🥊CAPT. 003 🥼

1.6K 287 112
                                    

ㅡ Eu não vou me encontrar com ele. ㅡ Afirmou sério, cruzando os braços em frente ao peito e voltando-se com o olhar para a vista do lado de fora da janela ㅡ Nananinanão, Changbin.

ㅡ Ora! E por quê?! Essa é literalmente a melhor chance da sua vida e você do nada não a quer?!

O alfa enquanto estacionava o carro e intercalava a atenção entre o trânsito, o ômega ao lado, o espelho junto com os retrovisores e o volante ㅡ sendo o último quem ele mais "descontava" a animação, o apertando com força e o girando igual uma criança ㅡ,também tentava se conter para não dar um ou dois petelecos na testa do amigo, pois sabia que se fizesse perderia a mão, e seria seu namorado quem a cortaria!

Ele não podia correr o risco (。T ω T。)

ㅡ Changbin, eu...

ㅡ Você (?!?) ㅡ Instigou-o a continuar, sorrindo satisfeito por ter estacionado corretamente ㅡ Yah! Eu quero ouvir a sua melhor desculpa, ou do contrário, o levarei a força, Han Seo Felix Jisung.

Tá. Meio que ele não faria algo assim, mas era soar um pouco ameaçador e conseguir alguma coisa com o ômega, ou não tentar e ambos ficarem ali no carro pela a eternidade.ヽ(●゚'Д`゚●)ノ゚

ㅡ S-simplesmente n-não consigo. As m-minhas pernas...elas...eu não vou! ㅡRebateu nervoso e colocou as mãos sobre as pernas, fazendo uma espécie de massagem somente para diminuir a tensão que repercutia pela espinha ㅡ Yah! D-diga que já encontrei outro estágio e que lá vão pagar o sêxtuplo do valor do salário que ele pretende me oferecer-

ㅡ Ele está disposto a pagar o mesmo salário que pagava ao fisioterapeuta anterior dele, Jisung...E se eu não 'tô enganado...Era quatorze mil dólares que ele pagava até o ano passado. Ou seja, você vai mesmo querer recusar essa oportunidade? ㅡ Interrompeu-o enquanto tirava o cinto de segurança de ambos e fazia menção de tirar a chave do carro, além pegar a carteira e o celular no lugar onde era pra ser um porta-copos ㅡ Quatorze mil. Nem mais nem menos.

ㅡ O QUE?! ㅡ Jisung imediatamente exclamou e arregalou os olhos enquanto ponderava sobre isso que acabara de ouvir ㅡ Tipo, quatorze.. quatorze mil?! E ainda em dólares?!

ㅡ É. A maioria dos fisioterapeutas de atletas do UFC e MMA ganham isso, e se duvidar, podem ganhar até mais se trabalharem em academias famosas.. ㅡ Deu de ombros, já fazendo menção de sair do carro ㅡ Ya! Mas é claro que isso varia de atleta para atleta. Alguns se ferem bem pouco ou nem tem tanta necessidade assim pós luta ou algum campeonato, então essas academias meio que pagam só a metade do valor. É injusto? Eu sei que é. Mas bom...pelo menos foi isso que eu entendi quando ele me explicou e também antes de me pedir ajuda para encontrar um novo fisioterapeuta pra ele.

ㅡ E o outro fisioterapeuta?....O que aconteceu com ele?

ㅡ Bom, isso aí ele já não me disse. ㅡ Deu de ombros, destravando a porta do motorista e olhando no retrovisor para ver se vinha algum veículo pela avenida ㅡ Yah! Quase ia esquecendo de dizer mas, se conseguir essa vaga, poderá cumprir sua carga horária de estágio obrigatório muito antes de se formar.

ㅡ Mas ainda falta muitas horas!

ㅡ Quanto mais ou menos..? Você tem alguma noção?

O ômega ponderou por quase cinco minutos e meio antes de finalmente responder.

ㅡ Bom, o curso todo tem um total de quatro mil horas e só o estágio curricular obrigatório é de oitocentas horas com trinta horas semanais. Mas com os trabalhos que os professores e o inspetor me passaram até agora, eu só concluí seiscentas e vinte horas...ou seja, falta muito ainda.

Kombat || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora