NOTA DA AUTORA
Passando para avisar que a playlist de músicas de Kombat já está disponível no spotify para uso durante a leitura ou fora dela, no dia a dia. Para conseguir o link, basta acessar o meu Instagram (@0_babymoon) e conferir o post fixado no feed, que lá haverá todas as informações.
◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
A sala de estar para onde os dois alfas e o ômega se dirigiram era um cômodo verdadeiramente grandioso.
Com uma decoração bastante luxuosa e imponente, o ambiente transmitia a sensação de requinte e elegância. O espaço era preenchido por móveis suntuosos ¹ e bem distribuídos, que ocupavam cada centímetro disponível.
O piso era revestido por um carpete macio e ao mesmo tempo espesso, o que proporcionava uma pisada agradável ao caminhar, mesmo que estivesse calçado.
E claro, a sensação deveria ser cem vezes melhor se estivesse descalço... ⸜(。˃ ᵕ ˂ )⸝
No centro da sala, havia um imenso lustre de cristal, que pendia do teto alto e majestosamente. A luz suave emanada refletia nos diversos espelhos espalhados pelas paredes, criando um jogo de brilho e muita sofisticação.
Os sofás em que se sentaram eram uma combinação perfeita de super conforto e estilo. Com estofados exuberantes e de cor branca, eles convidavam ao relaxamento e ao deleite de quem os estivesse usufruindo, literalmente.
Cada sofá também possuía dois grandes apoios de braços completamente estofados, fornecendo espaço suficiente para seus ocupantes.
Mas esse não era o ponto importante do momento! (∩˃o˂∩)
Depois de pôr a mochila do ômega — que ainda carregava no seu ombro — sobre um dos sofás, Changbin, logo se apressou pra ir até a cozinha do lúpus com a "desculpa" de que iria preparar alguma bebida para eles, especificamente um chá ultra-mega-calmante para um certo serzinho dali que ainda continuava "nervoso".
Mas assim? Tão de repente? Sem nem antes perguntar se eles queriam beber algo ou que tipo de bebida? Que loucura! ૮₍ ˶•⤙•˶ ₎ა
E pasmem! O Seo tinha mesmo era outras reais intenções quando saiu daquele cômodo entre pulos e com um sorrisinho sapeca nos lábios.
Mas agora...
Ele não esperava que o silêncio fosse a única coisa que preenchesse o ambiente depois de sua partida. Sabe, ele esperava mais...
Sei lá! Talvez uma conversinha ou um simples "oi" (?) (·•᷄ࡇ•᷅ )
Cof! Cof!
Mas esse não é o nosso foco do enredo no momento! (•-• )> Foco! ᕕ( ᐛ )ᕗOs olhares trocados entre Minho e Jisung à sua frente eram intensos e cheios de...significado (?)
Minho 'observava' o pequeno ômega com certa cautela, como se estivesse apreciando uma obra de arte meticulosamente esculpida e diante si, depois de ter sido modelada canto a canto por um renomeado escultor.
E ele estava tão...encantado (?) E olha que nenhum ômega havia chamado a sua atenção assim antes! (づ ᴗ _ᴗ)づ♡
Jisung, era...bem diferente.
Mas um diferente muito bom, na concepção do maior. (๑-﹏-๑)
Ram! Ram! ᕕ( ᐛ )ᕗ
A beleza do menor se assemelhava a algo surreal, possuía feições delicadas, como uma porcelana. Suas íris brilhavam com uma cor singular e profunda, hipnotizando quem os contemplava. Seu cabelo também era sedoso e muito bem cuidado, moldando o seu rosto gordinho com uma elegância discreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kombat || Minsung
Azione[EM ANDAMENTO] [2022 --] [ABO] [AÇÃO!¡AU] [HIATUS/Condição médica] O fisioterapeuta ômega, Han Jisung, está sem sorte desde que consegue se lembrar. Entre dividir um apartamento com um casal de amigos, depois de ter sido expulso de casa por não quer...