🥊 CAPT. 001 🥼

1.7K 269 135
                                    

"I don't wanna go
But baby, we both know
This is not our time
It's time to say goodbye
Until we meet again
'Cause this is not the end
It will come a day
When we will find our way"

21:40 P.M.

Dentro do pequeno estabelecimento de conveniência 24hrs em um ponto turístico do centro de Seoul e com a movimentação de pessoas no interior do estabelecimento e pelas ruas cada vez menor por conta do horário atual, Jisung, ao que ficava observando vez ou outra detrás do balcão a forte brisa gélida de final de outono indo e vindo 'balançando' os galhos das árvores do outro lado da avenida e impelindo ¹ na queda de folhas secas e alaranjadas pela calçada e fachadas de alguns estabelecimentos dali ㅡ incluso no que trabalhava ㅡ, também aproveitava para ouvir sua playlist de música em seu fone de ouvido e relia um de seus mangás favoritos antes do término de seu expediente daquele dia.

O garoto estava cansado, isso é fato. E se não fosse o "milagre" de que no dia seguinte seria feriado nacional e não haveria aula em sua universidade ou trabalho, ele talvez nem saberia como faria para se levantar de sua cama ou fingir que estava bem...e se duvidasse, o dia seguinte seria só para ele dormir e nada mais. Mas bom, por outro lado, isso ajudaria a repor um terço de suas forças para o resto da semana agitada e tão turbulenta quanto um furacão.

"Violins playing and the angels crying
When the stars align then I'll be there"

Erguendo o olhar em direção ao relógio ao lado do computador e percebendo que mais um minuto havia se passado, ele virou outra folha.

"No, I don't care about them all
'Cause all I want is to be loved
And all I care about is you
You're stuck on me like a tattoo
No, I don't care about the pain"

E ai de quem achasse sua ação super desleixada e anti adequada, visto que era seu horário de trabalho...só que o que a maioria não sabia, era que não havia problema em ser pego fazendo isso.

Mas claro, isso se somente fosse si. Do contrário, qualquer outro funcionário repetindo a mesma ação, era provável ser demitido ou punido no salário.

E o porquê dele ser tratado diferente?
Nada demais. Isso era apenas escolha de seus chefes.

"I'll walk through fire and through rain
Just to get closer to you
You're stuck on me like a tattoo"

Jisung trabalhava naquela conveniência de três a quatro vezes por semana e com uma carga de 12 horas.

Qualquer um acharia loucura chegar 10 horas da manhã e sair somente às 22 horas da noite, mas o ômega não, pelo contrário, ele até gostava disso.

Ali ele não só era muito bem acolhido e respeitado, o atendimento era duas vezes maior quando comparado com seu outro emprego em outra conveniência do outro lado da cidade, e o seu salário rendia bastante e dava para arcar com metade de todos seus materiais de fisioterapia.

Jisung gostava verdadeiramente dali. Seus chefes eram muito carismáticos e também fanáticos por esse universo otaku...se deixasse, era capaz dos dois mais velhos se juntarem a si em algum dia da semana e fazerem um "torneio" de quem terminava primeiro uma coleção inteira de mangás.

Maldita falta de tempo! ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

"I'm letting my hair down
I'm taking it cool
You got my heart in your hand
Don't lose it, my friend
It's all that I got"

Kombat || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora