Uma vez fora do carro, Changbin não cogitou devolver a mochila ao garoto ㅡ mesmo quando este insistia que conseguia carregá-la tranquilamente ㅡ, pelo contrário, ele a acomodou no próprio ombro e se certificou de que o carro estava trancado.
Os dois caminharam lado a lado pelo estacionamento até chegar ao hall de entrada do prédio.
Olhando ao redor, Jisung não pode deixar de se sentir intimidado pela grandiosidade do local. Era um dos condomínios mais altos e luxuosos de Seoul e apenas as pessoas mais ricas e famosas podiam viver lá.
O ômega olhava ao redor, sentindo-se de certa forma agitado com toda aquela elegância, afinal, nunca esteve em um local tão luxuoso e onde quase todas as pessoas que circulavam pelo hall pareciam tão confiantes e seguras de si.
Enquanto isso, Changbin parecia completamente à vontade. Ele não só cumprimentava cordialmente alguns funcionários dali e da recepção, como também acenava para alguns dos moradores do prédio, que o reconheceram ㅡ ele era um dos melhores amigos do Minho, afinal de contas.
Jisung se sentia um pouco deslocado naquele universo de riqueza e prestígio, mas depois que Changbin notou sua inquietação e lhe deu um sorriso reconfortante, ele pode ter o conforto tranquilo e acolhedor com aquele simples gesto.
ㅡ Aigoo! Relaxe. Você vai ficar bem, Jisung-ah.
ㅡ Você só está dizendo isso porque é amigo do Minho e está acostumado a vê-lo quase todo dia. Sem contar que não é você quem está indo pro abate.
ㅡ Não fique irritadinho, esquilo.
ㅡ Eu não estou "irritadinho". Eu...Eu apenas estou com um pouco de medo. ㅡ Confessou, suspirando em pesar.
ㅡ Yah! Já disse que nenhum mal irá lhe acontecer, pelo contrário, aquele "coelhão pateta" não é um ser muito ruim fora do ringue. Acredite.
ㅡ Nossa. Que demais. Suas palavras realmente conseguiram me acalmar agora. Dou nota "dó" pra você.
Changbin sabia que aquela ironia ali era só um efeito da ansiedade do baixinho e não era dita por maldade, o que só o fez rir ainda mais daquela situação.
A portaria do prédio era simplesmente espetacular ㅡ com um enorme candelabro de cristal pendurado no teto e um enorme arranjo de flores frescas em um vaso de porcelana branca em sua mesa. O revestimento do chão era de mármore polido e as paredes foram adornadas com grandes obras de arte.
A recepcionista sorriu e acenou para o Seo no instante que ele se aproximou, reconhecendo-o imediatamente. Ela digitou um código em seu computador e rapidamente deu a Changbin o 'sinal verde' para prosseguir seu caminho até os elevadores, cumprimentando-o com um rápido e inaudível "Bom dia".
Changbin agradeceu com um gesto de cabeça educado e caminhou pela grande portaria, apertando o botão do elevador assim que parou em frente a ele e esperando que as portas se abrissem.
Enquanto alfa e ômega aguardavam pacientemente, a mulher encarava o ômega desconhecido sentada em seu lugar.
Jisung parecia um pouco nervoso e incerto enquanto Changbin exibia uma calma e confiança notáveis. Mas a recepcionista não deixou transparecer qualquer julgamento em seu rosto e sorriu gentilmente para os dois, quando estes viraram o olhar em sua direção, antes de voltar aos seus afazeres.
Quando o elevador abriu e Jisung entrou na cabine, ele parecia mais ansioso do que o normal.
O garoto brincava nervosamente com as mãos e parecia mais "suado" que o normal também.
Ele estava prestes a entrar em pane!
ㅡ Jisung (?)
Changbin mais uma vez percebeu isso e depressa começou a tentar acalmá-lo, já começando a até sentir o arrependimento batendo arduamente na sua consciência, depois de ter dado uma notícia tão impactante como aquela para o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kombat || Minsung
Azione[EM ANDAMENTO] [2022 --] [ABO] [AÇÃO!¡AU] [HIATUS/Condição médica] O fisioterapeuta ômega, Han Jisung, está sem sorte desde que consegue se lembrar. Entre dividir um apartamento com um casal de amigos, depois de ter sido expulso de casa por não quer...