cicatrizar e ambos perderão a conexão da marca. A fixa, acontece quando ambos estão praticando o sexo e no meio do prazer, o alfa marca o ômega, deixando-os ligados para sempre.

NÓ NA RELAÇÃO
- Acontece quando ㅡ alfa e ômega ㅡ estão na prática sexual e na hora da ejaculação, a cabeça do pênis do alfa incha, formando o famoso nó, ficando um bom tempo preso no interior do ômega.

CHEIRO
- Além de informar qual classe ( ômega, beta, alfa ) a pessoa faz parte, também informa quando está na época do cio; tornando-se um cheiro ainda mais sutil e intenso.

CIO
- Não acontece com betas.

- É uma época bem cruel para as outras duas classes, principalmente para os ômegas, faz eles sentirem uma vontade incontrolável de fazer sexo.

Kombat || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora