Katakuri e eu fomos na ilha Komugi aonde tivemos o nosso primeiro encontro. Sentamos no mesmo banco no dia do evento, não tinha ninguém por perto o céu limpo com pássaros voando.
— Você ainda está usando aquela pulseira? - O mais velho parecia preocupado, claro se eu tentar fugir essas pulseira vão explodir.
— Sim, pelo que eu lembro só vai tirar quando dizer "Sim"...
— Escuta S/n, eu juro que vou fazer de tudo para nosso relacionamento não fica estranho se quiser sermos só amigos por mim tudo bem.
— Você ainda não respondeu a minha pergunta. Por que você quer casar comigo?
— Eu achei você interessante.
— Hororororo Você nem me conhece.
— Sim, está certa. Mas desde que você saiu do Mar e ficou famosa eu sempre lia suas notícias no jornal.
— Você sempre soube tudo que fazia? - Ele afirma que sim - Que vergonha, aposto que você também saia no jornal.
— Nunca leu uma notícia minha? - Nego , ele fica se sentindo envergonhado -
— Sinceramente, eu não gosto de ler - Digo envergonhada - E também estava muito ocupada no mar.
— Claro, todos os piratas estão ocupados procurando o One Piece.
— Eu não. Eu não quero o One Piece. Eu quero navegar com meu irmão e ser feliz só isso.
— Eu amo meus irmãos mas você tem um amor puro por ele.- fico envergonhada- Isso é lindo. - Ele sorrir por baixo do cachecol.
Sala de reunião
— Então vocês estão me dizendo que o irmão Katakuri conheceu a S/n antes do casamento? - Oven pergunta surpresa (4°)
— Quem é S/n? - A pequena Pudding aproximadamente de 3 anos perguntou. (35°)
— É um demônio que vai destruir está família- Perospero disse olhando para pequena (1°)
— Deixe de drama. Sinceramente eu gostei dela. - Smoothie a defendeu. (14°)
— Eu concordo com Perospero. -Galette filha (18°)
— A gente fica de olho nela caso o Perospero esteja certo. - Comento Amande (3°)
— Eu achei ela uma gracinha faz totalmente meu tipo - Cracker comentou (10°)
— Se o irmão Katakuri sempre gostou da demônio lá por que nunca falou para gente? Peronin
— Por causas desses tipo de comentário? - Brûlée o responde
— AAAAAAAAAAAA IRMÃO KATAKURI VAI ME ABANDONAR- Gritou Flampe com apenas 2 anos (36°)
"Pelo visto alguns vai atrapalhar este casamento - Brûlée olha para seus irmãos - Eu tenho que ajuda aqueles dois"
Ilha Komugi
— Eu já vou - A chifruda levanta do banco indo na direção do barco. - Tchau.
— Espere, me deixa ir com você. - Segurou a minha mão
— Mas você nem comeu seus Donuts. - Digo apertando sua mão suavemente
— Depois eu como. Me deixe te acompanhar até seu quarto.
— Claro - Dou um sorriso pro mais velho. - A propósito quantos anos você tem mesmo?
— Eu tenho 35 e você?
— 24.
— Você gosta de vermelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha! - Imagine Charlotte Katakuri
Romansa[Nome] filha de Kaidou só tinha um desejo que era o libertar seu irmão na garras de seu pai, indo pro Novo mundo pra fica mais forte. A jovem não imaginava que a fama dela era tão grande no mundo que chamou atenção de uma mulher conhecida como Charl...