Apresentação

641 28 21
                                    

Oizinho!

Essa é a primeira fanfic que eu publico e confesso que estou bem ansiosa. Faz um tempo que eu procuro uma fic ziam bem fluffy pra ler naqueles momentos de cansaço, mas eu já li a maioria e quase não encontro mais, principalmente libottom (aceito indicações!!) e então resolvi fazer essa aqui.

Então, se você procura por drama, um plot twist bem desenvolvido e etc, não é aqui que você vai achar! O meu objetivo não é esse, eu realmente só quero algo completamente fofo e soft, de maridinhos e papais.

Se atentem às tags, se alguma coisa te incomodar/não agradar, não leia.

A fic se passa no universo ABO, contém Mpreg¡Liam¡, então consequentemente vai ter menção ao parto (provável descrição, mas não tenho certeza ainda, de qualquer forma isso vai ser avisado no capítulo) e amamentação.

As explicações do meu mundo ABO vão estar no próximo capítulo! Por favor não pulem, é importante lerem e entenderem como funciona pra depois não ficarem em dúvida de algo, porque não vou explicar sobre no decorrer da fic e caso explique, será bem raso.

Eu gosto de escrever muito e detalhar as coisas (às vezes até algumas desnecessárias mas quem nunca KKKKK), então imagino que os capítulos vão ter 3k pra mais.

Não sei qual vai ser a frequência de postagens, eu pretendo escrever-corrigir-postar, sem muita enrolação, mas não sei como vai estar minha criatividade, disposição e tempo, então não quero prometer nenhum dia pra não acabar descumprindo. Mas assim que eu terminar de escrever e corrigir, eu vou postar! Vou tentar algo como um ou dois capítulos por semana, pelo menos um, mas vou me esforçar pra terminar essa fic antes de dezembro acabar porque ela é pra ser uma shortfic, se eu deixar pra depois vou acabar fazendo algo maior 😅.

Obrigada por escolherem ler minha fic, desejo uma boa leitura a todes!

Mi.

Home With You » Ziam Mayne [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora