Capítulo 1

1.1K 108 28
                                    

País Wano - Onigashima

     Estava no meu quarto esperando meu pai e meu irmão volta da Capital das Flores, pois haverá uma execução de um homem chamado Kozuki Oden. Meu pai me convidou pra assistir ao lado mas não estava afim por que eu não queria sair de casa, estava contando os minutos e segundos pra ver meu irmão Yamato. Ele é a única pessoa que me importo eu faço de tudo pra ver o sorriso dele, eu sou 10 anos mais velha que ele.

Olhando pra janela vendo o horizonte me assusto quando ouço a porta abrir com tudo, era o Yamato chorando muito se agarrando na minha perna.

— Yamato, o que aconteceu? Nosso pai brigou com você? -Digo muito preocupada.

—  M-maninha -Diz chorando- O Oden morreu...

— Espera...? O homem que o Kaidou executou? Mas por que está chorando ?

— Porque foi injusto que fez com ele... -Diz escondendo o rosto.

— Olhe no meu rosto Yamato! - O mais novo levanta o resto tinha uns hematomas e um grande encharcado.

— Não me diga que você confrontou Kaidou?

— Sim... - Dizia se agarrando mais forte na minhas pernas no mesmo instante ouço barulho de correntes - E também... ele colocou isso em mim...

— OQUE?? - Grito de fúria - Me espera aqui... -Saio do meu quarto indo atrás de Kaidou.

Procuro ele por todo lugar e o vejo bebendo como sempre. O mais velho estava enfaixado por causa de uma cicatriz que o tal Oden o causou, ele me olha sério já sabendo o meu motivo.

— Se for pra falar daquele moleque desobediente nem adianta. - No final da frase virou a garrafa todo -  burp - arroto -  Tem como pegar aquela lata? - Apontou pra lata de saquê no canto da sala, suspiro pegando e dando ao mais velho.

— O senhor sabe que odeio quando bate no Yamato, ele tem apenas 8 anos e não merece passa por isso! E uma tortura muito grande.

— Eu sei o que faço com meus filhos. - Me olhou sério - E você tem apenas 17 anos deveria me respeitar como seu pai. Se não quiser fica cheia de hematomas e acorrentada ficaria calada.

— GRRRR -Saio do local mordendo de raiva indo atrás do kit de primeiros socorros. Entro no meu quarto vejo Yamato sentado na cama lendo um livro - Olha só que estudioso Hahaha - Digo o assustando - O que foi? E algo que não posso ler? - Ele balanço a cabeça afirmando - Ninguém? Nem o Kaidou? - O mais novo confirmou - Beleza, vai ser um segredo nosso tabom? Aqui vou fazer uns curativos e depois vou preparar algo pra vc comer, está bem? - Balanço a cabeça de uma forma positiva - Você vai dormir hoje aqui comigo!

" [Nome] como vai ser um segredo se você nem sabe o que está escrito? "

— [Nome] - O mais novo chama a minha atenção enquanto passo pomada em seu rosto - Se você acha injusto o que o Kaidou faz por que não o confronta ele?

— Hahahah se eu o confrontar vou perder algumas coisas que tenho em mente.

— Tipo o que?

— Uma tripulação Hahaha

— Você quer ser pirata tipo o pai?

— Quero ser melhor e pior que ele!

— Tem como ser os dois?

— Não sei, vou descobrir isso com o tempo.

— E quando você pretende ir?

— Hmmmm - Penso numa idade - 20.

— EU POSSO IR COM VOCÊ?

— Não, você é muito novo pra ser um pirata. - Vejo ele fechar a cara - Mas quando você fica mais velho eu posso levar você, pode ser?

Uma Escolha! - Imagine Charlotte Katakuri Onde histórias criam vida. Descubra agora