🥊CAPT. 010 🥼

913 81 254
                                    

NOTA DA AUTORA

Amores, o capítulo abaixo está imperdível!

Com mais de 14 mil palavras, ele marca um passo importante na jornada dos nossos personagens, e tenho certeza de que vocês vão adorar cada detalhe.

Gostaria de agradecer pelo carinho, paciência e compreensão que vocês mantiveram durante esse período de ausência. Peço desculpas pela demora na atualização.

Tanto eu quanto a equipe não contávamos com a denúncia e retirada de uma outra obra da lista de atualizações, o que acabou tornando tudo um pouco caótico.

Para quem quiser acompanhar todas as novidades e atualizações, estou compartilhando todas as informações no meu perfil do Instagram (@0_babymoon), que pode ser acessado via carrd na bio do meu perfil.

Desejo a todos uma excelente leitura!

Atenciosamente,
0BabyMoon0

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

- Dahye, o que aconteceu?

Minho perguntou rapidamente, com a voz 'preocupada', enquanto seus olhos iam e vinham entre a mulher e o ômega. Ele não conseguia disfarçar a tensão ao vê-la tão abalada, chorando sem parar, enquanto segurava os filhotes cobertos de lama e água. E como se já não bastasse, os filhotes piavam tão alto - como se fossem uma banda desorganizada - que o som parecia deixar Hyeonseo igualmente nervoso, fazendo-o se encolher sobre as mãos do lúpus enquanto observava toda aquela confusão em silêncio.

- Yah! Eu nunca imaginei que uma ventania tão forte fosse acontecer logo depois que você saiu! - Dahye começou a falar rapidamente, com a voz ainda trêmula. Enquanto falava, lutava para enxugar as lágrimas incessantes e, ao mesmo tempo, tentava manter os filhotes agitados seguros em suas mãos - Eu fiquei tão assustada! O Kim precisou me trazer um copo de água com açúcar pra me acalmar, porque eu realmente achei que algo pior ia acontecer. Ya! Sei lá! Cheguei a pensar que um dos geradores pudesse explodir ou que um incêndio começasse dentro de casa!

- Por que vocês não me-

- Mas o pior m-mesmo foi quando c-chegamos no quintal e nos deparamos com o caos. Já até liguei para aquela empresa de prestação de serviços e combinei que mandassem um batalhão de homens para cá amanhã, porque vamos precisar de um dia inteiro para arrumar tudo. Só a piscina vai tomar a manhã inteira para ser totalmente limpa, pois com toda aquele lamaçal e folhas acumuladas- Ya! Até uma cadeira de descanso acabou indo p-parar dentro dela! Além disso, o-o jardim vai precisar ser podado novamente, e já decidi que iremos remover aquelas três árvores perto da sua quadra de tênis. Não dá mais para mantermos aquelas árvores daquele tamanho ali, pois se acontecer outra ventania como a de hoje à tarde, nem quero imaginar os estragos que podem ocorrer!

- Mas aquelas árvores não estão nem grandes o suficiente para causar qualquer dano. Elas têm menos de cinco meses desde que foram plantadas, Dahy-

- Não interessa! Vamos removê-las, e ponto final. Aish! Mas não é disso que eu quero falar! - Dahye o interrompeu novamente, sem hesitar e sem sequer fazer uma "pausa" para respirar direito. Suas lágrimas diminuíram um pouco, e após um breve suspiro para recuperar o fôlego, ela continuou, com a voz incontrolavelmente trêmula - Y-yah! Minho, você não faz ideia, mas...perto daquele s-segundo gerador, o tanto de ninhos destruídos, ovos quebrados e...e...filhotes espalhados p-pelo chão! Céus! Partiu o meu c-coração!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kombat || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora