Dizer não

1.1K 79 4
                                    

Lucerys pov

“Luke,” ele gemeu enquanto eu beijava sua glândula de cheiro.

Eu adorava a visão de um Aemond carente, com as bochechas coradas, os lábios inchados de beijar, era minha visão favorita, uma visão que só eu conhecia. Eu segurei meu companheiro se contorcendo enquanto eu mordia seu pescoço, ele resistia contra mim na esperança de criar atrito. Eu sorri enquanto empurrei seus quadris de volta para a cama, apreciando o som de frustração que saiu de seus lábios. 

“Lucerys,” ele rosnou para mim em frustração, e eu levantei meu rosto para olhar em seus olhos. 

Ele levantou a cabeça para morder meu lábio, e eu não pude deixar de sorrir com suas ações atrevidas. Deixei meus olhos vagarem pelo corpo nu do meu ômega, e eles pousaram em seu pau vazando que implorava por atenção. Movi minha mão esquerda de sua cintura roçando suavemente sua pele ao longo do caminho causando-lhe arrepios onde quer que eu tocasse. Aemond tremeu e eu lutei contra a vontade de sorrir com o quanto eu o afetava. Minha mão entrou em contato com seu pênis e eu o ouvi soltar um pequeno gemido. 

Movi minha mão para baixo e Aemond resistiu com impaciência. Segurei seus quadris com a mão direita e ele abriu as pernas para me dar melhor acesso. Eu podia sentir o cheiro delicioso de onde eu estava e me senti endurecer ainda mais. As pontas do meu dedo fizeram contato com a sua mancha e eu lutei contra o desejo de levar meus dedos à minha boca para que eu pudesse lamber meus dedos. Continuei para o meu destino quando cheguei à borda e o senti resistir novamente. Molhei meus dedos em sua mancha e os movi para cima novamente, ganhando um rosnado frustrado do ômega abaixo de mim.

Eu sorri com sua impaciência e sua necessidade de mim. Envolvi minha mão esquerda em torno de seu pênis, apreciando a sensação dele em minhas mãos. Eu lentamente bombeei minha mão para cima e para baixo em seu pênis, enquanto observava sua expressão mudar para uma eufórica.

“Luke, eu preciso de mais,” ele gemeu enquanto eu continuava me inclinando para beijar sua glândula de cheiro que estava logo abaixo de sua orelha.

Aemond abriu mais as pernas e as envolveu em volta do meu quadril, me puxando para baixo sobre ele. Chupei seu pescoço enquanto o cheiro de sua mancha aumentava. Eu me desvencilhei de seus braços e pernas que tentavam empurrar seu corpo o mais próximo possível do meu. Sentei-me e antes que ele pudesse reclamar, comecei a mover minha mão em seu pau novamente. Eu olhei para ele e levantei suas pernas permitindo mais acesso ao seu buraco. Tirei minha mão direita que ainda estava em seu quadril e rocei a pele de sua coxa aproximando-me de seu buraco carente. O gemido alto que escapou da boca de Aemond quando eu gentilmente deslizei o primeiro dedo além da borda e nele me deixou louca. Lutei contra a vontade de gemer quando meu dedo foi envolvido por seu calor apertado, sabendo o quão delicioso seria ao redor do meu pau.

Eu lentamente puxei meu dedo para fora antes de empurrá-lo em curvar meu dedo para atingir seu ponto ideal todas as vezes. Repeti minhas ações algumas vezes antes de aumentar o ritmo. Depois de um minuto, acrescentei um segundo dedo arrancando um gemido alto de Aemond. Aemond que estava se fodendo impacientemente contra meus dedos e eu lutei para não puxar meus dedos para fora e enfiar meu pau dentro de seu calor faminto.

“Luke,” ele gemeu quando cedi à minha impaciência e acrescentei o terceiro dedo, esticando-o ainda mais.

Apertei meu aperto em seu pênis apenas um pouco, aumentando a fricção para o meu ômega, e comecei a encontrar seu impulso enquanto ele se fodia em meus dedos. O aumento do ritmo e dos gemidos significava que meu ômega estava próximo. Continuei empurrando meus dedos para dentro e para fora enquanto bombeava seu pênis até que ele parecesse perto.

De voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora