Bem no alto dos inúmeros prédios
em uma das mais movimentadas ruas do bairro Hongdae e entreposta poderosamente acima das nuvens que mais se assemelhavam a um lençol ou um véu transparente, a lua exibia todo seu brilho em meio aquela escuridão e ao lado das estrelas que mais pareciam espectadoras diante da movimentação humana e das luzes brilhantes espalhadas para todos os lados e que só acabava afugentando ¹ aquilo que era pra ser natural e belo.E como já era de se esperar, as temperaturas do lado de fora estavam tão amenas, que nem mesmo as luvas de lã nas mãos conseguiam ajudar em alguma coisa, causando uma sensação de como se vivesse dentro de um bloco de gelo; o inverno logo logo estaria ali batendo na porta do território, era um sinal.
ㅡ Argh! Que frio, frio, frio... ㅡ Jisung se conteve em apertar o seu moletom de cor azul bebê contra si e abaixar a cabeça devido o contato incômodo do frio em suas bochechas e orelhas ㅡ E ainda estou tão longe de casa...Aish! É em momentos como esse que eu super gostaria de ter alguém para vir me buscar do trabalho e depois irmos para um restaurante comer algo bem gostoso e quente...Ugh! Frio, frio, frio.
Aquela rua era tão grande e tão movimentada que não parecia ter um fim aparente na concepção do ômega.
Mas o que mais ele poderia esperar do "coração agitado" de Seoul? Ali era literalmente a vida noturna de toda a Coréia do Sul e havia muitos coreanos e estrangeiros andando de um lado para o outro ali!
Durante o dia, você provavelmente veria artistas de rua e dançarinos de break pela rua. Agora, à noite, bares e discotecas da rua tocavam quase todos os tipos de música: indie, eletrônica, hip-hop e acid jazz. Muitos bares deixavam expostos que ficariam abertos até tarde, e alguns tinham até placas específicas de ficarem abertos 24 horas por dia, especialmente no fim de semana.
Jisung não queria se divertir naquele momento ㅡ sozinho, cansado e com frio ㅡ, por ora ele apenas queria sua cama e cobertores quentinhos.
E talvez esse fosse só um de seus maiores interesse-ultra-particular daquele momento!
Mas iria demorar um pouco até que o seu desejo se realizasse. E coloque tal "demora" nisso...
Talvez porque um certo alguém o interromperia e mudaria sua rota durante alguns minutos. ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ㅡ Olá, mocinho! Tem interesse em participar da inauguração do nosso restaurante esta noite? Teremos de tudo: música, comidas ocidentais e muito karaoke. E se ainda convidar mais duas pessoas, você ganha um descontão de 75% no pagamento e mais sobremesa de graça!
Uma alfa com roupas chamativas e sobre patins, bem naquele estilo de garçonetes dos anos 80' nos drive's americanos, de repente atravessou com agilidade o caminho do menor, lhe entregando um panfleto convidativo e apontando na direção do tal restaurante ocidental.
E bem pensado...ele parecia com um drive thru americano de uma região deserta e com suas garçonetes super sensuais assim como mostravam nos filmes e séries, se diferenciando apenas no requesito de que ao invés de você esperar dentro do seu carro, você entrava, escolhia alguma mesa e se divertia sendo atendido por moças com patins nos pés e equilibrando de duas a três bandejas nas mãos.
Jisung ficou zonzo só de imaginar trabalhar com algo assim.
ㅡ Eu...bom...
ㅡ Temos um cardápio muito vasto e bem diferente do tradicional que vai encontrar pela cidade. Aigoo! Somos variados em tudo: fast-foods, pratos típicos de diversos países da América Latina e do Norte. Ah! Sem contar no crédito vip que você pode conseguir a partir da sua quinta vinda no nosso estabelecimento.
ㅡ Bom, eu-
Antes que tivesse tempo de responder a garota que parecia insistir cada vez mais no assunto, Jisung, teve um leve sobressalto ao escutar o toque do seu celular, se apressando em tateá-lo nos bolsos do moletom e não encontrando ali.
A alfa depressa se calou, intercalando o olhar entre os olhos do baixinho e o bolso de sua calça jeans onde o aparelho estava e tocava alto; sendo inevitável para ela forçar um sorriso para disfarçar seu constrangimento.
Mas ali era ambos os lados constrangidos!
ㅡ Desculpe, mas eu realmente preciso atender essa chamada. É o meu chefe.
Jisung sabia que muito feio mentir, mas era isso ou congelar ali porque uma alfa não conseguia reconhecer seu "não" tão óbvio.
E mesmo que aquele fosse parte de seu trabalho, ainda era chato.
ㅡ Fica para uma próxima então! ㅡ Ela sorriu e se despediu, avançando pela rua e abordando um casal.
Jisung riu e só então voltou-se com o olhar para a tela brilhante...era o seu belo cunhado, Seo Changbin.
ㅡ Em que posso ajudá-lo, Sr. Seo? Por acaso deseja algum macarrão instantâneo da humilde conveniência em que trabalho? ㅡ Jisung teve que se conter absurdamente para não sorrir só por imaginar a cara do alfa do outro lado da linha ㅡ Ou talvez algum soju?
ㅡ Nha! Talvez outro dia. ㅡ Changbin sorriu anasalado, balançando fracamente a cabeça ㅡ Vem cá! Você já saiu do trabalho?
ㅡ Sim. Estou a caminho de casa neste exato momento...por quê?
ㅡ Em que lugar exatamente você está?
ㅡ Na avenida principal de Hongdae. Ya! Por que está me perguntando isso?
ㅡ Só um momento...
Escutando o barulho de trânsito do outro lado da linha e supondo que o alfa estava dirigindo, foi impossível para o ômega não lamuriar um tanto alto quando uma ventania forte de repente apareceu ali e arrepiou toda sua espinha, sem contar na sensação de que parecia que estava nu, já que suas roupas e as luvas pareciam não estar fazendo seu verdadeiro papel de aquecer seu corpo.
Era humilhante aquela situação! ╥﹏╥
ㅡ Changbin (?) ㅡ Jisung o chamou depois de alguns minutos em que o outro continuava em silêncio e só o barulho do trânsito repercutindo ㅡ Aconteceu alguma coisa? O Felix 'tá bem, não 'tá?
ㅡ 'Tá sim...Acabei de deixar ele no apartamento. ㅡ Suspirou, mas não deixando de xingar e buzinar de repente ㅡ Me diz o nome de algum lugar próximo de onde você está. Eu já cheguei aqui no bairro e tô bem no final da avenida.
ㅡ Ah! Eu 'tô bem na frente de uma boate (?) ㅡ Franziu o cenho, quase que se ficando na ponta dos pés pra ver a placa com o nome da boate ㅡ Aish! Esses alfas idiotas estão bem na minha frente e eu não consigo ver o nome...Yah! Ela fica bem em frente a um estúdio de tatuagem chamado... Espera... Ah! Se chama "Graffittoo".
ㅡ Me espera aí! 'Tô indo de buscar e daí vamos nos encontrar com o seu mais novo chefe-
ㅡ Espera! O que?! Que novo chefe?!
ㅡ Ora! Você não viu as mensagens que eu te mandei de tarde?
ㅡ Não (?) ㅡ Jisung depressa arqueou a sobrancelha, afastando o celular pra ver a quantidade de notificações e as tais mensagens do alfa ㅡ Sobre o que é?
ㅡ Ah! Nada demais. É meio que você agora é oficialmente o mais novo fisioterapeuta do meu queridíssimo amigo, Lee Minho. Vou te levar para conhecê-lo agora. ㅡ Disse solenemente.
ㅡ QUEM?!
◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
[1] O mesmo que: espantando, expulsando, extinguindo, repelindo, varrendo.
INSTAGRAM/ TWITTER
@0_babymoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kombat || Minsung
Aksiyon[EM ANDAMENTO] [2022 --] [ABO] [AÇÃO!¡AU] [HIATUS/Condição médica] O fisioterapeuta ômega, Han Jisung, está sem sorte desde que consegue se lembrar. Entre dividir um apartamento com um casal de amigos, depois de ter sido expulso de casa por não quer...